Carlos Martins

Médio, 43 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2008-2011, 2012-2013), 133 jogos (6844 minutos), 11 golos

Equipa B: 1 época, 9 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (3)

MiguelRibeiro

Nao sabe jogar mal...está cada vez mais completo, mas nao sei se é o jogador ideal para aquela posicao, gosto mais de ve-lo a 10 a organizar mas ontem aimar esteve fantastico...

cris_gomes

Citação de: EPluribusUnum em 04 de Outubro de 2010, 12:33
Isaías também não, bolas.

É preciso ter calma.

não é a nível de qualidade que me referi sem menospresar o Carlos o Isaías era melhor... falava a nível de remate de longe... o Benfica já não tinha assim um jogador desde o tempo do Isaías... acho que tb n me referi bem no primeiro post... sorry ;)

EPluribusUnum

Citação de: cris_gomes em 04 de Outubro de 2010, 12:39
Citação de: EPluribusUnum em 04 de Outubro de 2010, 12:33
Isaías também não, bolas.

É preciso ter calma.

não é a nível de qualidade que me referi sem menospresar o Carlos o Isaías era melhor... falava a nível de remate de longe... o Benfica já não tinha assim um jogador desde o tempo do Isaías... acho que tb n me referi bem no primeiro post... sorry ;)

O0

B!

ednilson

Citação de: rkc em 04 de Outubro de 2010, 12:15
Citação de: Bola7 em 04 de Outubro de 2010, 12:14
Citação de: rkc em 04 de Outubro de 2010, 12:13
Citação de: cris_gomes em 04 de Outubro de 2010, 12:08
O bombardeiro... já n tinha-mos um desde o imortal Isaías ;) mas acho que o Carlos acerta mais na baliza ;)

Pronto...
:confused:

Exageram logo.

Mas só vêm exageros neste tópico? Eu vejo em bastantes: Aimar (é logo o primeiro), David Luiz, Cardozo.....enfim....quase todos.

ivodaniello

o homem marca nem uns 5 golos por época e já o comparam ao Isaías... :crazy2:

ednilson

Citação de: ivodaniello em 04 de Outubro de 2010, 12:54
o homem marca nem uns 5 golos por época e já o comparam ao Isaías... :crazy2:

Vai lá ver quantos marcou a época passada, que eu depois no fim desta, informo-te quantos marcou.

faneca_slb4ever

Marcou 7. 1º post do tópico.

Far(away)

A lei da bomba.

Tem que se deixar de fazer aqueles passos picados de longe para o ponta de lança, que no caso ontem era Kardec. Não consigo entender a razão porque o faz.

De resto um bom jogo, o jogador decisivo.

roca

Citação de: Far(away) em 04 de Outubro de 2010, 12:58
A lei da bomba.

Tem que se deixar de fazer aqueles passos picados de longe para o ponta de lança, que no caso ontem era Kardec. Não consigo entender a razão porque o faz.

De resto um bom jogo, o jogador decisivo.

O Carlos é um jogador muito temperamental, o que ás vezes o leva a não tomar as melhores decisões. Mas é um jogador de pura classe e raça. Cada vez gosto mais dele, só espero que não perca esta forma.

Chelas

tenho a certeza que será titular na selecção

Sempreparasemprebenfica

Sav1ola

Parabéns ao cartoonistas, dos cartoons que melhor fez do Benfica  :bow2:
Isto dava um poster excelente

nokas7

Tomahawk..

Waka Waka..  :dance:

Está em grande forma..

Tr - 17

Pena que no plantel só o Carlos arrisque o remate de longe.. E longe, pode simplesmente ser um remate nas proximidades da grande área.

Ontem ainda aqueceu as mãos ao Filipe, e mais tarde lá fuzilou as redes..

Grande Carlos! Continua a mandar esses "tirássos" que a malta gosta!