Vítor Paneira

Avançado, 59 anos,
Portugal
Equipa Principal: 7 épocas (1988-1995), 289 jogos (24236 minutos), 44 golos

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1)

Fly 13

Pedro Neto

Eu queria ser o Paneira quando jogava à bola em miúdo.

pcssousa

Joga Bonito

VanBasten

Paneira...deixa para Ailton (marca!!!!!)...o centro...cabeçada de Isaias...João Pinto...o golo! Três a dois para o Benfica.

Vitor Paneira...Paulo Sousa batido...João Pinto...deixa para Isaias...golo do Benfica.

Vitor Paneira...João Pinto na condução...já no centro da area...deixa para Isaías...o tiro...golo. Cinco a dois em Alvalade.

Hélder com a bola...deixa para Paneira...tabelinha, de novo para Hélder...6 a dois para o Benfica. Incrivel.

Elvis the Pelvis

Muitas saudades dele!  :)

PS: Espectaculares fotos Joga Bonito!  ;)

Deus Ex-Machina

gyn

Parabéns pá,deixas saudades,quando era puto ainda levei umas lambadas do meu avô por estar a criticar-te num jogo menos feliz que fizeste...ahahahahah....e que belas lambadas,ainda é uma rizada quando se fala nisso....ahahahahahahaha....ganda Paneira  :drunk: :slb2:

Ian

lcferreira

Citação de: gyn em 16 de Fevereiro de 2010, 15:07
Parabéns pá,deixas saudades,quando era puto ainda levei umas lambadas do meu avô por estar a criticar-te num jogo menos feliz que fizeste...ahahahahah....e que belas lambadas,ainda é uma rizada quando se fala nisso....ahahahahahahaha....ganda Paneira  :drunk: :slb2:

Não eras só tu que levavas, o meu primo também era assim como tu mas não era o avô que lhe dava, era eu.

Megaphone

ricardoshearer

_Benfiquista_

dwid

Isso tem muito que se lhe diga, parece que o Boavista tem sido roubado à grande e não foi só neste jogo... Eu não me acredito que o Boavista de agora seja o mesmo Boavista da canalhice que lá passou. Agora está a pagar a factura do que lhe fizeram! É uma tristeza ver um clube com tanta história nestas situações e ainda mais triste é ver quem o pôs assim a rir de tudo o que fez...