Júlio César Jacobi

Guarda-redes, 39 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2009-2011), 24 jogos (2081 minutos), 0 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

Saviolafication

Volto a dizer aos defensores do Julio Cesar, já nenhum tem resposta, que o golo que ele sofre em Anfield não é a razão de ser exluido, mas sim o golo no Velodrome.

Tacuara7

Citação de: Saviolafication em 25 de Julho de 2010, 20:59
Volto a dizer aos defensores do Julio Cesar, já nenhum tem resposta, que o golo que ele sofre em Anfield não é a razão de ser exluido, mas sim o golo no Velodrome.

:-X

VALEBEM

O Júlio César, entrando a frio na Liga Europa, sem experiência a grande nível na Europa, fez uma boa prova, com várias defesas de grande nível, como uma com o Borisov na Luz, outra em Liverpool com o Everton, e uma na Luz com o Marselha, que pode ter sido decisiva na eliminatória!
Teve aquele erro em Liverpool, que derivou mais de ingenuidade e de falta de agressividade, do que de deficiência técnica!

Sempre o achei um bom keeper, e pelos seus 23 anos tem capacidade para chegar a patamares muito altos! Ontem, sem ter tido trabalho dificílimo, jogou muito bem fora da baliza, matando 3 ataques do Monaco que podiam ter sido perigosos!
Estou descansado com ele para qualquer eventualidade que possa surgir!

Almodovar

mudem o nome do topico... o julio cesar ja devia ter 'alcunha'.. Karateka..

Saviolafication

Mostrou que não consegue manter a clama em ambientes adversos.

slbenfica_croft

O Julio Cesar é um bom GR,  sendo no entanto de referir que, está longe de ser um grande GR e provavelmente nunca o será.

tem no entanto a vantagem de ainda ser mto novo, especialmente para um GR.

Entre os postes é relativamente seguro e a tendencia é sempre para continuar a evoluir. O grande defice do seu jogo está na saida dos postes, sendo k ao contrario, do Roberto apenas apresenta falhas na saida dos postes aquando de cruzamentos.

No k toca a sair da baliza para encurtar distancias para a defesa, aí está claramente melhor do k já foi em tempos e bem melhor do k o k o Roberto tem mostrado.

Bleach

é o melhor dos 3 , o jesus já poucas dúvidas disso tem.

Saviolafication

Citação de: Bleach em 25 de Julho de 2010, 21:16

E tu dizes isso baseado em...

Almodovar

o melhor dos 3? deve ser para rir isso..
eu ainda nao vi o moreira fazer um jogo ou dois, por exemplo.. ja vi, ha uns anos, e era Bem melhor, mas muito melhor, que estes 2 outros

dfernandes

Citação de: Saviolafication em 25 de Julho de 2010, 21:17
Citação de: Bleach em 25 de Julho de 2010, 21:16

E tu dizes isso baseado em...

Nada.

pedroslb18

Citação de: Almodovar em 25 de Julho de 2010, 21:18
o melhor dos 3? deve ser para rir isso..
eu ainda nao vi o moreira fazer um jogo ou dois, por exemplo.. ja vi, ha uns anos, e era Bem melhor, mas muito melhor, que estes 2 outros

antes dos joelhos darem o berro o mantorras tambem era bom

VALEBEM

Neste momento, parece-me ser o que dá mais garantias!
Como digo, para o background competitivo que tinha, a sua prestação na Liga Europa foi muito boa!
Errou em Liverpool (em Marselha, não acho de todo), como muitos erraram nesse jogo!

Almodovar

e no moreira o que deu o berro? as luvas?

Bleach

baseado na primeira época do belem  , e ná epoca do ano passado , e baseado no que o roberto fez o ano passado e este ano benfica.
moreira ? esse é o 3º gr , e vai continuar a ser , por mais que custe a alguns...esses mesmos que estão sempre a aplaudir o mantorras.

ednilson

Nem Roberto, nem Moreira, nem Júlio César....nenhum deles neste momento me dá garantias.