Carlos Martins

Médio, 43 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2008-2011, 2012-2013), 133 jogos (6844 minutos), 11 golos

Equipa B: 1 época, 9 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (3)

Gog

bom suplente, bom para jogar pelo aimar qd este não pode (embora para mim o gaitan inevitavelmente vai acabar na posição 10)...

PÉSSIMO  para ser titular indiscutível, ou jogar com o aimar

TJSF

Citação de: Gog em 07 de Agosto de 2010, 23:21
bom suplente, bom para jogar pelo aimar qd este não pode (embora para mim o gaitan inevitavelmente vai acabar na posição 10)...

PÉSSIMO  para ser titular indiscutível, ou jogar com o aimar
Eu pensei que andasse a competir com o Amorim para ver quem fazia mais merda. Ele e o Amorim nao fazem meio Ramires.

Red Men

Gostava de saber porque hoje não jogou a "jabulani" ou lá como se chama o raio da bola, andam todos a treinar com ela e depois à ultima da hora aparece outra.

Mas claro que isso não é desculpa.

Isto só por falar do CM.

alva

depois de uma grande pre época um jogo mediocre ele e o amorim naquele lado direito nossa senhora. se calhar ta a pagar o preço do exesso de jogos que fizemos na pre época a equipa alem de mal tacticamente fisicamente tambem se apresentou muito mal

elpayaso10

Hoje mau demais, mas acima disso PÉSSIMO na sua conduta anti desportiva de entradas violentas, isso nao se tolera NOS SOMOS DIFERENTES!

scoop

Deveria ter jogado o Amorim no lugar dele. Não sabe fazer aquela posição. Vá lá que milagrosamente evitou um vermelho.

Dixi

Se o GR do Porto fosse o Nuno talvez hoje o Carlos Martins fosse um herói, mas era o Helton.

MB_caniggia

Il Capitano

Para mim não podem jogar Aimar e Carlos Martins ao mesmo tempo.
O meio campo fica completament partido.
São 2 enormes jogadores mas que não aguentem 90 minutos.

fdst1983

Muito mau ontem a defender...não ajudou o Ruben...aquilo parecia um autoestrada!!

ivodaniello

Citação de: fdst1983 em 08 de Agosto de 2010, 10:09
Muito mau ontem a defender...não ajudou o Ruben...aquilo parecia um autoestrada!!

parecia uma autoestrada e ele era o carro da escola de condução.
sempre a fazer merda, sempre a bater no carro dos outros.

Mr.Costa

para se jogar em 4-3-3 , no meio campo, é preciso 1 trinco, 1 dez e 1 nr 8

trincos: javi, airton
nr8: Ruben amorim
10: aimar, carlos martins, felipe menezes

falta 1 médio, do estilo do Manuel Fernandes

ivodaniello

Citação de: Mr.Costa em 08 de Agosto de 2010, 10:24
para se jogar em 4-3-3 , no meio campo, é preciso 1 trinco, 1 dez e 1 nr 8

trincos: javi, airton
nr8: Ruben amorim
10: aimar, carlos martins, felipe menezes

falta 1 médio, do estilo do Manuel Fernandes

para se jogar em 4-3-3 não se pode ter um numero 10. a não ser que o adversário seja o Arrifanense.

Rikhart

Uma das razões porque perdemos o jogo, atleticamente este gajo é muito fraco, assim como cesar peixoto. Dois ao mesmo tempo a titular (mais o amorim) e é o que se vê. Já nem falo do aimar.

onda vermelha

Citação de: ivodaniello em 08 de Agosto de 2010, 10:12
Citação de: fdst1983 em 08 de Agosto de 2010, 10:09

parecia uma autoestrada e ele era o carro da escola de condução.
sempre a fazer merda, sempre a bater no carro dos outros.

Mesmo. A serio eu ontem fiquei fodido com ele, é que nao fiz um minimo de esforço e isso desde o principio do jogo. Se eu fosse o Amorim dava lhe cada raspanete...