Júlio César Jacobi

Guarda-redes, 39 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2009-2011), 24 jogos (2081 minutos), 0 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

Far(away)

Citação de: Strata em 18 de Fevereiro de 2010, 22:54
Citação de: Far(away) em 18 de Fevereiro de 2010, 22:40
Podia buscar aquela bola? Epá onde? Foi à queima roupa, ainda se estirou e ainda tocou na bola. Fez o que pode.

Dizer que ele foi mal batido é ir ao delírio.

São delírios iguais a muitos outros que se escreveram aqui sobre outros jogaodres e que, certamente, se escreverão muitos mais...

Mas que lógica é essa? Um delírio legitima outro? Uns delírios desculpabilizam outros?

VALEBEM

Um remate de um colega não pode ser comentado da mesma forma do que um remate de um adversário!
De um adversário está-se à espera que saia um remate á baliza, mas de um colega ninguém espera que saia um remate daqueles, na direcção da baliza, e com tanta força!
Obviamente, não tem culpa nenhuma, e de resto como já disse, acho que ele esteve bem em todas as intervenções!

Strata

Citação de: Far(away) em 18 de Fevereiro de 2010, 22:58
Citação de: Strata em 18 de Fevereiro de 2010, 22:54
Citação de: Far(away) em 18 de Fevereiro de 2010, 22:40
Podia buscar aquela bola? Epá onde? Foi à queima roupa, ainda se estirou e ainda tocou na bola. Fez o que pode.

Dizer que ele foi mal batido é ir ao delírio.

São delírios iguais a muitos outros que se escreveram aqui sobre outros jogaodres e que, certamente, se escreverão muitos mais...

Mas que lógica é essa? Um delírio legitima outro? Uns delírios desculpabilizam outros?

Para alguns parece que sim. Na minha opinião, não. O Júlio César está longe de ser o culpado do  golo sofrido apesar de, para mim, se fosse outro redes minimamente bom, tinha ido buscar aquela bola. Mas não o condeno por isso, nem a ele nem qual fosse o redes, depois daquele passe/remate mortífero do Javi.

peterslimer

Citação de: Strata em 18 de Fevereiro de 2010, 22:57
À queima-roupa foi, por exemplo, o do Assis na cara do golo e que, previsivelmente, foi aqui apelidado de frango ao Quim.
Se é o quim é pato qualquer cena para muitos daqui..

Tiago#30

Estranho é ver quantas bolas são atrasadas para o Julio César em comparação ao Quim.

De resto esteve bem, na minha opinião, se defendesse o auto-golo seria uma enorme defesa, assim ficou pelo quase, mas achá-lo culpado é falta de honestidade intelectual.

Far(away)

Citação de: VALEBEM em 18 de Fevereiro de 2010, 23:01
Um remate de um colega não pode ser comentado da mesma forma do que um remate de um adversário!
De um adversário está-se à espera que saia um remate á baliza, mas de um colega ninguém espera que saia um remate daqueles, na direcção da baliza, e com tanta força!
Obviamente, não tem culpa nenhuma, e de resto como já disse, acho que ele esteve bem em todas as intervenções!

Precisamente.

Srata, para mim ele não tem a mínima hipótese no golo sofrido. Ainda tentou lá chegar mas era muito difícil.

cacete

Citação de: Far(away) em 18 de Fevereiro de 2010, 23:07

Precisamente.

Srata, para mim ele não tem a mínima hipótese no golo sofrido. Ainda tentou lá chegar mas era muito difícil.

Tava a dormir. E a bola vai devagar e passa-lhe por baixo das mãos.

Strata

Citação de: Far(away) em 18 de Fevereiro de 2010, 23:07

Precisamente.

O maior culpado, como disse, foi o Javi. Mas se o redes, fosse ele qual fosse, tivesse ido buscar aquela bola não seria nenhuma defesa doutro mundo. E tens razão no que escreves, não duvides. Apenas acho piada à dualidade de critérios em função dos tópicos em que estamos, parece que as pessoas mudam de personalidade e não são as mesmas.Para te ser sincero, o que me chateou mesmo foi a (falta) atitude da equipa, com muitos manias e falta de humildade que não me agradaram muito. Safou-se o resultado, mas podíamos já ter matado a eliminatória...

pica_foices

sempre mt lento a repor a bola em campo

MB_caniggia

Citação de: pica_foices em 18 de Fevereiro de 2010, 23:14
desculpa la pa mas isso e criticar por criticar

i

46Rossi

Citação de: MB_caniggia em 18 de Fevereiro de 2010, 23:15

Mas não deixa de ser verdade e irrita-me profundamente...

Batistuta

Citação de: Tiago#30 em 18 de Fevereiro de 2010, 23:06
Estranho é ver quantas bolas são atrasadas para o Julio César em comparação ao Quim.

De resto esteve bem, na minha opinião, se defendesse o auto-golo seria uma enorme defesa, assim ficou pelo quase, mas achá-lo culpado é falta de honestidade intelectual.

:whistle2: :whistle2:

VALEBEM

Mas isso é comum a todos os guarda redes do Benfica, e creio que é estratégico, para deixar a equipa subir, e depois colocar a bola no Cardozo, que tenta depois coloca a bola num colega!

No20__

Citação de: 46Rossi em 18 de Fevereiro de 2010, 23:16

Preferes pressa para meter a bola fora ou directa no redes adversário?

krak

Citação de: 46Rossi em 18 de Fevereiro de 2010, 23:16

Num jogo como estava a ser o de hoje, o que ele fez com essas quebras é importantíssimo e revela a sua inteligência...
Isso e o lance do amarelo