Javier Saviola

Avançado, 44 anos,
Argentina
Equipa Principal: 4 épocas (2009-2012), 122 jogos (8251 minutos), 39 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (3)

joase

Citação de: Miguelito22 em 04 de Outubro de 2010, 14:24
Voces são tão injustos quando é altura de avaliar um jogador,o saviola tem jogado e feito jogar a equipa,a jogar entre linhas e a descair para as alas abrindo espaço para os colegas,inteligencia em andamento o saviola,assistencias ja tem varias este ano e so falta mesmo começar a marcar mais golos.
Falta de confiança na parte da finalização e mais nada e como diz e bem o jj o saviola marcando ou não é fundamental no futebol do benfica!

excelente análise.....Saviola no meu entender tem estado brilhante. Falta uns golinhos só, mas vão aparecer.

Rikhart

Nota 7? Convinha que não bebessem antes de fazer essas notas, o saviola não fez nepia de jeito (alias fez, falhou uns 3 golos).

Eu não percebo a sua condição fisica, ou é mau profissional e não se sabe cuidar, ou há qq coisa que não encaixa aqui, teve umas ferias inteiras para descansar, e cada vez que joga, a impressão que me dá, é que correu a maratona na manhã do dia do jogo. Arranque, velocidade, velocidade de execução, tudo com indices baixissimos. Perco a conta ás vezes em que parte com sei lá quantos metros de vantagem, e deixa-se sempre desarmar/ultrapassar.

Frustrante!

LR1904

O verdadeiro Saviola vai voltar!

rkc

Citação de: Rikhart em 04 de Outubro de 2010, 18:46
Nota 7? Convinha que não bebessem antes de fazer essas notas, o saviola não fez nepia de jeito (alias fez, falhou uns 3 golos).

Eu não percebo a sua condição fisica, ou é mau profissional e não se sabe cuidar, ou há qq coisa que não encaixa aqui, teve umas ferias inteiras para descansar, e cada vez que joga, a impressão que me dá, é que correu a maratona na manhã do dia do jogo. Arranque, velocidade, velocidade de execução, tudo com indices baixissimos. Perco a conta ás vezes em que parte com sei lá quantos metros de vantagem, e deixa-se sempre desarmar/ultrapassar.

Frustrante!

3?

Ah, aquele cruzamento a 5 metros de altura e o passe do CM que saiu pela linha de fundo quando ele ainda estava no meio campo!

ok.

joase

Citação de: Rikhart em 04 de Outubro de 2010, 18:46

Frustrante!

Não troques a televisão não.....!!!

rocky

o problema do Saviola è falta de confiança na hora de concretizar porque de resto tem trabalhado bem para a equipa

Miguel Gouveia

Que passe fabuloso!

Rikhart

Situações claras que desaproveitou foram pelo menos um centro do kardec já na area, em que se atira para cima do defesa em vez de atacar a bola, e outra a 2 metros da baliza que manda um estoiro por cima. Safou-se o passe magnifico para o golo (só agora vi).

Mas o que mais me chateia é estar numa condição fisica deficiente, sem a minima justificação para isso! Está pesado, lento, preso!

rkc

E vocês com a confiança... então um gajo "confiante" tinha-as metido.

tem acertado mal na bola, tem tido paragens cerebrais em frente ao redes, tem tido péssimas escolhas no remate, tem inventado (chutar uma bola que vem de cima com a parte de fora do pé... 1 em 10. Seja quem for).

Tem jogado bem.

Shoky

Tem estado miserável já desde a Supertaça.
Não há como negar.

E um dos piores jogos que fez até foi em Guimarães, onde fez o unico golo.

Saviolafication

Agora já vi quem diga que falhou 3 golos.

Falhou, um. De forma clara, admito.

Far, tinhas razão :)

O outro remate é feito pressionado pelo defesa e com o seu pior pé e o Felipe faz uma defesa do crl,acho que a bola ainda raspa na barra.

O Grande

Citação de: Shoky em 04 de Outubro de 2010, 18:59
Tem estado miserável já desde a Supertaça.
Não há como negar.

E um dos piores jogos que fez até foi em Guimarães, onde fez o unico golo.
O Saviola é, de longe, o melhor jogador do Benfica e da Liga Portuguesa e o facto de não estar a jogar um crl explica as fracas exibições do Benfica. Ontem, então, tirando a assistência para o Martins foi uma nulidade.

Volta Saviola, a gente precisa de ti.

joase

É isto mesmo....a vantagem da bola é esta podemos ver coisas completamente diferentes.

O Saviola para mim tem sido pura e simplesmente o melhor jogador do Benfica praticamente em todos os jogos. Aliás não ganhamos em Shalke porque infelizmente o JJ mexeu mal na equipa mais concretamente na saída de Saviola.

O bom jogador não se vê apenas quando tem a bola, mas sim nos espaços que abre para que os outros apareçam no jogo. E isso Saviola faz muito bem...

rkc

Citação de: Saviolafication em 04 de Outubro de 2010, 18:59
Agora já vi que falhou 3 golos.

O outro remate é feito pressionado pelo defesa e com o seu pior pé e o Felipe faz uma defesa do crl,acho que a bola ainda raspa na barra.

Para mim falhou um golo. Mas tenho um conceito (aparentemente) diferente do vosso do que é falhar um golo.

Saviolafication

Citação de: rkc em 04 de Outubro de 2010, 19:13
Citação de: Saviolafication em 04 de Outubro de 2010, 18:59
Agora já vi que falhou 3 golos.

Para mim falhou um golo. Mas tenho um conceito (aparentemente) diferente do vosso do que é falhar um golo.

Sim falhou um. Não me expressei bem, aquela 1ª frase é a dizer que vi aqui alguém a dizer que falhou 3, quando o homem nem 3 oportunidades teve.