CN 26ª J: SL Benfica 2 - 0 Sporting CP, 13Abr. Ter. 21h45 *SPORTTV1*

SL Benfica 2 - 0 Sporting CP

Campeonato Nacional

SL Benfica: Quim, Ruben Amorim, Luisão, David Luiz, Fábio Coentrão, Javi García, Ramires, Ángel Di María, Carlos Martins (Airton [86m]), Éder Luís (Pablo Aimar [46m]), Óscar Cardozo (Alan Kardec [70m])
Treinador: Jorge Jesus
Sporting CP: Rui Patrício, Abel, Tonel, Daniel Carriço, Grimi, Miguel Veloso, Pedro Mendes, João Moutinho, João Pereira, Yannick Djaló, Liedson
Treinador: Carlos Carvalhal
Golos: Óscar Cardozo (68), Pablo Aimar (79)

FAntunes

Citação de: trainmaniac em 11 de Abril de 2010, 20:47
Citação de: FAntunes em 11 de Abril de 2010, 20:47
Só posso ir lá amanhã. Mas pronto. amanhã estará menos um lugar vago. Será vergonhoso se a casa não encher. Contra o Liverpool foi a uma quinta e estava a abarrotar. E os bilhetes para este até são mais baratos. Não há desculpas

São, são... já viste quanto custam os de não sócios? Ehehehe
No site estão a 22 euros.. Contra o Liverpool foi 30  :huh:

força Benfica

RedJohn

Eu cá já tenho o meu bilhete, e não percebo como é que o estádio ainda não esgotou num jogo desta importância, a 5 jornadas do fim do campeonato.

Mas como há sempre muitos que só compram bilhete em cima da hora, ainda pode esgotar.

FAntunes

Citação de: FAntunes em 11 de Abril de 2010, 20:52
Só posso ir lá amanhã. Mas pronto. amanhã estará menos um lugar vago. Será vergonhoso se a casa não encher. Contra o Liverpool foi a uma quinta e estava a abarrotar. E os bilhetes para este até são mais baratos. Não há desculpas

Os mais baratos, digo

trainmaniac

Citação de: FAntunes em 11 de Abril de 2010, 20:54

Os mais baratos, digo

Ah, só se for assim nos topos. Na central para o meu sector, são 45€ (20€ para sócios).

Rapazessemnome

Citação de: Rapazessemnome em 11 de Abril de 2010, 20:45
O que fazer quando um sócio comprou bilhete e por motivos de doença não pode ir? Não o pode vender a mais ninguém porque é necessária a amostra do cartão de sócio... E se vende a um desconhecido não vai dar o cartão a um desconhecido.

| João |

Más notícias.
O Owngolle näo vai poder jogar contra o Benfica.

trainmaniac

Citação de: Rapazessemnome em 11 de Abril de 2010, 21:00
Citação de: Rapazessemnome em 11 de Abril de 2010, 20:45
O que fazer quando um sócio comprou bilhete e por motivos de doença não pode ir? Não o pode vender a mais ninguém porque é necessária a amostra do cartão de sócio... E se vende a um desconhecido não vai dar o cartão a um desconhecido.

Tenta ligar para a linha do Benfica, mas penso que não pode devolver. :-/
O que eu já fiz (não com o meu cartão), é levar um amigo com um cartão que não o dele.. passa na boa.

FAntunes

Citação de: trainmaniac em 11 de Abril de 2010, 20:55
Citação de: FAntunes em 11 de Abril de 2010, 20:54

Os mais baratos, digo

Ah, só se for assim nos topos. Na central para o meu sector, são 45€ (20€ para sócios).
Pois. Na central não vi..

fmb

Que jogo fodido e fulcral teremos na Terça-Feira... Depois da vitória frente ao Braga, pensei que estaria quase tudo decidido porque pensava que o Braga não ganharia nem 1 dos 2 jogos que tinha a seguir!!! Mas afinal, com sorte e outros extras, ganharam os 2 jogos e vão lutar até ao fim...
Teremos de fazer um fim de época ao nível do resto da época e o jogo de terça é mesmo fulcral. Espero que os jogadores se recuperem fisica e mentalmente para o jogo da época e que o estádio esteja pelo menos ao nível do jogo com o Braga em termos de ambiente. Eu lá estarei a cumprir a minha parte....

rui lopes

jogo complicado com a lagartagem que estão motivados, mas que não seja para ganhar o campeonato deles.
Acho que a equipa deve entrar determinada para ganhar o jogo desde o inicio mas o importante é não sofrer golos, pois como dizia o outro quando não podes ou não consegues ganhar, não podes perder!

Gangster 23

amigos queria ir a Portugal no fim de semana do14 ao 16 de maio à jogo nessa altura na luz

sbremoved_29241

eu também não percebo porque é que ainda não está esgotado  :fight:

Calvinehobbes

cada vez mais me convenço que ganhamos na 3ª...hoje no andebol perdemos com as Lagartichas...quando as modalidades não correm bem (Andebol e hoquei derrotados) a equipa de Futebol compensa...

Assim aconteceu no jogo com o Braga, as coisas no Basquwetebol não correram bem com o porto e a equipa deFutebol ganhou ao Braga...

Vamos vencer...