Júlio César Jacobi

Guarda-redes, 39 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2009-2011), 24 jogos (2081 minutos), 0 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

person10

Citação de: Batistuta em 11 de Abril de 2010, 23:48
Citação de: Toribas em 11 de Abril de 2010, 23:47
O Joaquim não tinha sofrido aquele golo  ::)

não punha dinheiro nisso mas provavelmente não. Já tem idade para resolver essas situaçoes

n sou fan do quim, e ate gosto mais do JC! mas o quim naquela situaçao pelo menos atirava se para o chao agarrado a cara ou assim ou a mao, aquela imagem mesmo a quim a rebolar no chao a queixar-se e o arbito aposto q anularia o golo, o que n qer dizer q ganhassemos !xD

luis___alex

a e tal
o julio cesar é novo
temos de o desculpar

pois é amigos
gostava que mostrassem essa mesma atitude para outros jogadores

já agora
em relação a julio cesar o principal defeito que lhe aponto é ser fraco psicologicamente e lidar aparentemente mal com a pressão

no benfica tivemos nos ultimos anos 2 exemplos que mostram que a idade não é sinal de fraqueza a nivel psicologico
enke e moreira
ambos com idade inferior a actual de julio cesar apresentavam já bem mais qualidades que este

julio cesar num grande benfica nunca passará de um 3 guarda redes

Joaoac

Nao me batam mas sabem pk é que o Julio Cesar nao veio com a equipa no regresso de Liverpool?! Po Benfica nao ter pagar exesso de bagagem  :tomates: :tomates:

Monraigon

Citação de: Joaoac em 12 de Abril de 2010, 00:17
Nao me batam mas sabem pk é que o Julio Cesar nao veio com a equipa no regresso de Liverpool?! Po Benfica nao ter pagar exesso de bagagem  :tomates: :tomates:

O ano passado não gostavas do Yohann Pelé,como tem estado esta época no Toulouse?vi o jogo dele contra o Marselha... :drool: (também tenho lido que tem estado muito bem)

Que tens achado?

Joaoac

Citação de: Monraigon em 12 de Abril de 2010, 00:20

O ano passado não gostavas do Yohann Pelé,como tem estado esta época no Toulouse?vi o jogo dele contra o Marselha... :drool: (também tenho lido que tem estado muito bem)

Que tens achado?

O Péle nao vale ucharuto,faz um bom jogo em 10 e e ja tou a ser amigo..acho-o lento pesado e com aquele corpo todo que ele manda nao sabe dominar a pequena area,hoje por exemplo o Andujar contra o Milan era tudo dele,teve la bolas que no meio de defesas e avançados tudo ao barulho ele saia e era tudo dele e isto bem fora da pequena area...

FUTURO PRESIDENTE

eu desculpo lhe aquele erro,estava de certeza muito ansioso,joga pouco (logo sem grandes rotinas),1 ano a jogar umas competiçoes europeias e ainda para mais num estádio como aquele

já vi e continuo a ver grandes guarda redes e experientes a "borrarem se" todos perante grandes ambientes e a darem grandes frangos,portanto á que levantar a cabeça e seguir a vida

Far(away)

Citação de: Joaoac em 12 de Abril de 2010, 00:25

Que tens achado?

O Péle nao vale ucharuto,faz um bom jogo em 10 e e ja tou a ser amigo..acho-o lento pesado e com aquele corpo todo que ele manda nao sabe dominar a pequena area,hoje por exemplo o Andujar contra o Milan era tudo dele,teve la bolas que no meio de defesas e avançados tudo ao barulho ele saia e era tudo dele e isto bem fora da pequena area...

Por acaso tenho Pele em boa conta como GR.

Joga Bonito

Citação de: Catania89 em 11 de Abril de 2010, 13:54

Citação de: Joga Bonito em 10 de Abril de 2010, 20:58
Ena. Fiz um erro ortográfico. Parabéns oh Diácono Remédios.

E sim, quem leva um carolo sofre um traumatismo craniano (leve). Agora atira-te ao mar.... Tens o Mediterrâneo a rodear a tua ilha por isso mar não falta...

criançinha, diacono, mediterrano, carolos no craneano .... mas que imaginação!

não metas é mais água :)

mas tudo bem

Já agora, "criancinha" não leva ç .

E sim, pergunta a qualquer médico sobre o que disse do carolo. duh

Monraigon

Citação de: Far(away) em 12 de Abril de 2010, 00:30
Citação de: Joaoac em 12 de Abril de 2010, 00:25

Que tens achado?

Por acaso tenho Pele em boa conta como GR.

Eu também...bastante.E pelo que leio...em França também.

Este gajo é maluco... ;D :drunk:

Ludwig van

Não é nada maluco. Concordo com tudo o que disse.

Far(away)

Citação de: Ludwig van em 12 de Abril de 2010, 00:34
Não é nada maluco. Concordo com tudo o que disse.

Pronto, vocês são ambos malucos, LOL!

vcart31

O Julio César não é mau, está é no desporto errado, porque se o futebol não tivesse uma coisa redonda que anda para lá ele era um grande GR, relamente é pena é aquele objecto redondo atrapalhar... acredito que se fosse "futebol humano" ele seria um espectáculo...

Joaoac

Monraigon olha la se os jornalistas Franceses sao como os  tuga,nao ha nada melhor do que ver os jogos ou os resumos da TV5Monde pra ter um ideia do valor dele

Adu30

Guarda redes para campeonatos sul americanos ou equipas a lutar pela manuntenção.

Muito curto para o Benfica.

FUTURO PRESIDENTE

o rapaz teve uma paragem cerebral e já nao presta,pela lógica nenhum guarda redes no mundo serve já que todos dao frangos

tipico adepto benfiquista,se vem que os do real sao iguais ou piores

nós como o real madrid é só fantuchada

fartamo nos de gastar dinheiro
a meio da época já nao servem os jogadores e já estao(adeptos) a falar mal de tudo e todos
final da época mais 20 novos jogadores e mais uns milhoes investidos
nenhum jogador serve para o clube na opiniao dos adeptos

e depois o que interessa que sao os resultados nao aparecem,por que será?!?

sao os adeptos que "levantam" um clube mas também podem serem eles a  destruirem o