Carlos Martins

Médio, 43 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2008-2011, 2012-2013), 133 jogos (6844 minutos), 11 golos

Equipa B: 1 época, 9 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (3)

BenficaSetsFire

Citação de: Vitor_F em 29 de Setembro de 2010, 22:00
Citação de: BenficaSetsFire em 29 de Setembro de 2010, 21:58
Citação de: miguel.ferreira em 29 de Setembro de 2010, 20:39
O menos mau com o Coentrão.

O menos mau?! 100 tentativas de passe falhadas, remates para a lateral...Foi um zero, não sei como fez os 90min! Carlos, não és o Zidane, não és o Beckham, não inventes no crlh dos passes!

colega acorda

não é Zidane nem Beckham mas em qualidade de passe nao lhes fica muito atrás e no Benfica que passa melhor que ele???

Remates pra lateral???
pelo menos 3 que rematou e alguem deles dá o corpo ao manifesto senão...

Diz-me um passe longo que tenha acertado hoje, dos mil passes a rasgar que tentou fazer. Não me lembro de UM! Não desgosto do Carlos, mas hoje foi uma nulidade absoluta.

Gimenez

Na segunda parte quebrou fisicamente como grande parte da equipa...

Far(away)

No capítulo do passe esteve desastroso. As vezes pensa que é o Maradona.

BenficaSetsFire

Citação de: nikas em 29 de Setembro de 2010, 22:08
Claro as Vedetas Aimar e Saviola é que se fartaram de jogar....
O Martins que foi dos poucos que tentou remar contra a maré esteve mal, tipico fail...

Se remar contra a maré é tentar fazer passes disparatados, e apesar de não estarem a sair, insistir neles, então remou muito sim sr.

Miguel Gouveia

Quase ao nível de ZZ e DB? :-X

CkM

Hoje esteve mal. Nem quero saber a percentagem de passes acertados.

nikas

Citação de: BenficaSetsFire em 29 de Setembro de 2010, 22:22
O Martins que foi dos poucos que tentou remar contra a maré esteve mal, tipico fail...

Se remar contra a maré é tentar fazer passes disparatados, e apesar de não estarem a sair, insistir neles, então remou muito sim sr.

Os colegas tentatam Zero, logo ai ja leva vantagem.

BenficaSetsFire

Citação de: nikas em 29 de Setembro de 2010, 22:25
Citação de: BenficaSetsFire em 29 de Setembro de 2010, 22:22

Os colegas tentatam Zero, logo ai ja leva vantagem.

Lol, é um ponto de vista. Eu vejo-o do prisma em que se fartou de dar bolas ao adversário, mais valia estar quieto. Por mim, ao intervalo estava cá fora. Mas não, não o único mau, foram quase todos, mas dizerem que foi o melhor e o que mais tentou, é um exagero enorme.

rkc

Batistuta

Armani

Citação de: Batistuta em 29 de Setembro de 2010, 22:30
falha muitos passes
Então e a classe, já não é importante?

rkc

Citação de: Armani em 29 de Setembro de 2010, 22:32
Citação de: Batistuta em 29 de Setembro de 2010, 22:30
falha muitos passes
Então e a classe, já não é importante?

Eu diria que é o mais importante. Mais do que saber jogar à bola, até!

Se falhar muito, mas for com classe...

SLBCARLOS

dos melhores em campo.  essa das passes errados ja e muito velha. e sempre a mesma coisa. JA CHEIRA MUITO MAS MUITO MAL, em vez de criticar os azelhas do peixoto e maxi.  das merdas do d.luiz, do zero do cardozo, salvio e gaitan. NAO   a culpa e sempre do CARLOS MARTINS.   RIDICULO.

tiagoterceira

sinceramente...penso k as vezes o Carlos Martins ve jogadores onde eles nao estao...só pode....correu e esforçou-se...morreu fisicamente na 2a parte....mas foi um festival de disparates atras de disparates...

arfm14

Martins, jogar simples é quase sempre mais eficaz!!!