José Shaffer

Defesa, 40 anos,
Argentina
Equipa Principal: 1 época (2009-2009), 6 jogos (495 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

ScorpiO

Está a verificar-se aquilo que eu achava em Agosto...e que disse várias vezes aqui
Alvaro Pereira era boa contratação e Shaffer para aquilo que eu conhecia na Argentina não era jogador para o Benfica!

Mas enquanto houver vida, existe esperança... Oremos irmãos

No20__

Nos jogos grandes é D. Luiz na esquerda e Sidnei no meio. Não se deixem enganar. E eu gosto bastante deste gajo.

Pedro84

Claro que o Álvaro Pereira é um grande lateral, é dos corruptos...

Até há quem diga que o Mariano é bom...

EPluribusUnum

Citação de: No20__ em 06 de Outubro de 2009, 19:14
Nos jogos grandes é D. Luiz na esquerda e Sidnei no meio. Não se deixem enganar. E eu gosto bastante deste gajo.

Contra o Porto talvez. De resto não é necessário.

No Code

Citação de: Far(away) em 06 de Outubro de 2009, 19:12
Citação de: johncleese em 06 de Outubro de 2009, 19:11
Para dizer bem de um jogador, não é preciso dizer mal de outro.
O Alvaro Pereira é um excelente lateral, só o clubismo impede alguns de ver isso...

Mas tem uma tendência para o erro interessante. Principalmente dentro da sua área defensiva.

Interessante é favor...esse gajo está farto de cometer faltas para penalty e entradas em que já deveria ter ido para a rua em 2 ou 3 ocasiões mas claro ele joga no Porto...queria ver se fosse do Benfica, era criticado por cometer tantos penaltys e ser tantas vezes expulso.

Quanto ao Shaffer não esteve mal, é melhor do que o Peixoto, na 1ª parte pareceu ficar na covas mas é treta porque o extremo do Paços estava em fora de jogo pelo menos 2 das vezes o fiscal é que não marcou...que culpa têm o homem que o fiscal permita lances onde o extremos está 2 metros em fora de jogo?...

AlexVentura

Talvez vez por ser do Benfica e ter oculos vermelhos.
Talvez por vocês embelezarem tudo o que é do Porto, esta é a minha opinião.

Alvaro Pereira é um defesa-esquerdo com razoavel velocidade.
Excelente posicionamento, razoavel a defender.
Recorre frequentemente a faltas e agressões para travar os adversários.
E verdade seja dita, ele é a versão 2.0 do Paulo Ferreira a correr. Que forma esquisita de correr e as mãos metidas para baixo...

Nos últimos jogos tenho tido atenção ao Alvaro sempre que vejo o FCPorto.
Sempre que o vejo, faz faltas, já fez no minimo 3 penaltis nos ultimos 3 jogos, e ja fez no minimo 2 agressões.

Ah é verdade! É do FCPorto não é? Então não é nada.

Já o Shaffer, só tem que corrigir o posicionamento na minha opinião e concentração.

De resto, relativamente a desarmes eu acho excelente.
Velocidade também é muito bom.
Ataque é excelente, em desmarcações, e cruzamentos.
Tem um pulmão.. até cansa o ver jogar.
E nunca vi um jogador tão raçudo na minha vida.. (Puyol excepção)

AlexVentura

Citação de: No Code em 06 de Outubro de 2009, 19:20
Citação de: Far(away) em 06 de Outubro de 2009, 19:12
Citação de: johncleese em 06 de Outubro de 2009, 19:11
Para dizer bem de um jogador, não é preciso dizer mal de outro.
O Alvaro Pereira é um excelente lateral, só o clubismo impede alguns de ver isso...

Mas tem uma tendência para o erro interessante. Principalmente dentro da sua área defensiva.

Interessante é favor...esse gajo está farto de cometer faltas para penalty e entradas em que já deveria ter ido para a rua em 2 ou 3 ocasiões mas claro ele joga no Porto...queria ver se fosse do Benfica, era criticado por cometer tantos penaltys e ser tantas vezes expulso.

Quanto ao Shaffer não esteve mal, é melhor do que o Peixoto, na 1ª parte pareceu ficar na covas mas é treta porque o extremo do Paços estava em fora de jogo pelo menos 2 das vezes o fiscal é que não marcou...que culpa têm o homem que o fiscal permita lances onde o extremos está 2 metros em fora de jogo?...

Concordo com o que disseste acerca do Alvaro.
Sempre que vejo o FCPorto tenho reparado e muito nisso.

Far(away)

Nunca viste um jogador tão raçudo como o Shaffer Alex? Olha do outro lado tens um. Mais raçudo e incomparavelmente melhor jogador.

TFFS

Citação de: Far(away) em 06 de Outubro de 2009, 19:25
Nunca viste um jogador tão raçudo como o Shaffer Alex? Olha do outro lado tens um. Mais raçudo e incomparavelmente melhor jogador.
Mas repara numa coisa, no primeiro ano ainda se estava a adaptar e foi muito criticado..~
Por acaso, incrivelmente, Quique Flores conseguiu salvar este jogador... Imagina o Shaffer daqui
a 1 ou 2 anos, ja adaptado... :drool:

AlexVentura

Uma coisa não impede a outra.

O Maxi Pereira é um jogador com muita garra e raça.
O Miguel Victor também.

Mas o Shaffer.. Tu viste ontem o rapaz?
Ele corria até lá a frente várias vezes, a regressar à sua posição vem em corrida imediatamente. Cada vez que tem um opositar cai sobre ele, quando é ultrupassado corre atrás e lança grandes carrinhos.

E ao dizer isto não digo que o Maxi e memso o M. Victor nao sao raçudos, mas o Shaffer tambem o é e muito.

Mas claro, tem alguns aspectos a melhorar.

Mas vejo nele muita qualidade.

Se for mais consistente, mais concentrado e melhorar o posicionamento, com o tempo vai amadurecer e vai ficar um belissimo defesa-esquerdo, escrevam.

Far(away)

Citação de: TFFS em 06 de Outubro de 2009, 19:28
Mas repara numa coisa, no primeiro ano ainda se estava a adaptar e foi muito criticado..~
Por acaso, incrivelmente, Quique Flores conseguiu salvar este jogador... Imagina o Shaffer daqui

Foi criticado porque jogava a médio ala direito, fora da sua posição natural. Não poderia ter o mesmo rendimento. Shaffer tem jogado na sua posição desde o início.

Pedro84

Gosto imenso do Maxi, repito, imenso, mas, verdade seja dita, é sobrevalorizado. O Fucille, para mim, é o melhor lateral do campeonato.

AlexVentura

Citação de: TFFS em 06 de Outubro de 2009, 19:28
E eu fui do grupo de 10 ou 20 aqui no forúm que defendia Maxi a defesa-direito..

Os debates que aqui não tive..

pedro6250

Citação de: Pedrinho84 em 06 de Outubro de 2009, 19:31
Gosto imenso do Maxi, repito, imenso, mas, verdade seja dita, é sobrevalorizado. O Fucille, para mim, é o melhor lateral do campeonato.
:o

Far(away)

Citação de: AlexVentura em 06 de Outubro de 2009, 19:30

Uma coisa não impede a outra.

O Maxi Pereira é um jogador com muita garra e raça.
O Miguel Victor também.

Mas o Shaffer.. Tu viste ontem o rapaz?
Ele corria até lá a frente várias vezes, a regressar à sua posição vem em corrida imediatamente. Cada vez que tem um opositar cai sobre ele, quando é ultrupassado corre atrás e lança grandes carrinhos.

E ao dizer isto não digo que o Maxi e memso o M. Victor nao sao raçudos, mas o Shaffer tambem o é e muito.

Mas claro, tem alguns aspectos a melhorar.

Mas vejo nele muita qualidade.

Se for mais consistente, mais concentrado e melhorar o posicionamento, com o tempo vai amadurecer e vai ficar um belissimo defesa-esquerdo, escrevam.

Esperemos que assim seja porque este Shaffer não chega.