CN 14ª J: SL Benfica 1 - 0 FC Porto, 20Dez. Dom. 20h15 *SPORTTV1*

SL Benfica 1 - 0 FC Porto

Campeonato Nacional

SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, Luisão, David Luiz, César Peixoto, Javi García, Ramires (Felipe Menezes [72m]), Jonathan Urretaviscaya (Luís Filipe [67m]), Carlos Martins (Weldon [67m]), Javier Saviola, Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
FC Porto: Helton, Fucile, Bruno Alves, Rolando, Álvaro Pereira, Fernando, Raul Meireles, Fredy Guarín, Cristián Rodríguez, Hulk, Falcao
Treinador: Jesualdo Ferreira
Golos: Javier Saviola (23)

chacalbenfica

Citação de: ACampos em 19 de Dezembro de 2009, 14:20
Eu vou! :slb2:

E eu tb! Vamos ganhar e ter um grande ambiente! Porque quando estamos mesmo la para ajudar a equipa temos muita influencia! Não é a toa que se tenta afastar os adeptos da equipa e fazerem-nos perder a esperança! Pois a principal força do BENFICA SOMOS NÓS!!!!

patriarca

Os Arautos da Desgraça começaram a sua cruzada contra o Benfica.

Além dos Pasquins cá do Burgo, a deitarem abaixo o Benfica e a puxarem os Porcos.

O Porco do JUJU já disse ao Panfleto Ricord que o Ramires vai jogar, como ele as sabe todas o pandorga ou será técnico virtual do Benfica o JavaliJUJU.

O Treinador Manuel José, também anda a lançar bocas de pescada podre

Citação IN Ricord
19/12/09
Manuel José, o selecionador nacional de Angola e antigo treinador do Benfica, não tem dúvidas quanto ao desfecho do clássico de domingo - o FC Porto é favorito. Na entrevista que concedeu ao Record e Antena 1, a ser publicada na edição deste domingo, Manuel José é muito crítico para com a equipa da Luz.
"Nos outros anos, o FC Porto quando teve de ganhar, ganhou e tudo indica que vai passar-se o mesmo desta vez. Este Benfica não é o das goleadas de início da época. Frente ao Olhanense deu mais uma manifestação de fragilidade mental, de falta de carácter competitivo, de uma equipa tensa, nervosa a assustada. O FC Porto andava a jogar condicionado pelo que o Benfica fazia, mas depois das vitórias em Guimarães e Madrid, inverteu as coisas e passou a ser o Benfica a ter medo do FC Porto."

DEUS QUEIRA QUE ESTE NOVO PORCO TENHA QUE VOMITAR E TOMAR A EMGULIR TODA A MERDA QUE DISSE ÁQUELE PASQUIM.
::bater:: ::bater:: ::bater::

SLB4EVERnEVER

Eu também vou. Infelizmente estou com pouca fé. Mas isso muda quando entrar na CATEDRAL!

chacalbenfica

Citação de: patriarca em 19 de Dezembro de 2009, 14:25
Os Arautos da Desgraça começaram a sua cruzada contra o Benfica.

Além dos Pasquins cá do Burgo, a deitarem abaixo o Benfica e a puxarem os Porcos.

O Porco do JUJU já disse ao Panfleto Ricord que o Ramires vai jogar, como ele as sabe todas o pandorga ou será técnico virtual do Benfica o JavaliJUJU.

O Treinador Manuel José, também anda a lançar bocas de pescada podre

Citação IN Ricord
19/12/09
Manuel José, o selecionador nacional de Angola e antigo treinador do Benfica, não tem dúvidas quanto ao desfecho do clássico de domingo - o FC Porto é favorito. Na entrevista que concedeu ao Record e Antena 1, a ser publicada na edição deste domingo, Manuel José é muito crítico para com a equipa da Luz.
"Nos outros anos, o FC Porto quando teve de ganhar, ganhou e tudo indica que vai passar-se o mesmo desta vez. Este Benfica não é o das goleadas de início da época. Frente ao Olhanense deu mais uma manifestação de fragilidade mental, de falta de carácter competitivo, de uma equipa tensa, nervosa a assustada. O FC Porto andava a jogar condicionado pelo que o Benfica fazia, mas depois das vitórias em Guimarães e Madrid, inverteu as coisas e passou a ser o Benfica a ter medo do FC Porto."

DEUS QUEIRA QUE ESTE NOVO PORCO TENHA QUE VOMITAR E TOMAR A EMGULIR TODA A MERDA QUE DISSE ÁQUELE PASQUIM.
::bater:: ::bater:: ::bater::

É o que digo querem fazer com que deixemos de acreditar na equipa! E não pode ser assim! Tamos a frente!!! É verdade que ja falhamos algumas vezes!! Epah acontece o futebol é assim.. Só temos que continuar a fazer o nosso papel ir ao estadio e demonstrar-lhes que tamos com eles!!!!

_JonasThern_

Era bem meter Ramires e Aimar. O porco ao dizer aquilo tá todo borradinho.

chacalbenfica

Citação de: SLB4EVERnEVER em 19 de Dezembro de 2009, 14:27
Eu também vou. Infelizmente estou com pouca fé. Mas isso muda quando entrar na CATEDRAL!

Na CATEDRAL SEMPRE A APOIAR!!!!!

Dioglf

Citação de: chacalbenfica em 19 de Dezembro de 2009, 14:29

NA CATEDRAL QUEM MANDA É O SPORT LISBOA E BENFICA!!! :slb2:

joaopac

Aimar e Ramires vão jogar! Vamos acreditar. Se o Juju diz xD Ele como benfiquista deve andar informado.

chacalbenfica

andereberna

Só espero que o JJ esteja a fazer bluff... nao me agrada nada o benfica jogar contra o porco sem o Ramires e Aimar...

diabo maiato

O Manuel José só se se esqueceu de 2 coisas:
Contra o At. Madrid (17º classificado liga espanha)  não se marcaram os penalties contra os corruptos :bah2: :bah2:
Contra o Vitória Setúbal (com todos os "emprestados" indisponíveis) grande goleada!!!!!!!!!!2-0  :bah2: :bah2: aha ha ah ah ah
Oh Manuel José vai dar banho ao cão......... :2funny: :2funny:

chacalbenfica

Citação de: Dioglf em 19 de Dezembro de 2009, 14:31
Citação de: chacalbenfica em 19 de Dezembro de 2009, 14:29

NA CATEDRAL QUEM MANDA É O SPORT LISBOA E BENFICA!!! :slb2:

EXACTAMENTE AMIGO! É ASSIM MESMO!!! EM CASA MANDA-MOS NOS! POR ISSO ME SINTO CONFIANTE E POR SABER QUE OS ADEPTOS DO BENFICA VAI APOIAR A SUA EQUIPA ATE AO FIM!!