RedPass - Regras na 1ª página

the.lowlight

Calma, pessoal! Vocês acham mesmo que eles iam colocar as renovações em curso sem avisar?! Isso era motivo suficiente para ir lá armar confusão. As pessoas tem esse direito e tem de ser avisadas dalguma forma, como sempre o fizeram. Se não o fizeram é porque provavelmente vocês estão entretidos numa renovação do sistema informático para, em breve, ser comunicada a reabertura das renovações. Devem estar a configurar o sistema... se nem no site publicitam..estão a gozar? As pessoas não são obrigadas a saber.

Ai deles que vendessem o meu sem avisar!

Interactivo

Altoo stress... ainda nao recebi nada...mas o meu ninguem mo tira.

zizo

Vão à área de sócio dentro do site e vejam que já lá está a opção de renovação. Os avisos por mail costumam chegar um pouco depois da hora...

the.lowlight

Depois da hora? Mas há um único sitio onde comuniquem que a renovação está em curso? Então, tranquilo. Agora o pessoal é obrigado a correr pelo site todos os dias à espera que metam à venda? Espero é as minhas referências em breve no email...
Digo mais, eu não aconselhava ninguém a 'largar' o seu cativo por enquanto...uma questão de segurança.

casinhas

que p*ta de confusao... ai benfica, benfica. a quem foste dar a gestão do site

casinhas

ah...e já agora

quando alguem souber preços que os ponha aqui...
nem que seja uma foto de um telemovel

um abraço

Tiago_GloriosoSLB

Citação de: casinhas em 05 de Junho de 2010, 02:21
ah...e já agora

quando alguem souber preços que os ponha aqui...
nem que seja uma foto de um telemovel

um abraço
Rapaziada fiquei intrigado com os posts aqui colocados sobre a renovação e fui verificar no site do SLBenfica... por incrível que pareça já estão mesmo disponiveis para renovação os red pass... o preço da bancada MEO Piso 3 Superior, onde tenho lugar, custa 170 Euros.

Calvinehobbes

pois exactamente como disse no post anterior

também entrei depois de ver o pessoal a dizer que ja estava disponivel e apareceu a opção renovar

carreguei nessa opção e apareceu-me a indicação se queria renovar aquele lugar, valor 170€, meo 3º piso e aceitei

depois apareceu opção de p<gamento e coloquei Mnultibanco e envio de SMS

recebi logo a seguir a indicação da ref, da entidade e do valor

sbremoved_29241

claramente isto ainda não está funcional, quando estiver claro que o SLB avisa.

Gosepe13

Citação de: the.lowlight em 05 de Junho de 2010, 01:57
Calma, pessoal! Vocês acham mesmo que eles iam colocar as renovações em curso sem avisar?! Isso era motivo suficiente para ir lá armar confusão. As pessoas tem esse direito e tem de ser avisadas dalguma forma, como sempre o fizeram. Se não o fizeram é porque provavelmente vocês estão entretidos numa renovação do sistema informático para, em breve, ser comunicada a reabertura das renovações. Devem estar a configurar o sistema... se nem no site publicitam..estão a gozar? As pessoas não são obrigadas a saber.

Ai deles que vendessem o meu sem avisar!
x2

Acho que é isso. Alias não sei se vocês repararam mas quando propõem para renovar, indicam a época 2009/2010, e não a proxima. Acho que é o site que està marrado, e que serà preciso esperar ainda alguns dias.

flexluis

Estive já hoje no Departamento de Sócios e pude apurar que as renovações começam oficialmente na 2ª feira, 07/06/2010.

Também me disseram que ninguém consegue renovar no site, de momento.

No entanto, se alguém se dirigir ao Deptº Sócios e quiser fazer a renovação ou compra de lugar novo, eles fazem-no.

Os detentores de lugares serão notificados por carta como habitualmente.

sbremoved_29241

Citação de: flexluis em 05 de Junho de 2010, 10:55
Estive já hoje no Departamento de Sócios e pude apurar que as renovações começam oficialmente na 2ª feira, 07/06/2010.

No entanto, se alguém se dirigir ao Deptº Sócios e quiser fazer a renovação ou compra de lugar novo, eles fazem-no.

mas só pra quem já tem cativo certo?

flexluis

Citação de: goscinny13 em 05 de Junho de 2010, 11:00

Tiago_GloriosoSLB

Citação de: flexluis em 05 de Junho de 2010, 11:01
Citação de: goscinny13 em 05 de Junho de 2010, 11:00

Rapaziada desculpem mas fui ao site e consegui efectuar o processo de renovação aliás já o paguei, mas mal iniciei o processo de renovação recebi a seguinte msg no mail:

"Estimado associado  xxx,

De acordo com a sua solicitação, junto enviamos as referências Multibanco para que possa renovar o seu RedPass (Cativo) 10/11.

Informamos que devera escolher a opção "PAGAMENTOS / PAGAMENTOS DE COMPRAS".

Pedido nº xxx
Sócio nº 28335

Entidade: xxxxx
Referência: xxxxxxxxx
Montante: 170.00 Euros

Realçamos ainda o facto do pagamento Multibanco carecer de um período de 24 a 48 horas úteis para actualização no sistema de sócios, após a sua concretização em qualquer caixa Multibanco ou pelo Homebanking. Desta forma, os pagamentos Multibanco, terão de ser efectuados até à véspera do prazo limite para as renovações.

Relembramos que pode consultar o estado da renovação do seu RedPass, directamente na sua Área de Sócio em https://www.slbenfica.pt/lojaservicos/fichasocioslb.asp.

No que respeita a serviços, devido ao seu carácter efémero, a devolução é aceite até 24h depois do pagamento se encontrar concluído, se nesse período não tiver decorrido a prestação do serviço. Poderá encontrar mais informação em www.slbenfica.pt/ajuda.asp.

Agradecemos a sua preferência,
Continue a visitar-nos emwww.slbenfica.pt.

Saudações Benfiquistas "

Almodovar

eu tou como o redstar... libertei mas nao consigo comprar