Jonathan Urretaviscaya

Avançado, 35 anos,
Uruguai
Equipa Principal: 3 épocas (2008-2010, 2013-2013), 27 jogos (1014 minutos), 2 golos

Equipa B: 2 épocas, 27 jogos, 4 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (1)

Red skin

Citação de: lonstrup em 21 de Dezembro de 2009, 11:31
é preciso perceber que essa coisa do «emprestar para rodar» tem de atender também ao perfil de cada jogador.

o Urreta não é um Coentrão ou Bastos, que precise de rodar para aprender a render ao mais alto nivel. a camisola não pesa a este gajo. já marcou e já assistiu com a nossa camisola.. se for para melhorar os indices fisicos, emprestem-no, mas em termos futebolisticos o que é que ele vai aprender fora do Benfica?
Fónix... achas q um miúdo de 19 anos já sabe tudo do futebol... se fosse um fora de série já seria titular do Benfica de caretas... indices físicos é o menos... e os indíces competitivos, e a experiência q se ganha.... podem tapar o sol com a peneira qt tempo quiserem... podem falar do golo q marcou, da assistência q fez, mas o q é certo é que esta época leva 70 minutos de jogo... acham q isto é ótimo para um jovem jogador? acham q n fez bem ao Rui Costa ir uma temporadazinha para o Fafe? Se n conseguir jogar no Setúbal, mas uma razão para n poder estar no Benfica... mas ao contrário do q dizem, acho q seria titular indiscutível!

E sim... o Setúbal é um clube q o pode fazer evoluir...

Diesler

Este acredito que vá jogar com regularidade, não só pela sua qualidade e humildade como também por ser uma posição que tem muita rotatividade.

persus

Grande Jogo do Miúdo.... Para mim, foi mais útil que alguns brinca na areia que volta e meia se armam aos cágados.   Tivesse entrado o remate em arco e seria Beatificado na nossa religião

lonstrup

red skin,

o que vai ele aprender no setubal?

Thunderboy

no setubal vai ser titular indiscutivel, o Manuel Fernandes pode ser burro mas sabe evoluir jogadores.
Acredito que pode fazer 1 grande 2ª volta se for para 1 setubal ou belenenses.

Red skin

Citação de: lonstrup em 21 de Dezembro de 2009, 11:41
red skin,

Vai motivar-se pois vai sentir q é importante numa equipa... vai ganhar calo competitivo... vai poder pôr em prática todas as movimentações que o treinador fala nas palestras e no treino... vai aprender aspectos tácticos que o treinador fala mas q nunca tem oportunidade de as verificar em campo... TANTA COISA!!!!

E agora faço a pergunta ao contrário...

LuigiSLB83

red skin,

Quanto a mim, vai aprender menos do que se ficar no plantel. Sou contra o seu empréstimo, tal como sou contra o empréstimo do M. Victor.

MN85

Grande jogo que fez! e foi muito  importante porque ajudou sempre a defender

Ta de parabens  :)

JoMi¹¹

Citação de: LuigiSLB83 em 21 de Dezembro de 2009, 11:46
red skin,

Quanto a mim, vai aprender menos do que se ficar no plantel. Sou contra o seu empréstimo, tal como sou contra o empréstimo do M. Victor.

:bow2: :bow2: :bow2:

já não dizias algo acertado já lá ia algum tempo...  :disgust:

mas vou piar baixinho que tu agora és mod :ashamed:

EPluribusUnum

Espero que agora tenham percebido que este rapaz merece ficar no plantel e ter mais minutos nas pernas. Espero que também jogue em Vila do Conde, se não a titular pelo menos que entre no decorrer da partida. Vai sair daqui um grande jogador, tenho esperança nisso.

m20

Eu acho que o Urreta não foi surpresa p ninguém, assim como um Fellipe Bastos n seria. É bom jogador, mas se não jogar, obviamente que n é no banco que vai evoluir.

Sem_Nome

Bom jogo deste rapaz. Talvez seja apartir de agora mais utilizado.

lonstrup

calo competitivo no setubal? o urreta, aquele gajo que jogou ontem, precisa de calo competitivo «made in setubal»? aprender a pôr em pratica movimentações com companheiros de equipa como os barbosas e afins?

esqueceste é de dizer que todas esas movimentações e aspectos tacticos que ele hipoteticamente vai aprender, são todos da realidade sadina. e que existe uma probabilidade considerável de quando voltar ao benfica (se voltar) as movimentações e aspectos tacticos a aprender serão outros.

permaneço sem ver os beneficios do emprestimo relativamente à sua permanencia connosco. mas cada um tem a sua opinião, é mesmo assim.

Red skin

Citação de: lonstrup em 21 de Dezembro de 2009, 11:54
calo competitivo no setubal? o urreta, aquele gajo que jogou ontem, precisa de calo competitivo «made in setubal»? aprender a pôr em pratica movimentações com companheiros de equipa como os barbosas e afins?

esqueceste é de dizer que todas esas movimentações e aspectos tacticos que ele hipoteticamente vai aprender, são todos da realidade sadina. e que existe uma probabilidade considerável de quando voltar ao benfica (se voltar) as movimentações e aspectos tacticos a aprender serão outros.

permaneço sem ver os beneficios do emprestimo relativamente à sua permanencia connosco. mas cada um tem a sua opinião, é mesmo assim.

O Setúbal n joga sp com Benficas, Portos e Sportings... lá está o mito de que os clubes pequenos jogam sp com o autocarro... há mais vida para além dos jogos dos grandes. Acho q se pode aprender muito jogando em equipas mais pequenas... e sim em termos tácticos e de movimentação, mas tb de experiência competitiva e de motivação... e o Urreta n me parece q desdenhasse um possível empréstimo, pois já o referiu.

É muito popular vir agora dizer q o Urreta tem de ficar e q é útil... qd na verdade n é bem assim, pois sim q jogou bem, mas n foi nada de extraordinário... e como vimos o Weldon tb correspondeu!

Tu é q falhaste em explicar-me os benefícios para o jogador Urreta em permanecer fim de semana após fim de semana na bancada do Estádio...

Mas as opiniões são como as cerejas...

Gimenez

Miúdo tem confiança em ti. És um grande jogador.  O0