CN 14ª J: SL Benfica 1 - 0 FC Porto, 20Dez. Dom. 20h15 *SPORTTV1*

SL Benfica 1 - 0 FC Porto

Campeonato Nacional

SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, Luisão, David Luiz, César Peixoto, Javi García, Ramires (Felipe Menezes [72m]), Jonathan Urretaviscaya (Luís Filipe [67m]), Carlos Martins (Weldon [67m]), Javier Saviola, Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
FC Porto: Helton, Fucile, Bruno Alves, Rolando, Álvaro Pereira, Fernando, Raul Meireles, Fredy Guarín, Cristián Rodríguez, Hulk, Falcao
Treinador: Jesualdo Ferreira
Golos: Javier Saviola (23)

sjgonline

Citação de: diabo1989 em 22 de Dezembro de 2009, 15:12
Esses porcos têm que levar um castigo bem pesado, já sabemos que castigos é só para quem veste de vermelho, mas vamos esperar para ver o que é que o Lucílio escreveu no relatório, não podem passar impunes

So quero justica... as tantas vao dizer que as filmagens sao inconstitucionais, igual as escutas

Keiroxes

Já há algum video com o baile q o D.luiz deu na linha ao ulqui????keria tanto ver essa jogada novamente,até olés o monstro verde ouviu.

Joga Bonito

O cenário Dantesco aquando da entrada das equipas em campo não me sai da memória.

YuriNN

Alguém que tenha estado na bancada sagres piso 0 (NN) e que tenha visto um miudo que deve ter sido a 1ªvez que para ali foi...

Muito me fartei de rir...
rebentava um petardo, o miudo saltava e escondia-se atrás de mim!!!
Agarrava-me nos braços lol
acendiam uma tocha uns metros ao lado... lá vinha ele para tras de mim a esconder-se e com cara de assustado!!
Quando acenderam o pote de fumo laranja... o miudo ia-se vomitando todo... e fugia para tras de mim... lolol

Muito me ri!!!

Dos_Anjos

Citação de: YuriNN em 22 de Dezembro de 2009, 15:35
Alguém que tenha estado na bancada sagres piso 0 (NN) e que tenha visto um miudo que deve ter sido a 1ªvez que para ali foi...

Muito me fartei de rir...
rebentava um petardo, o miudo saltava e escondia-se atrás de mim!!!
Agarrava-me nos braços lol
acendiam uma tocha uns metros ao lado... lá vinha ele para tras de mim a esconder-se e com cara de assustado!!
Quando acenderam o pote de fumo laranja... o miudo ia-se vomitando todo... e fugia para tras de mim... lolol

Muito me ri!!!

Alleezz Alleezz ele é o líder!!!!   :2funny:

sete

guizuca

Citação de: 46Rossi em 22 de Dezembro de 2009, 13:39
Citação de: original em 22 de Dezembro de 2009, 12:05
FESTA DO GOLO NA BANCADA

http://www.youtube.com/watch?v=8EAI7prixAE

Lindo  :D :D :D
O mais engraçado foi q muita gente nem viu bem o golo...estávamos danados com o corte do ranhoso em cima da linha...a mandar vir com o azar...quando a bola foi ter ao Conejo...e pumba! Tá a saltar!

rcoelho

mais desenvolvimentos sobre a confusão do túnel :

http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=187199

3 jogadores envolvidos com os seguranças, Sapunaru, Hulk e Helton.....

inc0gnit

Citação de: Slatz em 22 de Dezembro de 2009, 01:40
Citação de: RaykkONNN em 22 de Dezembro de 2009, 01:32
vi uma gaja, meteu-me tanto nojo fdx

tinha uma camisola, e atras dela dizia assim" antes P*TA que benfiquista"

enfim este pais vai de mal a pior

Que animais estes portistas

Não lhe perguntaste o "preço"?
Que pena nao ter visto tal coisa. Enfim, de qualquer das formas estava fora do regulamento interno.

guizuca

Citação de: inc0gnit em 22 de Dezembro de 2009, 17:23
Citação de: Slatz em 22 de Dezembro de 2009, 01:40
Citação de: RaykkONNN em 22 de Dezembro de 2009, 01:32
vi uma gaja, meteu-me tanto nojo fdx

tinha uma camisola, e atras dela dizia assim" antes P*TA que benfiquista"

enfim este pais vai de mal a pior

Que animais estes portistas

Não lhe perguntaste o "preço"?
Que pena nao ter visto tal coisa. Enfim, de qualquer das formas estava fora do regulamento interno.
Sabes q nem para p...ta presta...e o preço é fixo...BORLA!

Gambino

carrepos

Citação de: Joga.Bonito em 22 de Dezembro de 2009, 15:34
O cenário Dantesco aquando da entrada das equipas em campo não me sai da memória.

É utópico pedir que se faça isso em todos os jogos, mas nos jogos mais importantes é sem duvida algo muito importante no caminho da vitória.