Júlio César Jacobi

Guarda-redes, 39 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2009-2011), 24 jogos (2081 minutos), 0 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

Meio_metro

Não percebo esta opção teve bem sempre que chamado e agora fica assim de fora?

mellamotom

n era a primeira x que nao acertam com os convocados na vespera... portanto.. corta!

Far(away)

Citação de: mellamotom em 23 de Janeiro de 2010, 17:27
n era a primeira x que nao acertam com os convocados na vespera... portanto.. corta!

A ser verdade, Jesus parece cumprir o que disse, que a uma determinada altura apenas um guarda redes ia ser escolhido para todas as competições.

d_fil

Citação de: Far(away) em 23 de Janeiro de 2010, 17:36

A ser verdade, Jesus parece cumprir o que disse, que a uma determinada altura apenas um guarda redes ia ser escolhido para todas as competições.

SIm . mas qual?

Gog

Citação de: d_fil em 23 de Janeiro de 2010, 17:48

SIm . mas qual?

qualquer um que escolher vai ser sempre uma má escolha :tomates: :tomates:

Far(away)

Citação de: d_fil em 23 de Janeiro de 2010, 17:48

SIm . mas qual?

Quim :cheerleaders:

lmcc

Penso que esta opção teve alguma coisa a ver com a noticia que circulou esta semana de o Jesus não contar com o quim e moreira para a epoca seguinte. Apenas vejo isto como um voto de confiança de jesus nos 2 GR.Acho que foi uma boa opção independentemente de Julio Cesar ser um bom Guarda Redes,

Meio_metro

Citação de: lmcc em 23 de Janeiro de 2010, 17:53
Penso que esta opção teve alguma coisa a ver com a noticia que circulou esta semana de o Jesus não contar com o quim e moreira para a epoca seguinte. Apenas vejo isto como um voto de confiança de jesus nos 2 GR.Acho que foi uma boa opção independentemente de Julio Cesar ser um bom Guarda Redes,
se fosse isso ainda seria mais grave!! pois queria dizer que o Jornais tinha voto na matéria!! espero bem que não!!

Ru10

O Mister bem disse que um dia a rotatividade na baliza iria acabar...mas talvez ainda dê um jogo ao Moreira,mas dúvido muito...

No20__

Que seja o jogo de despedida dos outros dois.

vcart31

eu só gostava de perceber como é que se gasta dinheiro neste tipo de jogadores...

talvez a necessidade de doae dinheiro a alguém?

Meio_metro

Citação de: vcart31 em 23 de Janeiro de 2010, 18:15
eu só gostava de perceber como é que se gasta dinheiro neste tipo de jogadores...

eu por acaso até acho que este pode vir a ser muito importante!!

Toribas

Citação de: vcart31 em 23 de Janeiro de 2010, 18:15

Ao Belenenses?

Bakari

Não entendo esta do JJ, ficar de fora è o prémio pelo excelente jogo em Guimarães! Às vezes no JJ também lhev passa umas brancas.

Bakari

Citação de: Ru10 em 23 de Janeiro de 2010, 18:09
O Mister bem disse que um dia a rotatividade na baliza iria acabar...mas talvez ainda dê um jogo ao Moreira,mas dúvido muito...
Mas só no campo pois no banco a rotatividade dos GR está mto activa.