Júlio César Jacobi

Guarda-redes, 39 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2009-2011), 24 jogos (2081 minutos), 0 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

uezor

nao há video da defesa dele ontem?

Lúcio Gomes

Citação de: Joga Bonito em 25 de Julho de 2010, 16:37
O lance aos 34 segundos não aconteceu, por exemplo ? http://www.youtube.com/watch?v=X8qnqyya8RM
Desculpa lá...mas saídas dessas todos, repito TODOS os Guarda Redes fazem de vez em quando. Se repararares este foi o 2º jogo que ele fez na Liga Europa...tens mais alguma saída destas depois deste jogo?

Bela Guttmann

JJ dedica-te e investe antes neste que não te vais arrepender O0

Força JC!

Stanic

Acho que merece uma oportunidade, ontem na 2ª parte quando vi aquela saída pensei - olha o Roberto já está a perder o medo de sair da baliza decidido, só depois é que percebi que era o JC se não já lá morava mais um... :-X

Joga Bonito

Citação de: Lúcio Gomes em 25 de Julho de 2010, 17:06
O lance aos 34 segundos não aconteceu, por exemplo ? http://www.youtube.com/watch?v=X8qnqyya8RM
Desculpa lá...mas saídas dessas todos, repito TODOS os Guarda Redes fazem de vez em quando. Se repararares este foi o 2º jogo que ele fez na Liga Europa...tens mais alguma saída destas depois deste jogo?

Tenho. Desculpa é não ter resumos dos jogos todos. Apareces fora do contexto escusas de vir com pedras na mão.

Theroux

Citação de: Zaratustra em 25 de Julho de 2010, 17:01
Citação de: Theroux em 25 de Julho de 2010, 16:57
Citação de: Zaratustra em 25 de Julho de 2010, 16:48
o ano passado era o meu redes favorito, este ano percebe-se que se tenha que dar tempo ao roberto mas é com tristeza que vejo estes numeros:

minutos     golos sofridos
Roberto        477                 11
Moreira         43                    0
J. cesar         23                    0

O julio cesar alem de ser novo, fez exibições fantásticas o ano passado, como o jogo com o everton, parou-lhe o cerebro no jogo com o liverpool e foi queimado, é uma pena

Essa tabela foi retirada do fórum dos lagartos? Parece algo que só eles podiam imaginar...

Será que se o Cardozo não marcasse nenhum golo na pré-época deveriamos questionar  a sua titularidade?
caso não tenhas percebido o que questiono aqui é a falta de minutos do julio cesar e não os golos sofridos pelo roberto, eu fui o primeiro a defender os 8.5M, se viram ali GR galactico acho bem que tenham "perdido a cabeça", mas se ele nunca mais corresponder vamos perder uma época para tentar salvar o dinheiro investido?
deixo a questão

O JJ quando chegou começou do zero com os GR.

Quim / Moreira / Júlio César - Escolheu Quim, logo, na cabeça do JJ, Moreira e o JC eram inferiores.

No final da época viu-se confrontado com a mesma opção, e pela segunda vez não viu valor no JC para jogar a titular, tendo ido comprar o Roberto. Logo, acho perfeitamente natural que o Roberto seja titular na Supertaça.

Se fizer nesse jogo o que o JC fez em Liverpool deixarei de lhe dar o benefício da dúvida, e espero que o JJ reflicta se, como disseste, vale a pena insistir nele a todo o custo.

O exemplo do Éder demonstra que o JJ, como qualquer bom treinador, sabe avaliar quando um jogador, mesmo que sua escolha pessoal, não tem condições para ajudar a equipa ao nível que se exige.

Arbuckle

JC ou Moreira e fazer um-dó-li-tá;

ambos fracos mas são os dois melhores.

Há o puto de 17 anos mas nunca o vi jogar (e são 17 anos).
Mas para fazer parte do plantel (ontem foi apresentado no palco) aqui há gato.
Zé Gato!?

Lúcio Gomes

Citação de: Joga Bonito em 25 de Julho de 2010, 17:13

Tenho. Desculpa é não ter resumos dos jogos todos. Apareces fora do contexto escusas de vir com pedras na mão.
Pedras...já não se pode opinar? Então fica com a tua que eu fico com a minha...

Zaratustra

Citação de: Theroux em 25 de Julho de 2010, 17:14
Citação de: Zaratustra em 25 de Julho de 2010, 17:01
Citação de: Theroux em 25 de Julho de 2010, 16:57
Citação de: Zaratustra em 25 de Julho de 2010, 16:48
o ano passado era o meu redes favorito, este ano percebe-se que se tenha que dar tempo ao roberto mas é com tristeza que vejo estes numeros:

minutos     golos sofridos
Roberto        477                 11
Moreira         43                    0
J. cesar         23                    0

O julio cesar alem de ser novo, fez exibições fantásticas o ano passado, como o jogo com o everton, parou-lhe o cerebro no jogo com o liverpool e foi queimado, é uma pena

Essa tabela foi retirada do fórum dos lagartos? Parece algo que só eles podiam imaginar...

Será que se o Cardozo não marcasse nenhum golo na pré-época deveriamos questionar  a sua titularidade?
caso não tenhas percebido o que questiono aqui é a falta de minutos do julio cesar e não os golos sofridos pelo roberto, eu fui o primeiro a defender os 8.5M, se viram ali GR galactico acho bem que tenham "perdido a cabeça", mas se ele nunca mais corresponder vamos perder uma época para tentar salvar o dinheiro investido?
deixo a questão

O JJ quando chegou começou do zero com os GR.

Quim / Moreira / Júlio César - Escolheu Quim, logo, na cabeça do JJ, Moreira e o JC eram inferiores.

No final da época viu-se confrontado com a mesma opção, e pela segunda vez não viu valor no JC para jogar a titular, tendo ido comprar o Roberto. Logo, acho perfeitamente natural que o Roberto seja titular na Supertaça.

Se fizer nesse jogo o que o JC fez em Liverpool deixarei de lhe dar o benefício da dúvida, e espero que o JJ reflicta se, como disseste, vale a pena insistir nele a todo o custo.

O exemplo do Éder demonstra que o JJ, como qualquer bom treinador, sabe avaliar quando um jogador, mesmo que sua escolha pessoal, não tem condições para ajudar a equipa ao nível que se exige.
concordo em quase tudo o que escreves, e claro que acho que o Roberto deve jogar a supertaça, vamos ver no que da, eu acredito que o roberto pode valer o dinheiro que custou, mas nao é mentira nenhuma que tem defraudado as expectativas

Joga Bonito

Citação de: Lúcio Gomes em 25 de Julho de 2010, 17:18

O que tu fizeste não foi opinar. Chegaste ao ataque quando esta mensagem estava contextualizada com uma que tinha sido colocada exactamente antes.

Lúcio Gomes

Citação de: Joga Bonito em 25 de Julho de 2010, 17:22
Citação de: Lúcio Gomes em 25 de Julho de 2010, 17:18

O que tu fizeste não foi opinar. Chegaste ao ataque quando esta mensagem estava contextualizada com uma que tinha sido colocada exactamente antes.
Eu ataco-te onde? Olha le o que eu escrevi outra vez. Eu estou a constatar um facto se agora, como parece ser moda aqui no forum, andares a ler as "entrelinhas" (imaginar cenas) então se calhar até te ataquei mas não sei...

JoaoRSantos

Pode não ser "aquele" GR mas que ontem entrou cheio de confiança lá isso entrou, e as vezes é disso que os grandes desportistas são feitos.

Por mim era o titular nos próximos jogos até o JJ decidir o que fazer do Roberto.

::ZEBODA::

dfernandes

Citação de: ::ZEBODA:: em 25 de Julho de 2010, 20:49
Titular para já.

Não vai ser o titular quase de certeza.