Javier Saviola

Avançado, 44 anos,
Argentina
Equipa Principal: 4 épocas (2009-2012), 122 jogos (8251 minutos), 39 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (3)

Laranjeira

A continuar assim, eu começo a pensar, se nao é melhor vender, pois com o salario que usufrui é elevado, e o que nao falta é jogadores que façam melhor que o saviola e que recebem o mesmo ou até menos...

pauliter

Tem de dar mais de si.. Sente-se meio perdido quando o Aimar joga mais recuado no terreno..

Tem colegas com quem jogar sem ser Aimar, tem Salvio com quem combinar, Maxi e Cardozo..

Precisamos do melhor Saviola para este final de época!

Edu

Que se passa Saviola :(

46Rossi

trainmaniac

Meu deus... não compreendo o que faz Jara no banco.

Toribas

Esteve em campo?

Dudek

Ele tem perfeita noção do momento de treta que vive...basta ver a cara dele de frustração após cada vez que toca na bola. O jogo foi mesmo perfeito para tramar-se...pouca bola ou nenhuma, e quando toca fez logo 2 passes errados.

Na 2º ainda ameaçou melhorar, mas ficou-se pelo não fazer caca...

Já tá mais do que na hora de acordar..o problema é que neste momento, o Jara parece-me melhor opção vindo do banco, do que sendo titular. Não me parece preparado para isso, e aquele tesão que ele dá ao jogo tem sido fundamental..não sei o que pensar.

trainmaniac

É que até até passes simples... num ia isolar o Salvio... e erra-o estupidamente. Já estou a perder a paciência, até porque ele nestas últimas semanas já nem tem servido para a posse de bola ofensiva, onde sempre disse que ele era fundamental por pior que jogasse. Mas é que agora já nem nesse capítulo anda a ser importante...

YapeQdm

FORÇA EL CONEJO... SEI QUE ESTAS A PASSAR APENAS UMA FASE MÃ....
PORQUE EU NAO SOU INGRATO E NAO ME ESQUEÇO DO SAVIOLA DE BELEM, DA LUZ FRENTE AO PORCOS, DO EVERTON, ETC... CONTINUA A TRABALHAR QUE MELHORES DIAS VIRAO...

nikas

Desastroso hoje o Savi.
É incrível como não consegue segurar um bola em condições, passes então parece o Beto, como é que é possível...
Neste momento o Jara da muito mais confiança e opções à equipa que Saviola, espero que melhore, o Savi ou então que sente.

*SLB*4EVER

O que fez o ano passado e que vai fazendo este ano... não percebo... e ainda percebo menos o porque de jara no banco

Gimenez

Tem estado muito fraquinho nos últimos jogos...

francisco

o Saviola tem sido a desilusão desta época... mas não gosto do Jara a titular

trainmaniac

Citação de: francisco em 17 de Março de 2011, 23:46
o Saviola tem sido a desilusão desta época... mas não gosto do Jara a titular

Stutgarda.

kramxel²