Jorge Ribeiro

Defesa, 44 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (1999-2000, 2001-2002, 2008-2009), 28 jogos (2268 minutos), 2 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

Corrosivo

Citação de: Rui Costa em 03 de Fevereiro de 2010, 09:47
Citação de: RedDevil.91 em 03 de Fevereiro de 2010, 09:39
Faz todo o sentido... Ja que ta no plantel, podiamos inscrever mais um jogador e ja nao iamos comprar ninguem acho que faz todo o sentido... Nao se perde nada com isto, apesar de eu nao gostar muito dele

Para isso, podiam ter inscrito o jogador no inicio da época nas mesmas condições. Não foi inscrito por ser impossivel nessa altura. O que mudou?

Mudou o Schaffer ter sido despachado

sculpture

Citação de: Bola7 em 03 de Fevereiro de 2010, 09:47
Citação de: sculpture em 03 de Fevereiro de 2010, 09:46
Citação de: Bola7 em 03 de Fevereiro de 2010, 09:35
oi Jorjão...então és o laterla prometido...pensei que tivesses sotaque..
e nao têm? e percebe-se bem...é sotaque de porco...ha uns anos quando jogava pelos do bessa grunhiu bem alto em pleno estadio da luz  :whistle2:
>:(
seu eu soubesse disto tinha pedido ao pai natal que viesse o maniche tambem

Rui Costa

Citação de: Corrosivo em 03 de Fevereiro de 2010, 09:50
Faz todo o sentido... Ja que ta no plantel, podiamos inscrever mais um jogador e ja nao iamos comprar ninguem acho que faz todo o sentido... Nao se perde nada com isto, apesar de eu nao gostar muito dele

Para isso, podiam ter inscrito o jogador no inicio da época nas mesmas condições. Não foi inscrito por ser impossivel nessa altura. O que mudou?

Com Shaffer ou sem Shaffer, não contando que diferencia faz estar inscrito ou não? Também não havia extremo direito no plantel, e não foi por isso que inscreveram o Balboa.

Inscrever só para inscrever para quê? Se conta, porquê é que não foi inscrito na Europa?

Edu

Sculpture, não concordo contigo minimamente, por muita razão que tenhas para estares sentido com o JRibeiro.

Não vou entrar no mesmo ciclo, pois tenho vindo a dar a minha opinião nestes dias.. Mas tenho que me questionar como é que também tu não vês que tenha sido a melhor solução. Claro que todos temos a nossa perspectiva e respeito a tua opinião... Mas não entendo como não percebem que é por um bem maior.

O que nos interessa não é sermos campeões? Não poderiamos estar a época toda a treinar diáriamente com apenas um lateral esquerdo de raiz... Foi a mesma situação do LFilipe.. Além disso, sempre se valoriza mais o jogador.

Corrosivo

Citação de: Rui Costa em 03 de Fevereiro de 2010, 09:55
Citação de: Corrosivo em 03 de Fevereiro de 2010, 09:50

Com Shaffer ou sem Shaffer, não contando que diferencia faz estar inscrito ou não? Também não havia extremo direito no plantel, e não foi por isso que inscreveram o Balboa.

Inscrever só para inscrever para quê? Se conta, porquê é que não foi inscrito na Europa?

No inicio da época o Jesus estaria a contar com o Schaffer. Nos meses seguintes apercebeu-se do valor do bicho e deve ter pensado que se não lhe davam um novo lateral esquerdo que o Ribeiro faria melhor no plantel que o Shaffer

Lurgee

Apesar de traidor, não o acho pior que o Peixoto. Por isso, é um activo que pode ser útil.

rastilho

Ele é o melhor defesa esquerdo dos nossos quadros, tem contrato e está a receber salário... Uma optima decisão, não fossemos nós precisar dele... Que seja campeão....

Edu

Corrosivo, é exactamente isso que eu também penso.. E desta vez, depois de tantas criticas que já fizemos, penso que desta vez também é justo louvar o facto da direcção ter preferido assumir o erro em vez de comprar outro lateral esquerdo qualquer...

As coisas com o Jesus estão melhores. O que interessa é focarem-se exclusivamente no melhor para o Clube... Ainda não está totalmente assim, mas está bem mais próximo...

Bola7

Citação de: Edu_dv em 03 de Fevereiro de 2010, 10:10
Corrosivo, é exactamente isso que eu também penso.. E desta vez, depois de tantas criticas que já fizemos, penso que desta vez também é justo louvar o facto da direcção ter preferido assumir o erro em vez de comprar outro lateral esquerdo qualquer...

As coisas com o Jesus estão melhores. O que interessa é focarem-se exclusivamente no melhor para o Clube... Ainda não está totalmente assim, mas está bem mais próximo...
já te dei a resposta...

Rui Costa

Citação de: Corrosivo em 03 de Fevereiro de 2010, 10:02
No inicio da época o Jesus estaria a contar com o Schaffer. Nos meses seguintes apercebeu-se do valor do bicho e deve ter pensado que se não lhe davam um novo lateral esquerdo que o Ribeiro faria melhor no plantel que o Shaffer

A questão era o porquê de inscrever um jogador agora e não antes, quando a sua contribuição na equipa não é muito desejada. Se é por uma questão de falta de soluções, o Balboa não foi inscrito e não tinha concorrência para a sua posição. Estes dois jogadores foram postos de lado claramente por não lhes ser reconhecidas qualidadas para estar na equipa.

De um momento para o outro, um jogador a treinar à parte há 6 meses não passa a merecer a confiança. Se o Jesus já pensava nisso, só tinha uma solução: reintegrar o jogador mais cedo. O Jesus teve três laterais esquerdos na pré-época. Dispensou em primeiro o Jorge Ribeiro, pouco depois o Sepsi e, finalmente, o Shaffer. Em três semanas conseguiu ver que o Jorge Ribeiro era mais fracos que os outros, ou pelo menos que os outros dois pareciam montrar melhores condições para jogar, para 6 meses depois chegar à conclusão que era o oposto?

Inscrevem um jogador no ultimo dia de mercado, porque o acharam solução... Sim, sim, eu acredito. É mais é para dizer que esta foi a escolha deles, quando na realidade é apenas porque não se perde nada em inscrever o jogador e assim ninguém diz mais nada sobre o caso. Um jogador (como o Jorge Ribeiro, formado no clube) que conta é inscrito na Europa. Se o Jorge Ribeiro não foi inscrito na EUFA ainda conta menos que o Luis Filipe.

LuigiSLB83

Não acredito que este vá jogar um único minuto em jogos oficiais.

sculpture

Citação de: Edu_dv em 03 de Fevereiro de 2010, 10:01
Sculpture, não concordo contigo minimamente, por muita razão que tenhas para estares sentido com o JRibeiro.

Não vou entrar no mesmo ciclo, pois tenho vindo a dar a minha opinião nestes dias.. Mas tenho que me questionar como é que também tu não vês que tenha sido a melhor solução. Claro que todos temos a nossa perspectiva e respeito a tua opinião... Mas não entendo como não percebem que é por um bem maior.

O que nos interessa não é sermos campeões? Não poderiamos estar a época toda a treinar diáriamente com apenas um lateral esquerdo de raiz... Foi a mesma situação do LFilipe.. Além disso, sempre se valoriza mais o jogador.
melhor soluçao? qual foi? a dispensa do shafer, o unico defesa esquerdo do plantel? ou a inclusao de um renegado? um jogador que meteram a jogar à parte e que foi empurrado para tantos clubes, que nunca aceitou, e mesmo nunca aceitou a rescisao? ah, como premio oferecemos-lhe a inscriçao no plantel...nao brinquem comigo
claro que quero ser campeao...prefiro jogar com 10 jogadores que com aquele merdoso, e mostrem-me amarelo por causa disso, percam a vergonha e mostrem-me amarelo
chamou-me filho da puta em pleno estadio da luz...chamou-me porque eu estava la...eu e mais uns milhares...
quero que o ribeiro va para o meio do car**** que à ponta pode cair e aleijar-se, depois ja nao se consegue vender.
e mais te digo, o que fizeram ao luis filipe foi VERGONHOSO...sao os tais mercenarios que por aí andam, foram buscar o rapaz, inscreveram-no, agora ja nao precisam e la fica o rapaz a treinar sem poder JOGAR...emprestassem-no, ou será que precisa de ser ordinário para ser inscrito?
dass...que nojo ver aquele gajo de vermelho vestido...

Tommytukamoto

Se lhe derem oportunidades pode muito bem se afirmar como titular.
Porque nao ?

Forca Paniche

Bola7

Citação de: Tommytukamoto em 03 de Fevereiro de 2010, 10:20
Se lhe derem oportunidades pode muito bem se afirmar como titular.
Porque nao ?

Forca Paniche
panique..cerveja com 7up?

LuigiSLB83

Citação de: sculpture em 03 de Fevereiro de 2010, 10:20
Citação de: Edu_dv em 03 de Fevereiro de 2010, 10:01

melhor soluçao? qual foi? a dispensa do shafer, o unico defesa esquerdo do plantel? ou a inclusao de um renegado? um jogador que meteram a jogar à parte e que foi empurrado para tantos clubes, que nunca aceitou, e mesmo nunca aceitou a rescisao? ah, como premio oferecemos-lhe a inscriçao no plantel...nao brinquem comigo
claro que quero ser campeao...prefiro jogar com 10 jogadores que com aquele merdoso, e mostrem-me amarelo por causa disso, percam a vergonha e mostrem-me amarelo
chamou-me filho da puta em pleno estadio da luz...chamou-me porque eu estava la...eu e mais uns milhares...
quero que o ribeiro va para o meio do car**** que à ponta pode cair e aleijar-se, depois ja nao se consegue vender.
e mais te digo, o que fizeram ao luis filipe foi VERGONHOSO...sao os tais mercenarios que por aí andam, foram buscar o rapaz, inscreveram-no, agora ja nao precisam e la fica o rapaz a treinar sem poder JOGAR...emprestassem-no, ou será que precisa de ser ordinário para ser inscrito?
dass...que nojo ver aquele gajo de vermelho vestido...

Luís Filipe o quê?