Carlos Martins

Médio, 43 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2008-2011, 2012-2013), 133 jogos (6844 minutos), 11 golos

Equipa B: 1 época, 9 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (3)

blog benficaatemorrer

Citação de: BC em 19 de Outubro de 2009, 16:08
Em 27 ? 7 certos ?  :o

Juro... eu disse que ele a passar era um trambolho , porque do que me recordo do jogo cada passe que o vi-a fazer era sempre para a bancada ou para o adversário .

Agora esse resultado...oh meu Deus. Muito mau !

gostava mesmo de ver as imagens de onde tiraram isso...

Sav1ola

Para mim foi importante vê-lo 90' em campo, ALELUIA!!!

E além dos golos, esteve poucas vezes no chão, logo, vi pouco ele a queixar-se imenso como se tivesse contraído uma lesão por cada toque que leva... É das coisas que mais me irrita nele.

90 minutos!  O0

BC

Citação de: blog benficaatemorrer em 19 de Outubro de 2009, 16:10

Juro... eu disse que ele a passar era um trambolho , porque do que me recordo do jogo cada passe que o vi-a fazer era sempre para a bancada ou para o adversário .

Então o far acabou agora mesmo de dizer que o rkc fez a estatística , e deu nisso!  :buck2:

kallou

Citação de: Sav1ola em 19 de Outubro de 2009, 16:11
Para mim foi importante vê-lo 90' em campo, ALELUIA!!!

E além dos golos, esteve poucas vezes no chão, logo, vi pouco ele a queixar-se imenso como se tivesse contraído uma lesão por cada toque que leva... É das coisas que mais me irrita nele.

90 minutos!  O0

É o "Homem de Vidro"!

Riera

Mas as prestações do Carlos Martins são novidade para alguém?! Aquilo que sempre o destacou foi o seu forte remate, e boa estampa física! Tecnicamente está ao nível do Bynia...

Far(away)

Citação de: blog benficaatemorrer em 19 de Outubro de 2009, 16:09
Citação de: Far(away) em 19 de Outubro de 2009, 16:03
Citação de: BC em 19 de Outubro de 2009, 16:01
Do último jogo que vi do C. Martins a única coisa positiva que vi , foram os 2 golos que marcou .
Mas como são os golos que interessam , ainda bem que os consegui .

Agora , em termos de passes meu Deus , que trambolho !

O rkc fez a habitual estatística e o balanço foi horrível.. 7 passses acertados em 27 tentados.

vocês deviam ir trabalhar para o record...

Não fui eu que fez a contagem, mas acredito perfeitamente.

blog benficaatemorrer

Citação de: BC em 19 de Outubro de 2009, 16:12

Então o far acabou agora mesmo de dizer que o rkc fez a estatística , e deu nisso!  :buck2:

então vá agora digo eu:

ele fez 35 passes e errou 45...

Sav1ola

Eu só tenho a 2ª parte fresca na minha cabeça e não me lembro sequer de um passe falhado assim tão descarado...
Para mim foi bem mais claro pelo menos a porcaria de jogo que o César fez que passes do Carlos... Achei que esteve bem na segunda parte até, não se andava a arrastar e esteve mais participativo que outros.

Far(away)

De onde tirou (rkc). E foi do jogo. Se recuares umas páginas poderás ler isso mesmo.

BC

Eu até gosto do Carlos Martins , estava só a dar uma opinião em relação ao jogo . Do qual , gostei dos 2 golos que marcou mas em relação ao passe , reparei que é sempre errado . E ter acertado só em 7 , é muito mau mesmo !

blog benficaatemorrer

Citação de: Far(away) em 19 de Outubro de 2009, 16:14

De onde tirou (rkc). E foi do jogo. Se recuares umas páginas poderás ler isso mesmo.

qualquer user escreve o que quer... daí a acreditarmos no que ele diz.... :crazy2:

BC

Não é acreditar... mas se está a mentir , melhor ainda !

A única coisa que eu disse , é que a nível de passe o Martins é muito mau mesmo. E se esses números forem mesmo verdadeiros , pior ainda !

kallou

Coitado do rkc...ainda se deu ao trabalho de fazer uma estatística sobre uma coisa que era um dado adquirido!!

O melhor jogo que o Carlos Martins fez até agora foram os 45 minutos contra o Paços de Ferreira...de resto, muito mau...!!

Falha 90% dos passes...falha 1 passe, e fica parado a olhar para o céu, a resmungar e mais não sei o quê, em vez de ir correr atrás da bola...depois, leva 1 toque, e queixa-se...e lesiona-se...e depois, não aguenta 90 minutos a grande ritmo...!!

Não sei, o que é que viram nele para jogar no Benfica e pagarem 3.5M.€...mais um salário de 90.000€ / mês...!!

É mau demais para ser verdade...!!

Far(away)

Citação de: blog benficaatemorrer em 19 de Outubro de 2009, 16:15
Citação de: Far(away) em 19 de Outubro de 2009, 16:14

qualquer user escreve o que quer... daí a acreditarmos no que ele diz.... :crazy2:

O rkc não inventaria algo como isso. Tenho a certeza que que ele contou mesmo os passos certos e errados.

Mas mesmo que não o fizesse, já tinha eu dito a ti neste tópico que a nível do passe o CM precisa melhorar muito. Podemos dizer que ele arrisca mais, tentanto fazer os passes de ruptura, mas onde eu vejo ele falhar, são regra geral os passes curtos-médios.

Marcou 3 excelentes golos nos ultimos 2 jogos, mas o pontapé canhão não o salvará para sempre. Precisa rectificar isso.

PiccoloBomber

O que mais me irritava nele era a necessidade de estar sempre a aumentar o ritmo do jogo, mesmo quando não era necessário, parece- me que tem melhorado nesse aspecto, logo não tenho nada a dizer.
Continue na boa forma que tem demonstrado.