CN 25ª J: SL Benfica 1 - 2 FC Porto, 03Abr. Dom. 20h30 *SPORTTV1*

SL Benfica 1 - 2 FC Porto

Campeonato Nacional

SL Benfica: Roberto, Airton (Jardel [61m]), Luisão, Sidnei, Fábio Coentrão, Javi García, Eduardo Salvio, Nico Gaitán, Pablo Aimar (César Peixoto [46m]), Javier Saviola, Franco Jara (Óscar Cardozo [46m])
Treinador: Jorge Jesus
FC Porto: Helton, Álvaro Pereira, Jorge Fucile, Rolando, Nicolás Otamendi, Fredy Guarín, João Moutinho, Fernando, Falcao, Hulk, Varela
Treinador: André Villas-Boas
Golos: Javier Saviola (17)

JNF

Citação de: marcosantos em 22 de Março de 2011, 01:04
Citação de: _Benfiquista_ em 22 de Março de 2011, 01:00
Mais uma vez o Nosso ex-Presidente Fernando Martins vai dar o seu hotel no centro da Capital,o Altis para os porcos la dormirem...tristeza...

enquanto dormiam podiam ligar o gás ...sempre fazia algo útil pela humanidade.
x2

Montenegro_

Citação de: [R] em 22 de Março de 2011, 01:05
A parte engraçada desta merda é que está toda a gente exaltada para chegar a dia 3 e lá estar o orelhas ao lado dessa escumalhada de merda toda na tribuna. Ainda há 2 semanas veio dizer que o clima em braga não era culpa da direcção. Quase que dizia que estas pedras eram bem empregues se ele deixasse de ser o que é. Mas provavelmente nem quando é ele a aleijar-se se comportará com dignidade...

Absolutamente de acordo.

parras_bs

Citação de: joao12soares em 22 de Março de 2011, 01:02
Pessoal,a única coisa que vos digo é o seguinte...Cuidado com o que dizem aqui, muito cuidado.
Não sejam parvos...
Eu acho que até é bom que fique aqui esclarecido que  as camisolas azuis-porco na luz não saiem de lá inteiras

lampiao69

sabem o que sao bolas de bolhar????????
bem mais pesadas q as de golfe e maiores capazes de causar maior dano

Partizan

A parte engraçada desta merda é que está toda a gente exaltada para chegar a dia 3 e lá estar o orelhas ao lado dessa escumalhada de merda toda na tribuna. Ainda há 2 semanas veio dizer que o clima em braga não era culpa da direcção. Quase que dizia que estas pedras eram bem empregues se ele deixasse de ser o que é. Mas provavelmente nem quando é ele a aleijar-se se comportará com dignidade...
Uma grande verdade.

RedJohn

Citação de: LCBrito em 22 de Março de 2011, 01:02
Por mim façam o que quiserem neste jogo... desde que o Benfica não saia prejudicado.

Há que ter cabeça e não cair na esparrela de lhes dar armas para castigarem seriamente o Benfica. Dar-lhes uma viagem inesquecível até à Luz.

giovanella

NAO SE ESQUEÇAM Q A VIOLENCIA NUNCA FOI SOLUÇAO PARA NADA

BrunoSlb811

Presente por uma questão de honra, nem era para ir por estar a poupar dinheiro para os jogos da liga europa e taça de portugal, mas hoje convenceram-me a ir, não só ao jogo como 2 horas mais cedo para o estádio.

lampiao69

Citação de: lampiao69 em 22 de Março de 2011, 01:08
sabem o que sao bolas de bolhar????????
bem mais pesadas q as de golfe e maiores capazes de causar maior dano

BILHAR*
é matar esses filhos duma puta

Huntelaar

País de merda, será que mais uma vez esta escumalha do clube do Norte , vai passar impune mais uma vez ??? que nojo , tenho vergonha de ser português...era serem recebidos na luz, em clima de terror e hostil... chega de brincarem connosco.

Theroux

Falta de respeito. Nem mereces o Benfica.

pedromarinho

Mentira. A violência bem empregue resolve muita coisa. Pelo menos no futebol. Não te esqueças que futebol é futebol. É um mundo aparte. PRA CIMA DELES CAMPEÕES!