Júlio César Jacobi

Guarda-redes, 39 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2009-2011), 24 jogos (2081 minutos), 0 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

Bola7

Citação de: Edu_dv em 03 de Dezembro de 2009, 11:18
Citação de: Bola7 em 03 de Dezembro de 2009, 11:16
tem potencial mas tá mt verde...
E a liga europa não é perigosa para estes casos? Isto faz-me um bocado de confusão
parece que não conheces os treinadores lusos...quando têm uma paranoia não há nada a fazer...qqr pessoa com juizo sabe bem que o menos experiente deveria jogar nos jogos menos complicados...

Marafado

Citação de: Bola7 em 03 de Dezembro de 2009, 11:23
E a liga europa não é perigosa para estes casos? Isto faz-me um bocado de confusão
parece que não conheces os treinadores lusos...quando têm uma paranoia não há nada a fazer...qqr pessoa com juizo sabe bem que o menos experiente deveria jogar nos jogos menos complicados...
Não me inspira segurança ou confiança. Mas há que trabalhar e apostar no jogador.

EPluribusUnum

Se jogasse bem com os pés não era guarda-redes, com certeza...

Edu

Citação de: Bola7 em 03 de Dezembro de 2009, 11:23
Realmente é uma pancada que faz pouco sentido para mim... Ainda para mais quando se falava que o rapaz já acusou a pressão lá no Brasil. Bem ontem tremeu um pouco mas pode ser que estes jogos lhe reforcem a confiança... O JJesus é que o conhece e treina todos os dias... Desde que dê resultado ;)

Americano69

Downgrade de Moretto.

Tenho dito.

Elvecchio

Edu

Citação de: Americano69 em 03 de Dezembro de 2009, 11:45
Downgrade de Moretto.

Tenho dito.
É verdade que já pensei e temi isso mas acho importante não espalhar.. Se lhe chega aos ouvidos é um decréscimo de confiança enorme.. acho eu. :s
Para mim o Moretto tinha potencial mas a pressão era muita para si. Este pelo menos é mais novo, tem mais tempo para trabalhar a sua estrutura mental.

Americano69

Citação de: Elvecchio em 03 de Dezembro de 2009, 11:46
Downgrade de Moretto.

Tenho dito.

Upgrade de Quim e Moreira.

Até aí discordo de ti, para mim é claramente o pior dos 3. Sai-se tão mal como eles, já encolhe os braços como eles, e a jogar com os pés consegue fazer os outros 2 parecerem Maradonas.
E a tua perseguição vem em má altura, ainda no fim de semana passado o Quim valeu 1 ponto com uma das melhores defesas que vi este ano.

Elvecchio

Citação de: Americano69 em 03 de Dezembro de 2009, 11:48
Downgrade de Moretto.

Tenho dito.

Até aí discordo de ti, para mim é claramente o pior dos 3. Sai-se tão mal como eles, já encolhe os braços como eles, e a jogar com os pés consegue fazer os outros 2 parecerem Maradonas.
E a tua perseguição vem em má altura, ainda no fim de semana passado o Quim valeu 1 ponto com uma das melhores defesas que vi este ano.

TPC - Rever declarações do Toni em 93/94 sobre o tema "maçãs boas no mesmo cesto das maçãs podres".

Eagle eye

Depois daquela extraordinária defesa frente ao Everton, sobraram elogios... Não percebo porque se muda de opinião tão facilmente. Ele ontem tremeu, mas não teve culpa no golo, nem naquele que foi anulado (parece mal batido, mas não se pode exigir uma grande intervenção se o adversário não cumpre as regras...). Vamos aguardar para fazer juízos de valor...

Bola7

Citação de: Elvecchio em 03 de Dezembro de 2009, 11:53
Downgrade de Moretto.

Tenho dito.

TPC - Rever declarações do Toni em 93/94 sobre o tema "maçãs boas no mesmo cesto das maçãs podres".
já não temos russos...

Monraigon

Ainda não tenho opinião sobre Julio César.á 1ª vista não tenho grande confiança...

E está-me a assustar este repentino "elevar" do Quim na opinião pública...espero que isto não queira dizer que terá o lugar na baliza assegurado mais algumas temporadas...Espero que esta seja a sua ultima temporada como titular do Benfica,que chegue alguem para acabar com as duvidas na baliza do Benfica

Americano69

Citação de: Elvecchio em 03 de Dezembro de 2009, 11:53
Downgrade de Moretto.

Tenho dito.

Pode estar a desaprender mais, mas já o achava fraco, não será por aí.

Riera

Jogando de 3 em 3 semanas, não dá para ganhar grande ritmo, não!

Elvecchio

Citação de: Monraigon em 03 de Dezembro de 2009, 11:57
Ainda não tenho opinião sobre Julio César.á 1ª vista não tenho grande confiança...

E está-me a assustar este repentino "elevar" do Quim na opinião pública...espero que isto não queira dizer que terá o lugar na baliza assegurado mais algumas temporadas.

Mais uma defesa daquelas e renova até aos 38 anos.