CN 23ª J: CD Nacional 0 - 1 SL Benfica, 14Mar. Dom. 18h00 *SPORTTV1*

CD Nacional 0 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

CD Nacional: Bracalli, Patacas, Halliche, Felipe Lopes, Nuno Pinto, Cléber, Leandro Salino, Luís Alberto, João Aurélio, Thiago Gentil, Edgar Silva
Treinador: Manuel Machado
SL Benfica: Quim, Ruben Amorim, Luisão, David Luiz, Fábio Coentrão, Javi García, Ramires, Ángel Di María (Alan Kardec [87m]), Pablo Aimar (Maxi Pereira [71m]), Javier Saviola (César Peixoto [82m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Óscar Cardozo (65)

AG

A agremiação desportiva do Benfica irá ter um adversário que lhe irá tentar obstar atingir o objectivo supremo num encontro desta modalidade desportiva, que é somar três pontos ao seu bornal para que no final desta época desportiva termine no lugar planeado no inicio desta prova. Mas eu creio, que com sabedoria, sapiência e com processos técnico-tácticos devidamente equilibrados, o Sport Lisboa e Benfica vai levar a vitória para a cidade de Lisboa.

ela é benfiquista

senhor portuense !

Entao ? onde é que fica agora a casa do Benfica na Invicta ?

ForçadoBloqueio

Citação de: ela é benfiquista em 12 de Março de 2010, 22:15
senhor portuense !

É sempre em frente! Sempre em frente!

ela é benfiquista

Citação de: ForçadoBloqueio em 12 de Março de 2010, 22:16
senhor portuense !

Mais encore ????
No outro ano, fartei-me de procurar....

maxi04

Citação de: Slb-Ag em 12 de Março de 2010, 22:15
A agremiação desportiva do Benfica irá ter um adversário que lhe irá tentar obstar atingir o objectivo supremo num encontro desta modalidade desportiva, que é somar três pontos ao seu bornal para que no final desta época desportiva termine no lugar planeado no inicio desta prova. Mas eu creio, que com sabedoria, sapiência e com processos técnico-tácticos devidamente equilibrados, o Sport Lisboa e Benfica vai levar a vitória para a cidade de Lisboa.
:2funny: :2funny:

ForçadoBloqueio

Citação de: ela é benfiquista em 12 de Março de 2010, 22:17
senhor portuense !

Mais encore ????

Não tem nada que saber....mesmo! Bem perto de minha casa por acaso. É só descer a Rua de Camões em direcção aos Aliados e fica do lado direito um pouco antes do viaduto da Rua Gonçalo Sampaio.

Mas acho que é mais fácil quando precisares apitares que se eu puder levo-te lá. Não me custa nada....

ela é benfiquista

Citação de: ForçadoBloqueio em 12 de Março de 2010, 22:23
Citação de: ela é benfiquista em 12 de Março de 2010, 22:17
senhor portuense !

Mais encore ????

Não tem nada que saber....mesmo! Bem perto de minha casa por acaso. É só descer a Rua de Camões em direcção aos Aliados e fica do lado direito um pouco antes do viaduto da Rua Gonçalo Sampaio.

Mas acho que é mais fácil quando precisares apitares que se eu puder levo-te lá. Não me custa nada....

Merci !

Paris-Porto : 40 euros !

E num instante !

Tens PM

Saviolafication

Citação de: maxi04 em 12 de Março de 2010, 22:20
Citação de: Slb-Ag em 12 de Março de 2010, 22:15
:2funny: :2funny:

Manuel-Machadês puro  :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

Shoky

No nosso ultimo titulo, conseguimos ali uma suada e importante vitória.

Ganhamos 1-0, golo do Nuno Gomes, o Quim cometeu um penalty, que o Adriano atirou à barra.
Foi com estrelinha de campeão.

Red Men

Citação de: Shoky em 12 de Março de 2010, 23:14
No nosso ultimo titulo, conseguimos ali uma suada e importante vitória.

Ganhamos 1-0, golo do Nuno Gomes, o Quim cometeu um penalty, que o Adriano atirou à barra.
Foi com estrelinha de campeão.

Espero que desta vez seja mais fácil e que a diferença seja superior ao 1- 0.

Temos melhor Equipa e eles tem pior que nessa época.

Só há um contra, são as 3 frentes em que estamos, que obrigam a um maior esforço e cansaço dos jogadores.
Mas é para ganhar. :flagglorioso:

patriarca

É para ganhar e não pode nem deve haver desculpas. Os jogadores têm que entrar bem no jogo, com espirito de luta, guerreiros e marcar pela certa e não falhar como o foi com o marselha.
Força Benfica.

person10

3 pontos sff! seja a jogar bem seja a jogar mal, seja auto golo ou as tabelas como o do maxi...queremos é os 3 pontos, que é o mais importante nesta altura!!

xXBENFICAXx

se jogarmos como jogamos contra o marselha , enfiamos la ums 2 .
CARREGA BENFICA  :metal: