Jonathan Urretaviscaya

Avançado, 35 anos,
Uruguai
Equipa Principal: 3 épocas (2008-2010, 2013-2013), 27 jogos (1014 minutos), 2 golos

Equipa B: 2 épocas, 27 jogos, 4 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (1)

Edu

Citação de: KingSize em 21 de Junho de 2010, 12:05
Citação de: Edu em 21 de Junho de 2010, 12:02
Citação de: KingSize em 21 de Junho de 2010, 12:01

Segundo a notícia do El Depor, é com opção de compra, mas não diz de quanto!...

King, vês alguma razão que nos escape para que o Jesus não vá à bola com o Urreta?

Não sei, ele lá o treinou e saberá melhor que eu se o Urreta tem ou não o que é preciso para fazer um vértice lateral do meio campo, neste caso o esquerdo, ou a posição de avançado.

No entanto, o justificação que deu para ele ir para o Penarol foi a que o jogador pediu, e podia ir ao Mundial, então toca a emprestar.
A confirmar-se este empréstimo, não posso dizer que estou surpreendido, estou isso sim com o timming em que é feito, sem deixar o jogador fazer sequer a pré-época.

Eu dava o Urreta como certo no próximo plantel, tentei ao máximo desprezar os sinais que JJ ia dando...fico muito triste, é verdade.
Não consigo perceber. É verdade que o ano passado o Urreta treinou e fez jogos de pré-época com o Jesus. Ele lá terá uma explicação, agora o miudo parece ser humilde, trabalhador e ao mesmo tempo tem talento e boas qualidades... Não quero acreditar que não faça pelo menos a pré-época, mas tal como tu, tenho tentado desprezar os sinais que Jesus vai dando... É pena, também fico muito triste.

Bola7

não vejo anormalidade nenhuma...

Fly 13

Também me custa a entender que nem sequer a pré época faça... Basicamente o JJ não vai à bola com o miúdo e ponto final.

Becken

Edu

Citação de: Bola7 em 21 de Junho de 2010, 12:16
Como assim, que pode faltar a este rapaz para não singrar, exceptuando mais hipóteses e confiança no seu valor?

Fly 13

Só espero que a opção de compra não seja um saco de caramelos...

T1n0_SLB

Fogo, será que esses tais de rodrigez são melhores do que o Ureta?

SLBaco

Citação de: Fly 13 em 21 de Junho de 2010, 12:18
Também me custa a entender que nem sequer a pré época faça... Basicamente o JJ não vai à bola com o miúdo e ponto final.

Não me parece o caso...

Acho que o Urreta já se "fixou" à direita e o JJ não acha que possa render tanto à esquerda.

Assim a opção é colocá-lo a rodar, e Deportivo (CASO JOGUE) é uma montra das melhores

Fly 13

Citação de: T1n0_SLB em 21 de Junho de 2010, 12:24
Fogo, será que esses tais de rodrigez são melhores do que o Ureta?
Para mim é e eu gosto muito do Urreta.

Fly 13

Citação de: SLBaco em 21 de Junho de 2010, 12:25

Não me parece o caso...

Acho que o Urreta já se "fixou" à direita e o JJ não acha que possa render tanto à esquerda.

Assim a opção é colocá-lo a rodar, e Deportivo (CASO JOGUE) é uma montra das melhores
Em que te baseias pra dizer isso?

SLBaco

Citação de: Fly 13 em 21 de Junho de 2010, 12:27
Citação de: SLBaco em 21 de Junho de 2010, 12:25

Não me parece o caso...

Em que te baseias pra dizer isso?
Campeão pelo Peñarol nessa posição.
Não me basio em nada é a minha opinião, ou seja só vejo alguma lógica (sem comissões) em o JJ não ficar com ele no plantel caso ache que não rende tanto à esquerda como rendeu à direita o ano passado.

Porque o talento tá lá e já deu provas

Ranulfo

A minha opinião é que o JJ até contava com o Urreta. Este é que quis ir rodar. Não tenho provas disto mas foi o que me disseram no jornal e tenho a impressão, mais uma vez sem provas, que o Jesus disse qualquer coisa sobre isso.
Nunca vi no JJ nada que aponte para não gostar do Urreta, sou sincero. O ano passado tinha concorrencia forte e não jogou muito, mas nada que se pareça com ter sido  posto de lado 

carrepos

Citação de: Edu em 21 de Junho de 2010, 12:21
Citação de: Bola7 em 21 de Junho de 2010, 12:16
Como assim, que pode faltar a este rapaz para não singrar, exceptuando mais hipóteses e confiança no seu valor?

Ele não vê anormalidade nenhuma porque estas coisas já começam a ser normais no Benfica.

cosmedam

"El préstamo al Deportivo es de una temporada, aunque el conjunto coruñés se ha reservado una opción de compra para retener al futbolista más tiempo."

Empréstimo com opção de compra...  :bah2:

Sempreparasemprebenfica

Pergunta parva:

O Benfica nao ganha €€€ com este emprestimo???