TdL FG 1ª J: SL Benfica 2 - 0 CS Marítimo, 02Jan. Dom. 20h15 *SIC*

SL Benfica 2 - 0 CS Marítimo

Taça da Liga

SL Benfica: José Moreira, Maxi Pereira, Sidnei, David Luiz, Fábio Faria (César Peixoto [46m]), Airton, Eduardo Salvio, Nico Gaitán, Carlos Martins (Ruben Amorim [70m]), Javier Saviola, Alan Kardec (Franco Jara [74m])
Treinador: Jorge Jesus
CS Marítimo: Peçanha, Ricardo Esteves, Roberge, Robson, Luciano Amaral, Rafael Miranda, Tchô, Sidnei, Djalma, Marquinho, Babá
Treinador: Pedro Martins
Golos: Eduardo Salvio (24), Javier Saviola (39)

piratas15

preço dos bilhetes ...alguem sabe?

o red-pass nao serve para estes jogos??

força Benfica

Citação de: piratas15 em 02 de Janeiro de 2011, 10:46

5 euros para socios 10 para publico piso 3 fechado..

trainmaniac

Finalmente hoje é dia de ir à Luz! Isto do Natal e tal é muito giro, mas eu quero é ver jogar o Benfica!

ivodaniello

Citação de: trainmaniac em 02 de Janeiro de 2011, 11:51
Finalmente hoje é dia de ir à Luz! Isto do Natal e tal é muito giro, mas eu quero é ver jogar o Benfica!

ligavas a tv...

trainmaniac

Citação de: ivodaniello em 02 de Janeiro de 2011, 11:54

ligavas a tv...

Tu até numa época festiva és assim?!

ivodaniello

Citação de: trainmaniac em 02 de Janeiro de 2011, 11:55
Citação de: ivodaniello em 02 de Janeiro de 2011, 11:54

ligavas a tv...

Tu até numa época festiva és assim?!

festiva?
mas nós temos o Jesus durante o ano todo, porque razão temos de festejar apenas nesta altura?

ivodaniello

trainmaniac

ivodaniello

Citação de: trainmaniac em 02 de Janeiro de 2011, 12:16
Citação de: ivodaniello em 02 de Janeiro de 2011, 12:15
oh Quimbóios, já compraste o teu bilhete?

Obviamente que sim... há muito tempo. E usted?

por acaso estava a pensar fazer um boicote a estes horários marados de competições maradas, por isso não tinha comprado.
mas realmente começo a ficar com bastantes saudades de ver bola na Luz. que sector vais?

trainmaniac

Citação de: ivodaniello em 02 de Janeiro de 2011, 12:19por acaso estava a pensar fazer um boicote a estes horários marados de competições maradas, por isso não tinha comprado.
mas realmente começo a ficar com bastantes saudades de ver bola na Luz. que sector vais?

24, piso 1. Não sei se ainda haverá.

nokas7

Citação de: piratas15 em 02 de Janeiro de 2011, 10:46

Bem que para uma competição destas, os Red Pass podiam ter o bilhete adquirido "automaticamente"..

ivodaniello

Citação de: trainmaniac em 02 de Janeiro de 2011, 12:20
Citação de: ivodaniello em 02 de Janeiro de 2011, 12:19por acaso estava a pensar fazer um boicote a estes horários marados de competições maradas, por isso não tinha comprado.

Pois, não há...

ela é benfiquista

trainmaniac

Citação de: ivodaniello em 02 de Janeiro de 2011, 12:28
Citação de: trainmaniac em 02 de Janeiro de 2011, 12:20

Pois, não há...

Compra para outro sector, aquilo deve ter muitos lugares livres de qualquer forma.. fazes uma transferência de sector dentro do estádio :P