Carlos Martins

Médio, 43 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2008-2011, 2012-2013), 133 jogos (6844 minutos), 11 golos

Equipa B: 1 época, 9 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (3)

Chepo

Gosto da atitude dele. Vive o futebol com intensidade. Festeja cada golo como se fosse o mais importante, ou como se fosse o último.

Conseguimos recuperar um bom talento, desperdiçado uma vez mais pelos lags!

JNF

Cardozo, põe os olhos neste homem a festejar e faz como ele!

Shoky

O rapaz estava no Sporting e eu dizia a toda a gente que era o único jogador do Sporting à Benfica.
E tenho testemunhas disso mesmo.

Andy_CooL

Citação de: Shoky em 04 de Outubro de 2010, 01:29
O rapaz estava no Sporting e eu dizia a toda a gente que era o único jogador do Sporting à Benfica.

Por acaso smp gostei do C.Martins mesmo qd andava la perdido nas osgas...
Actualmente das osgas so queria o Vukcevic mt talentoso tmb e k caia na Luz k nem uma luva

cris_gomes

Citação de: Shoky em 04 de Outubro de 2010, 01:29

sem ironia eu via-o já no tempo da académica e dizia ao meu irmão que era uma pena n ser do Benfica... o tempo deu-nos razão e tb nos deu um grande jogador...

Ricardo Teixeira

deiaaa

eu disse que ele ia marcar hoje. :dance:

pedro6250

VanBasten

No final da era Quiqueana, para mim era dos gajos que podia zarpar. Felizmente veio Jesus e "ressuscitou" este jogador. Ele também soube interpretar bem o seu papel de suplente, aparecendo em grande, quando o Aimar caiu de forma... a ponto de, a dado momento, se levantarem dúvidas sobre quem seria titular. Esta época está claramente a ser um dos jogadores, a par do Coentrão e mais um ou outro, que se tem exibido contantemente a um nível condizente com o clube que representa. Estará, provavelmente, a atravessar a melhor fase da carreira...a estabilidade emoconal (familiar, psicológica) também a isso ajuda. Neste momento, quando as coisas correm menos bem, é dos jogadores em quem confio para dar a volta por cima.

deiaaa

lennySLB

este sim, mostra o que é raça!!!

BC

Citação de: Far(away) em 04 de Outubro de 2010, 01:04
O que me dá um certo gozo no Carlos, é imaginar a cara dos lagartos a cada vez que ele marca um golo pelo Benfica!
Por acaso também já pensei nisso. eheh

O mais engraçado é que raramente vejo jogos com amigos meus sportinguistas, por isso não tenho bem a noção das caras e das cabeçorras com que devem ficar. ahah

Martins é fodido !

Shoky

Verdade...a época com Quique foi muito fraca. Ele jogava numa posição que não era de todo a dele, numa espécie de táctica do pirilau.
Culpa do imbecil do treinador...como prova o sub-rendimento de muitos outros craques.

VanBasten

Depois tem aquela apetência para marcar golos espectaculares...é que acho que nem sabe fazer a coisa de outra forma.