LE QF : SL Benfica 4 - 1 PSV Eindhoven, 07Abr. Qui. 20h00 *SIC*

SL Benfica 4 - 1 PSV Eindhoven

Liga Europa

SL Benfica: Roberto, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Fábio Coentrão, Javi García, Pablo Aimar (César Peixoto [78m]), Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Franco Jara [78m]), Javier Saviola, Óscar Cardozo (Felipe Menezes [90m])
Treinador: Jorge Jesus
PSV Eindhoven: Isaksson, Manolev, Marcelo, Wilfred Bouma, Pieters, Engelaar, Hutchinson, Bakkal, Dzsudzsák, Jeremain Lens, Marcus Berg
Treinador: Fred Rutten
Golos: Pablo Aimar (37), Eduardo Salvio (45), Eduardo Salvio (52), Javier Saviola (90+3)

ednilson

joase

VodkaBoy

Riquelme_10

Como está a venda de bilhetes? Devo la ir amanhâ comprar...

flavioslb

Citação de: Joäo em 24 de Março de 2011, 15:39
Apetece-me massacrar.
Sei que e' um adversario complicado, mas algo me diz que vai sair rolo compressor.
era bom :D

Riquelme_10

Citação de: flavioslb em 24 de Março de 2011, 18:38
Citação de: Joäo em 24 de Março de 2011, 15:39
Apetece-me massacrar.
Sei que e' um adversario complicado, mas algo me diz que vai sair rolo compressor.
era bom :D

2-0 já seria optimo...

Orbitas

Citação de: Mestre30 em 24 de Março de 2011, 14:52
Citação de: VodkaBoy em 24 de Março de 2011, 14:49
NAO SOFRER GOLOS!
Isso é imperioso!!

Nao e assim tao imperioso.. nas duas ultimas eliminatorias sofremos golos e passamos. Se assim acontecer prefiro sofrer golos..

Bekambol

iSLBenfica

Citação de: Orbitas em 25 de Março de 2011, 10:49
NAO SOFRER GOLOS!
Isso é imperioso!!

Nao e assim tao imperioso.. nas duas ultimas eliminatorias sofremos golos e passamos. Se assim acontecer prefiro sofrer golos..

Passámos porque conseguimos marcar sempre fora e acima de tudo com o PSG lá em Paris jogámos praticamente em casa, se não iria ser muito dificil. Sofrer golos em casa é suicídio.

Vibe

Citação de: iSLBenfica em 25 de Março de 2011, 11:20
NAO SOFRER GOLOS!
Isso é imperioso!!

Passámos porque conseguimos marcar sempre fora e acima de tudo com o PSG lá em Paris jogámos praticamente em casa, se não iria ser muito dificil. Sofrer golos em casa é suicídio.

Sim, acho que se sofrermos já nem vale a pena gastar guita na deslocação até à Holanda...

iSLBenfica

Citação de: Vibe em 25 de Março de 2011, 12:09
Citação de: iSLBenfica em 25 de Março de 2011, 11:20
NAO SOFRER GOLOS!
Isso é imperioso!!

Sim, acho que se sofrermos já nem vale a pena gastar guita na deslocação até à Holanda...

Não tem nada a ver, mas torna-se efectivamente muito mais complicada a nossa situação. Um golo fora, vale por dois, nunca se esqueçam disto.

Shoky

Uma questão...se passarmos às meias finais e o Braga também...
Porto e Braga jogariam a 1ªMão em casa...

Haveria alguma hipótese de se trocar a 2ªMão com a 1ªMão...e nós jogarmos primeiro na Luz, por esse motivo?

Seria uma bela merda.

sammer

Citação de: Shoky em 25 de Março de 2011, 14:08
Uma questão...se passarmos às meias finais e o Braga também...
Porto e Braga jogariam a 1ªMão em casa...

Haveria alguma hipótese de se trocar a 2ªMão com a 1ªMão...e nós jogarmos primeiro na Luz, por esse motivo?

Seria uma bela merda.

Pa, acho que o Benfica tinha que decidir se queria ou não.

É uma questão pertinente.

Ou então joga-se em dias diferentes... Ou o Porto que troque...