Jonathan Urretaviscaya

Avançado, 35 anos,
Uruguai
Equipa Principal: 3 épocas (2008-2010, 2013-2013), 27 jogos (1014 minutos), 2 golos

Equipa B: 2 épocas, 27 jogos, 4 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (1)

TJSF

Citação de: Jonny-Venezuela em 26 de Fevereiro de 2011, 03:48
Tem jogado alguma coisa no peñarol?

Sei que fez um remate do meio campo para fora no ultimo jogo, hoje joga outra vez.

ASMor

Citação de: TJSF em 26 de Fevereiro de 2011, 13:59

Sei que fez um remate do meio campo para fora no ultimo jogo, hoje joga outra vez.
prometedor.

Dalmeida20

TJSF

Citação de: ASMor em 26 de Fevereiro de 2011, 14:05
Citação de: TJSF em 26 de Fevereiro de 2011, 13:59

prometedor.
è como o Di Maria, de vez em quando, tem destes acidentes.

Red skin

Citação de: 46Rossi em 13 de Setembro de 2010, 11:03
Citação de: Red skin em 13 de Setembro de 2010, 10:50
Está a jogar? Bem?

Para já fez os 90' nos 2 jogos do campeonato, no 1º foi o melhor do Depor, neste não sei, já tentei procurar na imprensa espanhola mas não vi nada...

Citação de: johncleese em 21 de Setembro de 2010, 11:19
Estava a ser novamente o melhor do Depor até se lesionar
Desculpem ir repescar estes posts, sei q é de mau tom, mas é por uma boa causa...

Este é o resumo da História do Urreta na Espanha... teve muito azar! Depois da lesão já apanhou a equipa em andamento.

Parece q já se esqueceram do q este rapaz é capaz... sp q jogou mostrou bonns predicados... assim de cabeça, lembro-me do grande jogo q fez em casa contra o Guimas e o jogo contra o Porto. Já mostrou no Peñarol, dos maiores clubes da América do Sul q é um dos valores a ter em conta no futuro.

É um jogador com muito potencial... e devemos estender-lhe a mão... até pq provavelmente sairemos beneficiados! Tragam-no para o plantel para o ano... podem contratar outro extremo ou manter o Sálvio, mas aproveitem o q já é nosso e tem qualidade!

FtRaven

Anda a jogar alguma coisa?

Até quando é o empréstimo ao penarol?

aguia1

estou com o Red Skin.

ASMor

eu tb gosto do urreta, acho mas se o JJ n gosta dele é por algum motivo, vamos la ver a próxima época se ele fica

Tiago_I_

Para que raio contratamos o Fernandez se ele nem é solução para o banco com Gaitán e Sálvio totalmente estoirados e fora das opções??! Tinhamos o Urreta nos quadros porque não é solução?! Muito estranho esta situação do Urreta, claramente um jogador cheio de potencial, seria uma excelente alternativa ao Sálvio e ao Gaitán (melhor que as que actualmente temos) e mesmo assim não rentabilizamos este activo que aqui temos...
Muito mal o Jesus aqui...

hassana yebda

descupen la mas eu acho que em vez de estarmos a rentabilizar um jogador que nao é nosso (salvio) e agora vamos ve-lo passar...porque nao rentabilizar o que e nosso, penso que o urreta tem muita qualidade.....mas nao preferiram manter o balboa.....

Tiago_I_

Citação de: hassana yebda em 07 de Março de 2011, 17:30
descupen la mas eu acho que em vez de estarmos a rentabilizar um jogador que nao é nosso (salvio) e agora vamos ve-lo passar...porque nao rentabilizar o que e nosso, penso que o urreta tem muita qualidade.....mas nao preferiram manter o balboa.....
O Balboa tá emprestado e estava encostado desde a pré-época que só fez para tentar chamar interessados...

T1n0_SLB

O Urreta, parece que estava lesionado a bem pouco tempo, mas podem sempre ir conferir no forum do Penaro!

Tiago_I_

"Se nota que todavía no está en su mejor nivel, igual intentó en algunos desbordes y triangulaciones con Pacheco.
Igual lo vi bien, a medida que agarre rodaje con los partidos va a ir Mejorando.
Creo que el Miércoles va de titular, ojalá que rinda

Vamos Rayo !"

Parece que já regressou, que faça bons jogos até Junho e que volte para fazer a pré-temporada é o que desejo! 

redeagle7

Urreta titular no Peñarol contra o Liga de Quito pra Libertadores.

Luis Aguiar tambem ta no Peñarol e joga tambem a titular.

Em directo agora na sporttv2