Jonathan Urretaviscaya

Avançado, 35 anos,
Uruguai
Equipa Principal: 3 épocas (2008-2010, 2013-2013), 27 jogos (1014 minutos), 2 golos

Equipa B: 2 épocas, 27 jogos, 4 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (1)

Jonny-Venezuela

Uerreta é para ficar!   :metal:

EPluribusUnum

Evolution, evolution...

DMP

Citação"Recebi duas propostas de equipas que pretendem contratá-lo em Janeiro, de uma equipa de topo da Grécia e da uma equipa francesa", revelou o agente.

Pablo Betancourt acrescentou ainda que tem previsto um encontro para breve com Luís Filipe Vieira: "Na próxima semana vou a Lisboa para reunir-me com o presidente do Benfica para discutir o caso de Urreta."

Recordando que no Verão o Benfica "recusou uma proposta de seis milhões de euros do AZ Alkmaar", Betancourt mostra-se confiante num desfecho diferente: "O presidente queria 12 milhões nessa altura, mas agora estou mais optimista que as coisas possam correr melhor, mesmo que a proposta seja consideravelmente mais baixa do que esse valor."

RKC , mentira?....

:2funny: ;D :2funny:

Songoku

Infelizmente estou a ver o Benfica vender o Urreta. O Jesus não gosta muito dele. Tem tudo para ser um grande jogador e espero que o Benfica abra os olhos e não o vendam.

lonstrup

este gajo devia jogar já amanhã, para ganhar terreno ao keirrison

Americano69

Citação de: lelo1520 em 16 de Outubro de 2009, 09:59
Citação"Recebi duas propostas de equipas que pretendem contratá-lo em Janeiro, de uma equipa de topo da Grécia e da uma equipa francesa", revelou o agente.

Pablo Betancourt acrescentou ainda que tem previsto um encontro para breve com Luís Filipe Vieira: "Na próxima semana vou a Lisboa para reunir-me com o presidente do Benfica para discutir o caso de Urreta."

Recordando que no Verão o Benfica "recusou uma proposta de seis milhões de euros do AZ Alkmaar", Betancourt mostra-se confiante num desfecho diferente: "O presidente queria 12 milhões nessa altura, mas agora estou mais optimista que as coisas possam correr melhor, mesmo que a proposta seja consideravelmente mais baixa do que esse valor."

RKC , mentira?....

Por acaso acredito mais facilmente no rkc do que em qualquer empresário...

Americano69

Citação de: lonstrup em 16 de Outubro de 2009, 10:44
este gajo devia jogar já amanhã, para ganhar terreno ao keirrison

Não podia concordar mais, meses a dizer isto...

Strata

Citação de: lelo1520 em 16 de Outubro de 2009, 09:59

RKC , mentira?....

Ainda há-de acontecer o insólito: o rapaz ser vendido e o Benfica nunca ter recebido nenhuma proposta por ele. :crazy2:

Riera

Espero que o Jesus lhe dê alguns minutos contra o Monsanto! E ao Menezes também! O Miguel Vitor está lesionado ainda?

Red skin

Espero q seja titular! Tal como o Sidnei, Miguel Vítor, Felipe Menezes...

Bekambol

tem grandesqualidades e força de vontade e precisa de jogar de progredir de demonstrar o seu valor e de se valorizar e aperfeiçoar dentro do grupo de trabalho, dentro da equipa, numa boa postura técnica e táctica, para poder render muito mais, porque tem realmente valor para isso.

Woody

Tem que ficar. O míudo é muito bom. Titular com o Monsanto!

rvinho

O clube francès que quer o Urreta, e o clube de Nancy que joga na primeira liga1, o treinador do clube frances e um uruguai tambem, se chama Pablo correia  ;)

johncleese

É de renovar contrato (com aumento salarial) e fixar cláusula de rescisão. É um jogador com potencial para vir a ser titular a médio prazo...

No20__

Mal vendido para o fundo...