TdL : SL Benfica 3 - 0 FC Porto, 21Mar. Dom. 19h15 *SIC*

SL Benfica 3 - 0 FC Porto

Taça da Liga

SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, Luisão, David Luiz, Fábio Coentrão, Airton, Ruben Amorim, Ángel Di María, Carlos Martins (Ramires [67m]), Pablo Aimar (Javier Saviola [62m]), Alan Kardec (Óscar Cardozo [77m])
Treinador: Jorge Jesus
FC Porto: Nuno Espírito Santo, Miguel Lopes, Bruno Alves, Rolando, Álvaro Pereira, Fernando, Raul Meireles, Belluschi, Rúben Micael, Cristián Rodríguez, Falcao
Treinador: Jesualdo Ferreira
Golos: Ruben Amorim (10), Carlos Martins (45), Óscar Cardozo (90+2)

Di Nes

It's raining yellow cards
Hallejulah
It's raining yellow cards
Amen

pcnunes

Citação de: trainmaniac em 18 de Março de 2010, 13:54
Citação de: pcnunes em 18 de Março de 2010, 13:52
Citação de: trainmaniac em 18 de Março de 2010, 13:46
Citação de: Zak em 18 de Março de 2010, 13:45
Citação de: M30 em 18 de Março de 2010, 13:43
Em 12 jogos com ele ganhamos 1 jogo.. Ainda temos uma hipótese muito ligeira mas temos..LOL

FDX só ganhamos 1 ?!?!   :o

Ah pois..
creio que, no último jogo apitado por ele, nem temos muito que nos queixar e só não ganhámos por culpa própria

Ainda assim o homem fez vista grossa a 2 penalties do tamanho do Estádio, um deles dava expulsão... e ainda anulou de forma também incrível um golo ao Setúbal, mas aí a culpa é do auxiliar.

Tem uma carreira longa..

utilizando uma expressão que o Ednilson costuma usar muito..."éke". Dois penalties? o do Zoro não o considero. O do DI, sim, é penalty.

Todavia, e pelo que dizes, não jogaremos contra 14, mas sim contra 12 ou 13 já que o fiscal de linha que anulou o golo limpo ao vitória é "dos nossos"...lol

Acresce que, querendo-nos prejudicar, tal como na altura foi falado, achas que o Jorge Sousa marcaria aquele penalty tão perto do fim do jogo? nem que marcasse falta fora da área...lol

Conheço o historial dele connosco, e é mau...mas, actualmente, preocupa-me mais que o Benfica jogue à bola, do que quaisquer outros factores.

Zak

Em 12 jogos com ele ganhamos 1 jogo.. Ainda temos uma hipótese muito ligeira mas temos..LOL

FDX só ganhamos 1 ?!?!   :o

Ah pois..
creio que, no último jogo apitado por ele, nem temos muito que nos queixar e só não ganhámos por culpa própria

??
Setubal ???

Se foi esse fomos roubadinhos a torto e a direito ..... só marcou o terceiro penalti.

No entanto, sim, só perdemos pontos por culpa propria.

O Braga - Benfica foi um escandalo.

trainmaniac

pcnunes, este caso é tão extremo que qualquer tentativa de relativização do papel deste sujeito passa-me ao lado. Parei logo no 2º parágrafo.

FUTURO PRESIDENTE

txi com o boneco do jorge sousa vai ser bonito vai,já nao chegavam os seguranças do braga

é o arbitro ideal para eles nos darem paulada nos craques para mandarem para o estaleiro e o gajo "nao vir nada"

medo...

Tsu

loool jorge sousa

era fazer uma petição para jogarmos com as reservas

era lindo

pcnunes

Citação de: Pedrinho84 em 18 de Março de 2010, 13:56
Não nos podemos queixar?? Claro, nós nunca nos podemos queixar! Se dois penaltis não é suficiente...
Pedrinho, eu referi-me concretamente ao último jogo. Não considero que tenham ficado dois penalties por assinalar tal como na altura tive oportunidade de dizer. Eu tento utilizar sempre o mesmo critério na análise por exemplo dos lances com mão. E para mim não era penalty. Se o objectivo dele fosse prejudicar o Benfica, pergunto: tem alguma lógica marcar um penalty a nosso favor nos últimos minutos? Na vossa perspectiva, se já tinha roubado 2, era só mais 1, não custaria muito...

redpeanut

FDX só ganhamos 1 ?!?!   :o

Ah pois..

O último foi o Setúbal - Benfica, onde ele teve a pior nota do campeonato, por ter anulado mal um golo ao Setúbal e não nos ter assinalado 2 grandes penalidades e numa até deu amarelo ao Di Maria por simulação.

E como se presenteia o árbitro que até agora fez a pior arbitragem? Final da Taça da Liga, para o jogo de maior rivalidade que existe em Portugal.

Chepo

Zak

Citação de: TsubasaNN em 18 de Março de 2010, 14:02
loool jorge sousa

era fazer uma petição para jogarmos com as reservas

era lindo

E ganharmos com as 'reservas' ainda era mais lindo ...... que é o que vai acontecer.

O JJ tá de olho bem aberto.

pcnunes

Citação de: trainmaniac em 18 de Março de 2010, 14:00
pcnunes, este caso é tão extremo que qualquer tentativa de relativização do papel deste sujeito passa-me ao lado. Parei logo no 2º parágrafo.
tenho pena então, que tivesses parado de ler. Mas é uma opção.

púke_slb

bonito serviço, de todos, escolheram logo o melhor! ;) o Benfica qu monte uns balnearios daqueles suplentes (tipo tenda) atras da baliza, assim nem vão ao tunel, não há com confusoes! sim, porque os porquinhos vao andar o tempo todo à procura de armar confusão..

redpeanut

Citação de: pcnunes em 18 de Março de 2010, 14:03
Citação de: Pedrinho84 em 18 de Março de 2010, 13:56
Não nos podemos queixar?? Claro, nós nunca nos podemos queixar! Se dois penaltis não é suficiente...
Pedrinho, eu referi-me concretamente ao último jogo. Não considero que tenham ficado dois penalties por assinalar tal como na altura tive oportunidade de dizer. Eu tento utilizar sempre o mesmo critério na análise por exemplo dos lances com mão. E para mim não era penalty. Se o objectivo dele fosse prejudicar o Benfica, pergunto: tem alguma lógica marcar um penalty a nosso favor nos últimos minutos? Na vossa perspectiva, se já tinha roubado 2, era só mais 1, não custaria muito...

Na lei diz que é mão apenas quando é deliberado. Agora o deliberado tem 2 sentidos:

1- quando o jogador ostensivamente mete a mão na bola.

2- ( a aplicar neste caso) quando, antecipadamente, mete os braços de forma não natural com o intuito de tapar caminho para a baliza

Ele meteu a o braço esticado por cima da cabeça, de certeza que aquilo não é um gesto natural e portanto o objectivo foi o de tapar o caminho da baliza, com sucesso diga-se.

M30

FDX só ganhamos 1 ?!?!   :o

Ah pois..
Nesse jogo que falas ele bateu todos os records ao ter a pior nota da época..2,2 numa escala de 1-5..
2 penalties por assinalar a nosso favor, + expulsão.
E 1 golo mal anulado aos chocos. Se bem que esse nao foi culpa dele mas sim do auxiliar.

Zak

Qual foi o o unico jogo que ganhamos com o FDP do Jorge Sousa a arbitrar ??