Júlio César Jacobi

Guarda-redes, 39 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2009-2011), 24 jogos (2081 minutos), 0 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

Toribas

Tudo o que fez, fez bem. E pelo menos não fica à espera que a baliza lhe caia em cima, como os outros dois.

molotov

Citação de: FUTURO PRESIDENTE em 22 de Outubro de 2009, 23:38
ao de me dizer o porque de acharem que ele é menos bom de pés do que os outros dois

gostava de saber o vosso raciocinio

é porque?!? por ele ter menos estilo do que os outros na hora do pontapé?!?

realmente...

e depois sao os mesmos que dizem que o helton é mau a jogar com os pés   ;D
Tipo vês os jogos do Belem o ano passado, vês os treinos dele e os jogos, apesar de poucos este ano e vais ver como não é preciso ter muito raciocínio.

Ate ele deve admitir sem problemas que o jogo de pés actualmente não é o seu forte.

Chelas

ainda nao deu para avaliar bem se é titular para o nosso benfica mas deixou a nota de segurança e firmeza

VirtualKing

Não sofreu golos, ponto.

vcart31

Este senhor é como o quim... desde que as bolas não vão à baliza está tudo bem...

VALEBEM

Deu segurança á equipa, com duas ou 3 boas saídas no início do jogo...
Acho que é o guarda redes do futuro do Benfica, e podemos apostar nele sem medos...
Já tinha esta opinião antes de ele se estrear pelo Glorioso, e cada vez mais a reforço...
Tem altura, tem presença na baliza, sabe sair aos cruzamentos, tem reflexos, agilidade, e alguma loucura...

klik

Acho que este era o momento certo para o lançar no campeonato tb agora ja contra o nacional em casa e por ai fora!!!....

Tem pinta de GK, é destemido, tecnicamente muito superior aos outros!!.

E não sei pq, mas impoe outro respeito na baliza.... não sei se é da altura ou não!!

Mas é novo é normal que ainda va cometer alguns erros, como tb poderá até nem cometer.

FUTURO PRESIDENTE

Citação de: molotov em 23 de Outubro de 2009, 00:15
ao de me dizer o porque de acharem que ele é menos bom de pés do que os outros dois

realmente...

Tipo vês os jogos do Belem o ano passado, vês os treinos dele e os jogos, apesar de poucos este ano e vais ver como não é preciso ter muito raciocínio.

Ate ele deve admitir sem problemas que o jogo de pés actualmente não é o seu forte.

já entendi o teu ponto de vista
para ti para ser um gr bom de pés tem de fazer no minimo 2 desmarcaçoes por jogo para os avançados.
eu também nao o acho um portento com os pés mas dai até ser mau vai uma grande diferença
desde que nao comprometa com os pés nem mande uns chutoes com frequençia para a bancada até lá parece me bem

Magnusson

Citação de: vcart31 em 23 de Outubro de 2009, 00:23
Este senhor é como o quim... desde que as bolas não vão à baliza está tudo bem...

Enfim.

Miguelito22

Teve boas saidas a cruzamentos e em cantos mas de resto teve pouco trabalho.
Mas mesmo assim nota positiva claro!

Strata

Parece um bocado destravado a sair da baliza mas ainda é cedo para grandes avaliações.  Felizmente que os guarda-redes não têm tido muitas oportunidades para brilhar e o bom momento da equipa ajuda a sua integração.

Magnusson

Molotov, olha o nível.

FUTURO PRESIDENTE

Citação de: molotov em 23 de Outubro de 2009, 00:37
Citação de: FUTURO PRESIDENTE em 23 de Outubro de 2009, 00:32
Citação de: molotov em 23 de Outubro de 2009, 00:15

realmente...

já entendi o teu ponto de visto
para ti para ser um gr bom de pés tem de fazer no minimo 2 desmarcaçoes por jogo para os avançados.
eu também nao o acho um portento com os pés mas dai até ser mau vai uma grande diferença
Mas tu tas a dar pa palhaço ou que?
olha o respeito
pensas que estás a falar com quem?

Sav1ola

Esteve bem, seguro.

Outras pessoas com mais experiência (pai) estavam realmente chateadas, dizendo que não presta para nada porque estava batido naquela bola do Saha ao poste, o MOREIRA fazia melhor  ;D

Dixi

Até agora na baliza do Benfica tem cadastro limpo.
Está a cumprir. Que continue a evoluir e poderá ser titular mais vezes no futuro.