José Shaffer

Defesa, 40 anos,
Argentina
Equipa Principal: 1 época (2009-2009), 6 jogos (495 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

The Eagle 10

Não lhe deram oportunidades!!! :disgust:

Batistuta

Citação de: King 7 em 23 de Janeiro de 2010, 23:19
Não lhe deram oportunidades!!! :disgust:

então aquele argentino na defesa que andava sempre a ouvir berros do Jesus era quem?

pedro982

não esteve em nenhuma derrota do Benfica, não cometeu erros de palmatória tipo Maxi, nem perdas de bola parvas como o CP.. ainda fez umas assistencias... e dps foi encostado...

deve ter sido pelo JJ ter ficado rouco... nunca o vi gritar assim com o CP, nem qdo este ficou 2 xs a pedir fora de jogo e dps deu golo... pk será?

Batistuta

Citação de: pedro982 em 23 de Janeiro de 2010, 23:23
não esteve em nenhuma derrota do Benfica, não cometeu erros de palmatória tipo Maxi, nem perdas de bola parvas como o CP.. ainda fez umas assistencias... e dps foi encostado...

deve ter sido pelo JJ ter ficado rouco... nunca o vi gritar assim com o CP, nem qdo este ficou 2 xs a pedir fora de jogo e dps deu golo... pk será?

se tivesse jogado mais vezes o mais provável era ter-lhe acontecido isso tudo

Paulo Silva

keeper16

depois de tudo isto césar nao tem jogado bem e nao dá uma oportunidade ao shaffer !!

FORÇA BENFICA

Batistuta

o melhor jogo do césar peixoto deixa a milhas o melhor jogo do shaffer. a função dum lateral não é só fazer cruzamentos

joao_manike

Mas isto nao se trata de melhor jogo ou nao melhor jogo!

Joga o que dá mais garantias, como a palavra indica, DEFESA - ESQERDO , ou seja, serve para defender, o atacar é secundário.

Logo , se o Peixoto dá mais garantias, joga o Peixoto, ponto final .

GGG

Eu penso que todos conseguimos ver o que se passou com este jogador, ora vamos lá analisar as coisas.....

- Chegou à luz como 2ª ou mesmo 3ª opção (a 1ª foi A. Pereira).
- Não foi um pedido do treinador
- O JJ até lhe deu oportunidades no inicio da epoca, jogou muito na pré temporada e mesmo no inicio do campeonato.

Mas então o que se terá passado para neste momento não contar para JJ? Simples...

- JJ pediu C. Peixoto, e este apesar de não ser grande espingarda não tem comprometido.
- Schaffer não tem evoluido nada!! Nem muito nem pouco!! Vi alguns treinos onde o JJ berrava com o argentino de modo a corrigir as suas falhas e este não aprendeu! É um jogador que defende mal, não tem timming de entrada aos lances e em certas alturas parece estar desconcentrado.
Tem um grande cruzamento sem duvida, mas isso não basta! Tem pouca cultura tactica e isso para JJ é infalível....
- É obvio que muitos poderiam dizer assim, mas o JJ não está lá para ensinar o jogador? Para faze-lo crescer? É obvio que sim, mas normalmente burro velho nao aprende linguas! O JJ deu-lhe oportunidades no inicio da epoca para crescer o que o argentino não aproveitou e como é obvio não vai andar sistematicamente de volta do jogador, até porque não temos aqui nenhum R. Carlos ou assim...

Este jogador faz-me lembrar um pouco a história do Rojas no Benfica. Dizia Mourinho num dos seus livros que nas vesperas do Boavista- Benfica, levou uma semana no balneário a explicar a forma como o Boavista atacava, e no 1º (logo aos 3m) lance do jogo o Duda passa por ele como manteiga e marca o golo da vitória

"Na primeira jogada ofensiva do Boavista houve um cruzamento ao primeiro poste e golo. (...) que jogador é este, Rojas? Será que ele percebe português ou tenho de falar em espanhol para ele me entender? [/]

Isto tudo para dizer o que? Para dizer que para alguns jogadores sul americanos é complicado compreender certos principios tacticos do jogo. Não basta só correr e cruzar e fazer uns carrinhos de vez em qd só porque é giro!

tiagoterceira

o Shaffer nao é jogador para o Benfica....

Sav1ola

Todos pedem sempre por ele... especialmente por causa dos cruzamentos...

Mas isso acontecia, ele fez o amigável contra o Santa Clara e foi posto no assador novamente onde deram razão ao JJ...

Só que parece que com o tempo o pessoal esquece-se e volta a pedir pelo mesmo  ::)
Eu acreditava nele... agora acho que se o JJ não o coloca e não conseguiu equipa-lo com a bagagem defensiva, tudo bem que coloque o Coentrão...

Garibaldi

Tem potencial, agora n sei se o Jesus quer ensinar. Se fosse um brazuca escolhido pelo PFC....

josantiago

Às vezes adoro estas justificações do género que Jesus não gosta de Shaffer e que preferia brasileiros do PFC. Conseguem mesmo ler a mente do treinador, fantástico  :crazy2:

Garibaldi

Citação de: josantiago em 24 de Janeiro de 2010, 02:10
Às vezes adoro estas justificações do género que Jesus não gosta de Shaffer e que preferia brasileiros do PFC. Conseguem mesmo ler a mente do treinador, fantástico  :crazy2:
O "caso" do Filipe Menezes ajuda muito.

Gog

gostava que fossem buscar o gareth bale....