LE QF : SL Benfica 4 - 1 PSV Eindhoven, 07Abr. Qui. 20h00 *SIC*

SL Benfica 4 - 1 PSV Eindhoven

Liga Europa

SL Benfica: Roberto, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Fábio Coentrão, Javi García, Pablo Aimar (César Peixoto [78m]), Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Franco Jara [78m]), Javier Saviola, Óscar Cardozo (Felipe Menezes [90m])
Treinador: Jorge Jesus
PSV Eindhoven: Isaksson, Manolev, Marcelo, Wilfred Bouma, Pieters, Engelaar, Hutchinson, Bakkal, Dzsudzsák, Jeremain Lens, Marcus Berg
Treinador: Fred Rutten
Golos: Pablo Aimar (37), Eduardo Salvio (45), Eduardo Salvio (52), Javier Saviola (90+3)

flavioslb

Citação de: andre__pereira em 20 de Março de 2011, 14:27
Ontem no Bairro Alto, um espanhol chegou-se ao pé de mim e disse que queria uma final da Liga Europa entre Benfica e Porco. E que ganhasse o Benfica!!

Vamos lá fazer a vontade ao rapaz, apesar de estar com os copos, parecia boa pessoa :D
LOL :D

kneissl

Quem me dera que os jogos do Benfica tmb fossem ás 14,15,16H :(

flavioslb

Citação de: kneissl em 20 de Março de 2011, 14:45
Quem me dera que os jogos do Benfica tmb fossem ás 14,15,16H :(
ia muito mais gente aos estadios, só a lpfp é que ainda não viu isso

Huntelaar

Citação de: xeriff em 20 de Março de 2011, 10:36
eu acho que vamos passar mais esta , este PSV é muito mais fraco que nós

Desculpa, mas não sabes o que dizes ... dizer que o PSV é uma equipa fraca ... roça o ridiculo... é tão fraco, que despachou o Feyenoord por 10 - 0 ,se bem que na Eredivisie ... e na Liga Europa tem eliminado os seus adversários ... apesar de ter perdido um grande jogador como o Ibrahim Afellay para o Barcelona ainda vai em 1º lugar no campeonato Holandês,uma equipa que tem no plantel jogadores internacionais pelos seus paises, como Andreas Isaksson, (Guarda - Redes da Selecção da Suécia), Jan Kromkamp,Wilfried Bouma, Erik Pieters,Orlando Engelaar,Balázs Dzsudzsák, Otman Bakkal ,Marcus Berg,Ola Toivonen e Jeremain Lens , é não saber o que diz ... ou então percebe pouco de futebol.

Huntelaar

O PSV, é tão fraco, que tem mais golos marcados que o Benfica, comparando a liga Holandesa com a Portuguesa.

Pos.   Equipa   P   J   V   E   D   GM   GS      
1   PSV   58   27   17   7   3   71   26      Jogos

2   Benfica   52   23   17   1   5   46   20      Jogos

marcosantos

Citação de: Huntelaar em 20 de Março de 2011, 15:23
O PSV, é tão fraco, que tem mais golos marcados que o Benfica, comparando a liga Holandesa com a Portuguesa.

é mais fácil marcar golos na Holanda que em Portugal

JPSilva

Desculpem mas eliminar o lille com 2 empates e o rangers com 1 golo nao é nada de transcendente.

força Benfica

Citação de: Huntelaar em 20 de Março de 2011, 15:23

quando se ganha 10-0 ali uma coisa que bate mal

Huntelaar

Citação de: JPSilva em 20 de Março de 2011, 15:27
Desculpem mas eliminar o lille com 2 empates e o rangers com 1 golo nao é nada de transcendente.

Sim,até podes ter razão mas dai a dizer que o PSV é uma equipa "fraca" chega a ser patético não ?

força Benfica

eles ganharam ao lille na holanda 3-1 acho eu

JPSilva

Até o Heracles que ta em 9ºlugar tem mais golos marcados que nós, isso vale o que vale.

|OnE|

Citação de: Huntelaar em 20 de Março de 2011, 15:29

Sim,até podes ter razão mas dai a dizer que o PSV é uma equipa "fraca" chega a ser patético não ?
Por acaso até me lembro de um clube que rima com patético que ganhou a éróliga com jogos patéticos.

fgsilva

Julgo que o LFL disse hoje de manhã que o PSV é uma equipa acessível e que o Benfica conseguirá encaixar no estilo de jogo deles.

Já agora alguém me sabe dizer qual é a opção mais económica se quiser ir a Dublin ver o Benfica?

faneca_slb4ever

Citação de: JPSilva em 20 de Março de 2011, 15:30
Até o Heracles que ta em 9ºlugar tem mais golos marcados que nós, isso vale o que vale.
O BENFICA tem que encarar cada jogo europeu como uma Final.