Quim

Guarda-redes, 50 anos,
Portugal
Equipa Principal: 6 épocas (2004-2010), 184 jogos (16370 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça da Liga (2)

Incontinente

Victor, Marchetti, Ochoa, Boruc ou Cavalieri. Por ordem de preferencia xD.

Joaquim Ferreira Bogalho

Citação de: rkc em 11 de Maio de 2010, 12:49
Citação de: Gog em 11 de Maio de 2010, 12:47
Citação de: rkc em 11 de Maio de 2010, 12:44
É publico o que acho dele.

Mas a selecção tinha de ser Eduarde. Quim e PAtricio.

O resto são coisas para rir. Espero que percam os jogos todos. E que Coentrão nem entre.

mais uma em que estamos de acordo!! n sei qual e o teu motivo, mas para mim dd q o deco passou a jogar com as quinas....ACABOU!!! clube e contratações só me interessam as de 1...BENFICA....

mundial q seja para :

argentina
holanda
inglaterra

Gostava muito que fosse a Argentina. Porque tenho uma camisola do Saviola, da Selecção. E para o Messi ganhar outra vez o melhor do Mundo.

Por outro lado, gostava que ganhasse a Alemanha, só para ver quem ganharia o prémio... ou a Itália, pelo mesmo.

Luisão, Ramires e David Luiz, que me perdoem..e, também, os restantes brasileiros que envergam a nossa camisola sagrada...mas, o meu apoio vai para a Argentina, pelo Di Maria, Saviola, Aimar, Jara e, já agora, Gaitán...para o Messi ser, de novo, o melhor do mundo, ainda que, para mim, o melhor do mundo, este ano, chama-se Di Maria...e por Maradona, uma pessoa sempre perseguida pela FIFA em quem ninguém acredita, mas, que nunca deixará de ser o melhor da história, a seguir ao Eusébio...

Já agora, que o Maxi tenha um bom Mundial, mas, venha cedo para casa, descansar e que o Cardozo seja o melhor marcador do Mundial...

Special_Red

Sou critico do Quim no Benfica, mas merecia claramente ter sido convocado para o Mundial.

Qto ao off topic-Mundial...que ganhe o Brasil  :victory:

Pinela

Citação de: Preacher em 10 de Maio de 2010, 22:37
Dos jogadores do Benfica que estavam em equação para estarem presentes no Mundial, este é o único que compreendo estar fora da lista. Agora Amorim e Martins é ridiculo.

Também é a minha opinião!

E eu devo ser um dos únicos que não critica o Quim!  :buck2:

No20__

Tou com o rkc em tudo! Dudu, Quim, Patricio.
Até nos que gostava de ver vencer o mundial. Este ano cheira-me que é da holanda.

Saviolafication

Adoro a Holanda, espero que eles ganhem o Mundial, já que o quernozes escolheu retirar aquele 1% de possibilidade que Portugal tinha de ganhar o Mundial com aquela patetice de convocatória.

Alma_Gloriosa

Lobont seria uma excelente opçao. Tem experiencia, ja o vi fazer grandes defesas e está ha uns tempos arredado dos grandes palcos.

Elvecchio

Citação de: rkc em 11 de Maio de 2010, 12:44
É publico o que acho dele.

Mas a selecção tinha de ser Eduarde. Quim e PAtricio.

O resto são coisas para rir. Espero que percam os jogos todos. E que Coentrão nem entre.

Mais uma vez concordo em absoluto. Ontem estava a ouvir a lista de convocados em directo e fazia figas para que o Amorim, C. Martins e Fábio não fossem convocados. Só queria lá mesmo o Quim e o NG e eventualmente o Makukula se não o vendermos até começar o Mundial.

Alma_Gloriosa

Ainda tao a pensar em ir buscar o De Gea? Isso é q era doce! O0

rkc

Citação de: Alma_Gloriosa em 12 de Maio de 2010, 12:08
Ainda tao a pensar em ir buscar o De Gea? Isso é q era doce! O0

GR não podem ser crianças, de Gea não é nada de acima da média.

Alma_Gloriosa

Vi bastantes jogos do At.Madrid e digo-te q esta "criança" é melhor q o velho Jaquim em tds os aspectos.

rkc

Citação de: Alma_Gloriosa em 12 de Maio de 2010, 12:17
Vi bastantes jogos do At.Madrid e digo-te q esta "criança" é melhor q o velho Jaquim em tds os aspectos.

Tambem é melhor que o    Sinthaweechai Hathairattanakool. Não faz dele um bom GR.

Eu tambem sou melhor jogador, hoje, que o di Stefano ouo o Puskas. Não faz de mim bom jogador.

Alma_Gloriosa

Nem todos podem ser Buffons. :confused:

rkc

Citação de: Alma_Gloriosa em 12 de Maio de 2010, 12:24
Nem todos podem ser Buffons. :confused:

Há muitos niveis. não há só buffon's e quim's e de gea's.

Darjeeling

Vai renovar  :cheerleaders: