LE QF : SL Benfica 4 - 1 PSV Eindhoven, 07Abr. Qui. 20h00 *SIC*

SL Benfica 4 - 1 PSV Eindhoven

Liga Europa

SL Benfica: Roberto, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Fábio Coentrão, Javi García, Pablo Aimar (César Peixoto [78m]), Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Franco Jara [78m]), Javier Saviola, Óscar Cardozo (Felipe Menezes [90m])
Treinador: Jorge Jesus
PSV Eindhoven: Isaksson, Manolev, Marcelo, Wilfred Bouma, Pieters, Engelaar, Hutchinson, Bakkal, Dzsudzsák, Jeremain Lens, Marcus Berg
Treinador: Fred Rutten
Golos: Pablo Aimar (37), Eduardo Salvio (45), Eduardo Salvio (52), Javier Saviola (90+3)

ela é benfiquista

Citação de: poiudivino em 19 de Março de 2011, 13:01
Cabeça...o PSV é uma equipa grande...aquele húngaro, aquele húngaro...

Lucidez e respeito pelo adversario.
"raça, querer e ambiçao" !

Edu

Toronto_SLB

Citação de: Edu em 19 de Março de 2011, 18:31
O teimoso sabe como vencer o PSV.
Espero que sim.  Mas ao ver os ultimos jogos em casa ja' estou a ter pesadelos a pensar que vamos estar a perder 0-1 logo aos 10 minutos de jogo...   :buck2:

Edu

Citação de: Toronto_SLB em 19 de Março de 2011, 18:36
Citação de: Edu em 19 de Março de 2011, 18:31
O teimoso sabe como vencer o PSV.
Espero que sim.  Mas ao ver os ultimos jogos em casa ja' estou a ter pesadelos a pensar que vamos estar a perder 0-1 logo aos 10 minutos de jogo...   :buck2:
Não vamos nada :)

poliban

Tapion

Eles estão confiantes e nos também. Mas o Benfica tem que jogar melhor do que jogou contra o PSG, ou melhor dizendo ser mais eficaz.

Red Eyes

Citação de: Tapion em 19 de Março de 2011, 19:00
Eles estão confiantes e nos também. Mas o Benfica tem que jogar melhor do que jogou contra o PSG, ou melhor dizendo ser mais eficaz.
Tudo dito.

d10s

O segredo é novamente sair de Lisboa em vantagem... Benfica pode marcar golos em qualquer estádio.

Claro que se sairmos de cá com vantagem e sem sofrer golos é melhor , mas para mim o importante é sair de Lisboa em vantagem.

VivaoBenfica

Citação de: iSLBenfica em 19 de Março de 2011, 18:15
Citação de: Toronto_SLB em 19 de Março de 2011, 18:07
Parece que o treinador do psv esta convencido de que vai passar isto.  E' so' marcar uns poucos golos contra nos porque sempre sofremos golos...   :whistle2:

É que o gajo ta mesmo confiante. Não tarda diz que tiveram sorte no sorteio.
Eles que venham a jogar como jogaram frente ao Rangers, sobretudo em casa, que a gente mostras-lhes como é que se faz.

Prefiro assim! É pior quando nos "passam as mãozinhas pelo pêlo"...

Zé Periquito

Citação de: jase25 em 19 de Março de 2011, 00:16
Citação de: Shoky em 19 de Março de 2011, 00:11
Citação de: luis.live em 18 de Março de 2011, 23:39
Citação de: jase25 em 18 de Março de 2011, 23:33
Bem, PSV não é nada fácil. Nada mesmo. Vi muita euforia aqui pela tarde e pessoal já a pensar em bilhetes para a final...

Não vou nisso. Creio que o Benfica é um pouco melhor que o PSV, e tem tudo para passar, mas daí à euforia desmedida que por vezes li aqui...

Calma. Com confiança, sem sobranceria, temos tudo para passar às meias finais.

Não começo já a imaginar cenários de final e tal... vamos com calma. Temos um rande obstáculo pela frente.

Não vai ser nada fácil.

essa euforia é dos mais novos... quem já vé futebol há muitos anos nunca pode escrever que esta eliminatória sao favas contadas...

mas os jovens pensam sempre que jogamos sozinhos e somos os maiores do mundo...

Os jovens que passaram a juventude toda a ver os outros ganhar...a ver o Porto ser campeão europeu...a ver o Benfica apanhar 7 e ficar em 6º...esses jovens têm direito a um pouquinho de euforia.

Deixem-nos desfrutar amigos...eu encontro-me nesse lote, sou mais realista, mas também sonhador.
Se não sonharmos com o Nuno Gomes a levantar aquela taça...então não estamos a fazer nada no futebol.
Porque é que eu concordo quase sempre com o Shoky?  ;D ;D

x2 ;D

BENFICA_BEST

Alguem tem um link para ver as principais jogadas do jogo psg-benfica mas com comentarios do canal frances w9 ( so para eu rir ) ? obrigado

força Benfica

Citação de: BENFICA_BEST em 19 de Março de 2011, 19:22
Alguem tem um link para ver as principais jogadas do jogo psg-benfica mas com comentarios do canal frances w9 ( so para eu rir ) ? obrigado

ya tb cria... esses nojentos sao uma mer.... ainda bem que fui ao estadio..

BestEagle26

desculpem pessoal... não me chamam de euforia e isso... mas estou preocupado tambem com a final sim... se lá chegar-mos vai haver bilhetes À venda para nós??  :confused:

a fase de reserva acaba na segunda... o meu pai não me quer deixar ir   :tickedoff:

tenho grande decisao pela frente... reservar agora ou esperar para ver se lá chegamos e depois rezar para ter bilhete... o problema é esse... vai haver bilhetes para os finalistas?? e vão ser postos À venda?  :confused:

Gerrard

Citação de: BestEagle26 em 19 de Março de 2011, 21:17
desculpem pessoal... não me chamam de euforia e isso... mas estou preocupado tambem com a final sim... se lá chegar-mos vai haver bilhetes À venda para nós??  :confused:

a fase de reserva acaba na segunda... o meu pai não me quer deixar ir   :tickedoff:

tenho grande decisao pela frente... reservar agora ou esperar para ver se lá chegamos e depois rezar para ter bilhete... o problema é esse... vai haver bilhetes para os finalistas?? e vão ser postos À venda?  :confused:

Claro que vai haver bilhetes à venda para os finalistas.

BestEagle26

Citação de: Gerrard em 19 de Março de 2011, 21:23
Citação de: BestEagle26 em 19 de Março de 2011, 21:17

Claro que vai haver bilhetes à venda para os finalistas.

e será que nós adeptos vamos conseguir comprar?? quanto será a nossa precentagem??

e pela logica só os com red pass vão poder comprar... 35mil com red pass... teremos 10mil bilhetes À disposição para a final? (se lá chegarmos)...  :confused: