José Shaffer

Defesa, 40 anos,
Argentina
Equipa Principal: 1 época (2009-2009), 6 jogos (495 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

Far(away)

Tens muita fé tu em casos perdidos, hehehe! Este vai ser um dos tais que vai andar emprestado até final de contrato. A única forma de regressar seria sem JJ no clube.

Gog

Citação de: Far(away) em 04 de Novembro de 2010, 22:04
Tens muita fé tu em casos perdidos, hehehe! Este vai ser um dos tais que vai andar emprestado até final de contrato. A única forma de regressar seria sem JJ no clube.

Não é fé! Eu não consigo é dizer que um gajo é mau quando quase nunca jogou! É verdade que quando o fez, fê-lo mal, mas foi em 3 jogos amigaveis.....

Também não me vez a dizer que este gajo é bom! Nem ao Patric, nem ao Kardec...é o principio de lhes dar um mínimo de oportunidades!!

Eu acho inacreditavel como é que o JJ manda vir o Eder e passado 3 meses o recambia....também é verdade que é ele que os treina, mas o homem é Jesus mas não
é Deus!

VALEBEM

Até parece que há muitos laterais capazes de fazer a diferença no 1 contra 1! Acho que o Jesus, neste caso, não teve para ter trabalho... Mas o tipo ao menos sabia cruzar, tinha garra, e alguma velocidade!
Argumentos a meu ver suficientes para, pelo menos, fazer parte do plantel do Benfica!

Far(away)

O Eder ao que parece não tinha estrutura mental, pelo menos para aquilo que JJ queria. Emerson Leão já tinha dito de que era um jogador especial, que é daqueles que precisa sentir-se especial para render. Ora no Benfica era só mais um... especiais eram outros.

Gog

Citação de: VALEBEM em 04 de Novembro de 2010, 22:13
Até parece que há muitos laterais capazes de fazer a diferença no 1 contra 1! Acho que o Jesus, neste caso, não teve para ter trabalho... Mas o tipo ao menos sabia cruzar, tinha garra, e alguma velocidade!
Argumentos a meu ver suficientes para, pelo menos, fazer parte do plantel do Benfica!

pois não, mas eu disse isso pq disseram que o queriam ver a extremo!

SLBenfica_Passion

Imaginem o que seria este menino a meter as bolinhas todas na cabeça do Kardec
O homem fazia hat-tricks de cabeça

trainmaniac

O homem nem na Argentina é bom, quanto mais cá... deixem-no lá sossegado, era uma sorte que conseguíssemos tê-lo sempre emprestado até acabar contrato.

Di_SLB

Citação de: trainmaniac em 04 de Novembro de 2010, 22:21
O homem nem na Argentina é bom, quanto mais cá... deixem-no lá sossegado, era uma sorte que conseguíssemos tê-lo sempre emprestado até acabar contrato.
Faltam o quê? 4 empréstimos?

VALEBEM

O train em algumas coisas consegue ser muito exagerado!

NunoSG

Citação de: Di_SLB em 04 de Novembro de 2010, 22:23
Citação de: trainmaniac em 04 de Novembro de 2010, 22:21
Faltam o quê? 4 empréstimos?

Lolol é a MERDA da inteligência dos contratos de 5 anos... em cada 5 jogadores que contratam acertam num, ou no máximo 2... Os outros 3 depois ficam os 5 anos a cumprir contratos em empréstimos, porque ou são muito fracos ou então recebem mais no Benfica do que nos interessados, que não estão dispostos a comportar muito dos seus salarios.

trainmaniac

Citação de: VALEBEM em 04 de Novembro de 2010, 22:27

Tu é que gostas de um gajo cuja única forma de sacar bolas na defesa é em carrinho. Conheces a peça?

Infinitii

Ele que volte para vermos a progressão

Ramiro Lopes

Citação de: trainmaniac em 04 de Novembro de 2010, 22:29
Citação de: VALEBEM em 04 de Novembro de 2010, 22:27
Tu é que gostas de um gajo cuja única forma de sacar bolas na defesa é em carrinho. Conheces a peça?
Há coisas que se treinam. O Coentrão também nunca tinha defendido na vida...

Mas pelo menos este já está "pago".

trainmaniac

Citação de: Ramiro Lopes em 04 de Novembro de 2010, 22:34Há coisas que se treinam. O Coentrão também nunca tinha defendido na vida...

Mas pelo menos este já está "pago".

Mas o Shaffer toda a vida foi treinado como defesa, e nunca conseguiu defender... logo aí está uma diferença clara para o Coentrão.