Lionel Carole

Defesa, 34 anos,
França
Equipa Principal: 1 época (2011-2011), 6 jogos (493 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 39 jogos, 1 golo

LR

Por falar em Barcelona e defesas-esquerdos, foi diagnosticado um tumor no figado ao Abidal, vi agora.

Que consiga recuperar!

pedroslb18

Citação de: LR em 15 de Março de 2011, 21:58
Por falar em Barcelona e defesas-esquerdos, foi diagnosticado um tumor no figado ao Abidal, vi agora.

Que consiga recuperar!

Foda-se a serio? Coitado porra.

pabloelmago

Citação de: Darkboy em 15 de Março de 2011, 21:57
Insisto no Jorge Jesus. Quero declarações dele com macrociclos.
Secalhar nem o Jesus sabe o que é um macrociclo ou o crl. O homem é um catadrático do futabole!

Darkboy

Citação de: pabloelmago em 15 de Março de 2011, 22:00
Secalhar nem o Jesus sabe o que é um macrociclo ou o crl. O homem é um catadrático do futabole!

Deve saber, se não souber fico desiludido e vamos já a Portimão sacar o Azenha, que também faz uns comentários folcloricos.

LR

Citação de: pedroslb18 em 15 de Março de 2011, 22:00

Que consiga recuperar!

Foda-se a serio? Coitado porra.

Nem a malta, supostamente, saudável se safa...

pabloelmago

Citação de: Darkboy em 15 de Março de 2011, 22:02
Citação de: pabloelmago em 15 de Março de 2011, 22:00

Deve saber, se não souber fico desiludido e vamos já a Portimão sacar o Azenha, que também faz uns comentários folcloricos.

Esse é que era! Aposto que o Azelha domina as periodizaçoes tacticas como ninguem!

joao_manike

Perceber de futebol qualquer indivíduo qualificado ligado ao futebol percebe. Devem haver olheiros e adjuntos que percebam mais que o Jesus até. A diferença está na prática. Tomar as melhores decisões, rentabilizar a maior parte dos jogadores à disposição, trabalhar bem a equipa tacticamente, estudar bem os adversários, apresentar bons processos, saber colocar colocar a equipa jogar de acordo com a necessidade do próprio jogo, saber lidar com a psicologia dos jogadores, etc.
Eu não tenho dúvidas que o Carlos Azenha perceba muito de futebol. O problema lá está, é saber usar isso tudo na prática. (é uma merda, para que conste)

Sapunaru, Guarin, Hulk, estão a jogar o dobro com Vilas Boas, porque será ? Treinador novo, impressionar e tal, querem ver que é isso não? Simplesmente tem um treinador que sabe rentabilizar melhor o plantel. O mesmo se passa com Pep.
Ou acham que o Piqué chegou ao Barça já como melhor central do mundo? O Messi antes de apanhar o Pep, já era o melhor do Mundo ? E Xavi? Já jogava ao super nível que tem jogado nos últimos 2 anos? Busquets e Pedro, já vieram ensinados da equipa B ou júniores ou whatever? Simplesmente tiveram alguém que lhes soube gerir a carreira e a sua evolução, e os sabe aproveitar.

Rolha_L_Rum

Que consiga recuperar!

que má noticia...

andre_04_SLB

Citação de: Darkboy em 15 de Março de 2011, 21:50
Citação de: pabloelmago em 15 de Março de 2011, 21:49
Citação de: andre_04_SLB em 15 de Março de 2011, 21:33
O Luis Freitas Lobo é o melhor comentador, também não restam dúvidas disso. Ele não tem é culpa que alguns de vocês não percebam nada de futebol e as análises e terminologias por ele utilizadas sejam muito avançadas para o vosso (pouco) conhecimento.

Alguns dos que aí o criticam, expressões como macrociclo ou microciclo no futebol, periodização táctica, etc, secalhar são a primeira vez que as ouvem.

Mariquices! O futebol nao é nunhuma ciencia.

Tenho a certeza que o Ronaldo farta-se de marcar porque macrociclos é com ele. E mesmo em dias não, um microciclo não lhe escapa.

Por esta tua frase se viu a tua ignorância... de nem sequer teres a mínima noção do que é o que escrevi lol...

andre_04_SLB

És inculto então. Fica sabendo que o Miguel Quaresma e o Raul José são das pessoas em Portugal com maior capacidade de treino e organização do mesmo em Portugal. E se fores ver uma entrevista do Jesus antes de chegar ao Benfica, quando mostrou um dossier com todas as unidades de treino, microciclos, etc, todo um trabalho estruturado indispensável a qualquer equipa sequer amadora nos dias de hoje.

Não sabes mesmo o que dizes ou o que estamos a falar, é o b-a-b-a do futebol.

Rolha_L_Rum

isto é o que eu acho do LFL :

- Qualquer coisa que faça muito barulho é satisfatória para a multidão.
(Charles Dickens)

Darkboy

Ensina-me  :drool:

:2funny: Que comédia.

andre_04_SLB

Realmente estar a discutir coisas com putos termina sempre com o mesmo atestado de ignorância e estupidez que os mesmos passam a eles próprios...

Muito do sucesso de Jesus no Benfica se deve à forma como o Miguel Quaresma, por exemplo, tal como os restantes elementos da equipa técnica, estruturam o seu trabalho, extremamente actualizados, que servem de referência à grande maioria das formações e aprendizagens que os treinadores da nova vaga têm ou tiveram nos dias de hoje.

Aquilo que mais me surpreendeu no Jesus foi saber que ele tem em casa um dossier (ou vários) com todas as unidades de treino dos seus microciclos. Fabuloso. Quem começou no futebol distrital como ele e sabe ao que me refiro, é sem dúvida de enaltecer.

http://www.youtube.com/watch?v=ILMaVYvk1rI

Tapion

JJ é o melhor que podemos ter, e mesmo que não fosse é ele quem eu quero muitos e muitos anos no Benfica.

Darkboy

Se quiseres manda-me outra PM com ameaças, para eu me rir um pouco mais. Gostei muito da última que enviaste, há 1 ano talvez. ;D

1. Uma opinião pessoal nunca é um facto.

CitaçãoO Luis Freitas Lobo é o melhor comentador, também não restam dúvidas disso.

2. Não conheces a grande maioria dos utilizadores deste fórum, mesmo que conheças 10/15 pessoalmente (o que honestamente não sei):

CitaçãoEle não tem é culpa que alguns de vocês não percebam nada de futebol e as análises e terminologias por ele utilizadas sejam muito avançadas para o vosso (pouco) conhecimento.

Alguns dos que aí o criticam, expressões como macrociclo ou microciclo no futebol, periodização táctica, etc, secalhar são a primeira vez que as ouvem.

3. Dá-te ao respeito para seres respeitado. Da minha parte, apenas recebes sarcasmo. Metade do servidor deste fórum é apenas dedicado ao teu ego, imagino.

4. Boa noite.