TdL : SL Benfica 3 - 0 FC Porto, 21Mar. Dom. 19h15 *SIC*

SL Benfica 3 - 0 FC Porto

Taça da Liga

SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, Luisão, David Luiz, Fábio Coentrão, Airton, Ruben Amorim, Ángel Di María, Carlos Martins (Ramires [67m]), Pablo Aimar (Javier Saviola [62m]), Alan Kardec (Óscar Cardozo [77m])
Treinador: Jorge Jesus
FC Porto: Nuno Espírito Santo, Miguel Lopes, Bruno Alves, Rolando, Álvaro Pereira, Fernando, Raul Meireles, Belluschi, Rúben Micael, Cristián Rodríguez, Falcao
Treinador: Jesualdo Ferreira
Golos: Ruben Amorim (10), Carlos Martins (45), Óscar Cardozo (90+2)

Notguilty

Citação de: Dudek em 21 de Março de 2010, 11:46
Quero ganhar, mas se isso não acontecer espero que não venham para aqui com dramas e a com teorias derrotistas de que vamos morrer na praia e não sei quê. É um troféu importante, contra um rival mas temos coisas mais importantes em que pensar se hoje perdermos. Se ganharmos é festejar hoje e amanhã, se perdermos é esquecer no minuto a seguir ao árbitro apitar. Quero esta malta com a mesma confiança e saúde que tem apresentado nos últimos jogos, seja qual for o desfecho do jogo.

Força BENFICA! Vamos lá rapazes, eu sei que são capazes  :slb2:

é esse o espirito! ponham os olhos neste post!!

junkyarddog

Migalhas também é pão! E nós nos últimos anos não fomos assim a tantas finais para podermos "dispensar" um trofeu. Acho que devemos jogar na máxima força, com os melhores jogadores e trazer o trofeu. :metal:

xXBENFICAXx

Citação de: RicKurt em 21 de Março de 2010, 11:50
Á 3 semanas fui com a esposa fazer ecografia pra ver se tava tudo ok com o menino, confirmando-se o bom estado dele, graças a Deus.

Porém, ocorreu uma situação engraçada...

A meio da eco ele esticou a mão e em tom de brincadeira disse ao médico que o Benfica iria ganhar 5-0. Não acertei, mas no dia seguinte jogou a equipa da Corrupção em Londres e qual não foi o meu espanto...  :o

Isto tudo porquê?

Porque ontem voltamos a fazer uma ecografia, e na altura de lhe ver as mãos ele esticou o indicador o mais que pode... Deu-me vontade de rir e disse novamente "Amanhã o Benfica vence 1-0!"  :flagglorioso:

Vamos lá ver se coincide... Começo já a fazer ecografias todas as semanas!  ;D

hahahaha , bem visto  ;)

zizo

Vou agora sair para o Allgarve. Daqui a 3 horas estou aí em baixo.
Que corra tudo pelo melhor!!
2-1 chega para trazer a taça.

Até logo.

FUTURO PRESIDENTE

aqui o mister escolheu,está escolhido

moreira (despedida)

maxi                     sidnei                                  david luiz                    peixoto

garcia
                                                           (airton)

amorim                                           martins                           coentrao
                                                              (aimar)

alan kardec                           éder luiz

poupava o luisao e o saviola que estao em risco (amarelos) para braga

SlipkMan

bruno_slb_

Os amarelos nao acumalam na taça da liga, so os vermelhos

GhostRider

Citação de: xXBENFICAXx em 21 de Março de 2010, 11:53
Citação de: RicKurt em 21 de Março de 2010, 11:50
Á 3 semanas fui com a esposa fazer ecografia pra ver se tava tudo ok com o menino, confirmando-se o bom estado dele, graças a Deus.

Porém, ocorreu uma situação engraçada...

A meio da eco ele esticou a mão e em tom de brincadeira disse ao médico que o Benfica iria ganhar 5-0. Não acertei, mas no dia seguinte jogou a equipa da Corrupção em Londres e qual não foi o meu espanto...  :o

Isto tudo porquê?

Porque ontem voltamos a fazer uma ecografia, e na altura de lhe ver as mãos ele esticou o indicador o mais que pode... Deu-me vontade de rir e disse novamente "Amanhã o Benfica vence 1-0!"  :flagglorioso:

Vamos lá ver se coincide... Começo já a fazer ecografias todas as semanas!  ;D

hahahaha , bem visto  ;)

Lol

A minha filhota na 1ª eco viu-se perfeitamente a levantar um dedo quando o médico disse que era porquista... ou seria osga????!!!  :cheerleaders: :cheerleaders: :cheerleaders:

lula da silva

Também já entrei em contagem decrescente para a viagem. Às duas ponho-me a caminho.

Katso8

RedStar1982

Mais 2 horitas e lá vou euuuuuuuuuuuuuuu...!

Quero ver os cachecóis nos carros...ao sabor do vento....!

SEM MEDO

Adepto84

creio que este jogo vai ser muito dificil, pois o porto está ferido, e vê neste jogo a oportunidade de se redimir, de uma epoca falhada...

mais importante do que vençer a taça é derrotar o Benfica...

Em minha opiniao, vamos ter de entrar fortes, e procurar anular o mikael e o meireles, pois a criatividade vem destes homens...

tb é necessário k os cruzamentos do alvaro pereira seja anulados, sendo k caso tudo  isto aconteça o falcao nao tem kem o alimente!

creio igualmente k embora o jogo em frança provoke desgaste, a vitoria atenua esse desgaste, pois a vitoria é sem duvida a melhor maneira de recuperar jogadores :slb2:

vamos todos torçer pelo MAIOR CLUBE DO MUNDO!

_KR_

Estava aqui a confirmar o rendimento da equipa ao 3º jogo da semana
Leiria 1 2 Benfica (3 dias de descanso)
Benfica 6 1 Nacional (4 dias de descanso)
Benfica 1 0 Naval (4 dias de descanso)
Benfica 4 0 Académica (4 dias de descanso)
Benfica 1 0 Porto (3 dias de descanso)
Marítimo 0 5 Benfica (4 dias de descanso)
Setúbal 1 1 Benfica (3 dias de descanso)
Benfica 1 0 Belenenses (4 dias de descanso)
Nacional 0 1 Benfica (3 dias de descanso)
Com 3 dias de descanso ganhamos 3 e empatamos um jogo

ForçadoBloqueio

Espero bem que jogue o QUIM! Vai ser um jogo onde é quase certo ser preciso defender penalties e o QUIM é o nosso melhor GR nesse aspecto do jogo.....MOREIRA NÃO, POR FAVOR!

LCBrito

Citação de: Katso8 em 21 de Março de 2010, 12:21
Já se sabem os onzes?

LOL, ainda faltam 7 horas O0

Já estou nervoso, e não me consigo concentrar 100% a estudar!!