João Pereira

Defesa, 41 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2003-2005), 85 jogos (4810 minutos), 7 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Supertaça (1)

Dixi

Que eu saiba o João Pereira sempre respeitou o Benfica e enquanto isso continuar a acontecer eu tenho consideração por este jogador que deu o melhor que sabia enquanto pôde representar o nosso clube.
Mas para essa posição estamos bem servidos por Maxi Pereira e até o Rúben Amorim nos mostrou qualidade na lateral direita.

Redemption

Envergou, durante o jantar da juve leo, um cachecol com um conteúdo sugestivo de: "Benfica é merda".

Interactivo

Acho piada, um João diz "quem não salta é lampião" com a camisola do sporting e é um idolo...
Outro João metem-lhe um cachecol ao pescoço obrigado, e é um fdp!
ta certo....

Woody

O que irritou o pessoal foi aquele cachecol sobre os ombros com o "benfica é merda".
Eu sei que é sempre mais fácil falar do que fazer, mas é por estas e por outras que, se fosse jogador da bola, jamais aceitaria representar o Porto ou o Sporting. E Em qualquer que fosse o clube jamais aceitaria que me colocassem um cachecol a dizer benfica é merda 

josantiago

Ainda tou a pensar nas razões para lhe chamarem FDP, vendido, boi, e outros nomes. Se é pela pessoa, tiveram que esperar para que ele transferisse para o Sporting para lhe dizer isso? Ou é por ter-se transferido para o Sporting?

Se foi por transferir-se para o Sporting, então também eram vendidos o Paulo Bento, JVP, Dimas, Paulo Sousa, Pacheco, Artur Correia, Carlos Manuel, entre outros.

Deusebios

Para quem o está a defender atente ao que diz o cachecol que o boi tem pregado nos cornos. O cabrao partiu-se a rir quando disseram que o Benfica é merda...
O João Pereira um jogador mediano que dá jeito porque tem raça. Tão só...que é coisa que falta para aqueles lados.
Na miséria em que estão, qualquer jogador que vá para aquela estrebaria é-lhes bem vindo.
A única coisa que ainda lhes vale, é pensarem que nos estão a picar com isto...
Tenho pena de quem o gostava de ter no Benfica...

JM21

Eu gostava dele, mas a partir de agora só quero é que se f*da!

Woody

Citação de: Woody em 23 de Dezembro de 2009, 00:03
O que irritou o pessoal foi aquele cachecol sobre os ombros com o "benfica é merda".
Eu sei que é sempre mais fácil falar do que fazer, mas é por estas e por outras que, se fosse jogador da bola, jamais aceitaria representar o Porto ou o Sporting. E Em qualquer que fosse o clube jamais aceitaria que me colocassem um cachecol a dizer benfica é merda

e é por isto que sinto um certo desprezo e asco por personagens como o rodriguez ou o figo

JG10

boa sorte. Contra nos, que te enterres até  não poderes mais.

A partir de hoje, deixei de sentir qq afecto por ti.

Deusebios

Não me faz espécie e até acho piada o rapaz ter ido para o zborting. é o tal complexo de inferioridade deles a tilintar...
Não admito é que se cuspa no prato onde se comeu. Vejam a entrevista e depois falem...
Espero que o javi tenha os pitons bem afiados num certo jogo...

jotacuara 7

Citação de: JG10 em 23 de Dezembro de 2009, 00:13
boa sorte. Contra nos, que te enterres até  não poderes mais.

A partir de hoje, deixei de sentir qq afecto por ti.
ele ha-de vir a luz !

Posey

Citação de: Redemption em 23 de Dezembro de 2009, 00:02
Envergou, durante o jantar da juve leo, um cachecol com um conteúdo sugestivo de: "Benfica é merda".

Que engraçado é ler certos comentários nesta thread e depois ler isto.

Enfim, para mim este gajo baixou imenso na minha consideração e espero que seja recebido como merece quando vier à Catedral! Que FDP!

Andrew86

LOOOL...isto é uma noticia magnifica...sai o JP para o 5ºclassificado e o Braga fica mais fraco!.

ppfinder

Citação de: Deusebios em 23 de Dezembro de 2009, 00:14
Não me faz espécie e até acho piada o rapaz ter ido para o zborting. é o tal complexo de inferioridade deles a tilintar...
Não admito é que se cuspa no prato onde se comeu. Vejam a entrevista e depois falem...
Espero que o javi tenha os pitons bem afiados num certo jogo...

Mas qual cuspa no prato que comeu.

Pusemos o gajo a andar, tal como oferecemos o JVP ao Sporting e agora querem o que?

Depois do que ele fez nos jogos contra os Verdes em que até cuspia neles, agora tinha de entrar a dizer que ia dar tudo e que ia morrer em campo, senão tava lixado.

Di Nes

ele foi campeão em todos os escalões de formação menos um que não me recordo agora

Ele agora vai defender as cores de quem lhe paga mas merece respeito da nossa parte porque nunca teve atitudes menos próprias para com o clube como a cebola mole.