Jonathan Urretaviscaya

Avançado, 35 anos,
Uruguai
Equipa Principal: 3 épocas (2008-2010, 2013-2013), 27 jogos (1014 minutos), 2 golos

Equipa B: 2 épocas, 27 jogos, 4 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (1)

Ghost.Of.Red

Citação de: ednilson em 05 de Janeiro de 2010, 16:51
Começo a perceber as más notas a Português....

Agora que se afirma....quer dizer que já se afirmou?

Pronto, ok.....

Amigo, para se afirmar tinha de jogar...e com o Di Maria, Coentrão, até Weldon agora, e Eder Luiz.ele ia realmente ter muitas oportunidades de continuar a afirmar-se..na bancada do estádio da Luz..os nos Recaro... :-X

Edu

Se a intenção é fazer do Fabio a alternativa ao Peixoto, se o Urreta pode jogar em 3 posições (ME,MD,AV) e se estamos em 3 competições... é muito dificil conseguir compreender esta decisão a menos que o mesmo tenha de facto feito muita questão.

Bela Guttmann

Pronto, ok.....
Se não lhe dão oportunidades vai se afirmar no banco? aliás, na bancada!?
É só recuar um pouco até ao fim da última época e ver a sua evolução quando jogou com alguma regularidade, mas venham mais brasucas... a galera gosta é disso.

flexluis

Citação de: BMSP em 05 de Janeiro de 2010, 16:53
Citação de: _Benfiquista_ em 05 de Janeiro de 2010, 16:52
Repito o que escrevi ha uns dias:foi preciso o JJ dar-lhe a titularidade e apostar mais vezes nele,para ele se "lembrar" que queria sair...vá-se la perceber isso...enfim...

pois ai está...

Epa, as coisas não se passam assim.

O facto dele querer ou deixar de querer sair só pode ser importante se o Benfica também quiser que ele saia, de facto.

Não pode ser de outra forma.

O Urreta vai emprestado, certo? Se sim, acho que é uma boa opção, só tenho pena que não se mantenha na nossa Liga, num clube que lute pela Europa, por exemplo.

LibetiNNe

Citação de: Toribas em 05 de Janeiro de 2010, 16:55
Citação de: LibetiNNe em 05 de Janeiro de 2010, 16:54
compra» empresta...
compra» empresta!
compra» empresta!

Ainda por cima nao fica na europa.

Há clubes europeus interessados no empréstimo do Urreta?

Claro que não, é um cepo e recebe balúrdios.

Roy Kent

No Record diz que está seguro, outros dizem que não está, em que ficamos.

A confirmar-se é uma palhaçada, não porque este jogador já seja um elemento indiscutivel, e até nem é mau sair para jogar, é ainda muito jovem e concorrência para o lugar dele é muito forte, agora emprestar a um clube Uruguaio vai servir para quê?

Bela Guttmann

Citação de: Toribas em 05 de Janeiro de 2010, 16:55
Citação de: LibetiNNe em 05 de Janeiro de 2010, 16:54
compra» empresta...
compra» empresta!
compra» empresta!

Ainda por cima nao fica na europa.

Há clubes europeus interessados no empréstimo do Urreta?
Brincamos ou quê?

_Benfiquista_

Citação de: flexluis em 05 de Janeiro de 2010, 16:56
Citação de: BMSP em 05 de Janeiro de 2010, 16:53
Citação de: _Benfiquista_ em 05 de Janeiro de 2010, 16:52
Repito o que escrevi ha uns dias:foi preciso o JJ dar-lhe a titularidade e apostar mais vezes nele,para ele se "lembrar" que queria sair...vá-se la perceber isso...enfim...

pois ai está...

Epa, as coisas não se passam assim.

O facto dele querer ou deixar de querer sair só pode ser importante se o Benfica também quiser que ele saia, de facto.

Não pode ser de outra forma.

O Urreta vai emprestado, certo? Se sim, acho que é uma boa opção, só tenho pena que não se mantenha na nossa Liga, num clube que lute pela Europa, por exemplo.

Sim é verdade,tem de ser óbviamente de acordo com o Benfica,mas o que é facto é que ele tava a começar a jogar e a ser aposta e vai-nos fazer falta(Deus queria que nao...).Mal menor ser só emprestado e não vendido como é óbvio...

No20__

Se for, torna-se o patrão do Penarol, vai ao mundial e vem ainda melhor!! Ou preferem que jogue 10 minutinhos de cada vez?

Ghost.Of.Red

Citação de: G-Man em 05 de Janeiro de 2010, 16:57

A confirmar-se é uma palhaçada, não porque este jogador já seja um elemento indiscutivel, e até nem é mau sair para jogar, é ainda muito jovem e concorrência para o lugar dele é muito forte, agora emprestar a um clube Uruguaio vai servir para quê?

jogar..ir ao Mundial e ser despachado... ::)

Ludwig van

A razão para ele ser emprestado para o Uruguai é porque é a única maneira de ele ter hipóteses de ir ao Mundial.

Mas mesmo assim acho que este empréstimo não se vai confirmar.

foNNtes

Ano de Mundial é compreensível que vá lá tem muito mais visibilidade para o seleccionador uruguaio, se jogar com regularidade irá ser bom e para o ano quem sabe não teremos uma afirmação como o Fábio Coentrão.

ednilson

Citação de: Ghost.Of.Red em 05 de Janeiro de 2010, 16:56

Pronto, ok.....

Amigo, para se afirmar tinha de jogar...e com o Di Maria, Coentrão, até Weldon agora, e Eder Luiz.ele ia realmente ter muitas oportunidades de continuar a afirmar-se..na bancada do estádio da Luz..os nos Recaro... :-X

Mas sou só eu que vi o Weldon no banco e o puto a titular frente ao Nacional?
Mas sou só eu que acho que depois do jogo que fez com o Porto iria ter mais oportunidades?

Despachem-no para a competitiva liga uruguaia que eu quero lá saber....só quero ser Campeão, de resto façam o que quiserem.

Elvecchio

Citação de: G-Man em 05 de Janeiro de 2010, 16:57

Não s€ sab€.

NoNickBoy

epa o rapaz quer ir ao mundial.. acredito q o Rui e o Jesus quisessem ficar com ele mas a escolha é dele