CN 25ª J: SL Benfica 1 - 2 FC Porto, 03Abr. Dom. 20h30 *SPORTTV1*

SL Benfica 1 - 2 FC Porto

Campeonato Nacional

SL Benfica: Roberto, Airton (Jardel [61m]), Luisão, Sidnei, Fábio Coentrão, Javi García, Eduardo Salvio, Nico Gaitán, Pablo Aimar (César Peixoto [46m]), Javier Saviola, Franco Jara (Óscar Cardozo [46m])
Treinador: Jorge Jesus
FC Porto: Helton, Álvaro Pereira, Jorge Fucile, Rolando, Nicolás Otamendi, Fredy Guarín, João Moutinho, Fernando, Falcao, Hulk, Varela
Treinador: André Villas-Boas
Golos: Javier Saviola (17)

bootscity

bootscity

Citação de: Markitos em 03 de Abril de 2011, 16:40
Temos de ter cuidado. Tenho a impressão que eles nos vão tentar pôr fora da liga Europa hoje...

Não me tinha passado isso pela cabeça.. :S

GTtdi_SLB

A grande cidade de Lisboa deixou-se adormecer à sombra da bananeira, à sombra da sua própria grandeza e baixou as suas guardas..deixou de se preocupar com o que é seu e quase que perdeu o respeito a si própria. Isso também se revela nestas situações em que, quando é beliscada, teima em não acordar para a evidência: já não reina. Deixou-se consumir a carne ficando uma enorme carcaça sem coração, sem orgulho, sem sentimento. Não quero com isto dizer que os recursos já desapareceram, não! eles continuam lá mas a vontade de mudar não existe. Fala-se por aqui do adepto do Norte...eu vou mais longe ao dizer que existem "n" pólos de Benfiquismo espalhados por todo este país (com letra pequena), em cada cidade de interior, vila, aldeia e de norte a sul existem bastiões encarnados e que defenderiam com unhas e dentes a nossa cor se preciso fosse. Vocês nem fazem ideia da quantidade de pessoas (individualizadas, sem ser asservos assalariados ou avençados de qualquer organização) que eu conheço que seria capaz de cometer uma loucura pelo nosso Clube..mas lá está...vivem na sombra e o sentimento é diferente: é o dobro. Simplesmente não teem (temos) armas nem oportunidade para combater o porco em todos os seus tentáculos e disfarçes. É uma guerra que não se disputa numa só praça contra uma só cara, se assim fosse era muito fácil dêpor/condenar o arguido. o invejoso adepto do porto será sempre maltratado em qualquer recanto do país pois nem todos estarão para aturar a vaga de crimes..eles falam alto mas em grupo. sozinhos são tão educados.

Post Organic

É uma vergonha o estádio não encher... Deus dá nozes a quem não tem dentes! Não é dizer isto por dizer, mas revolta.me a maneira como vocês ai no Sul são acomodados e parece que se tão a cagar para o Benfica, foda-se pa! Encham essa merda, sejam mais fervorosos! Temos de tar todos juntos crl!! Carrega Benfica!!

JPSilva

Ja temos a bençao do Magnusson, ja nao podemos perder isto!

takeshiSLB

ser benfiquista no norte não é nada facil, aqui na minha zona , somos poucos mas bons, defendemo-nos como ninguem.
nunca fui á luz,  o transporte fica caro etc etc.  se morasse ía aí sempre todos os jogos. é um aperto estar aqui sem fazer nada .
FORÇA BENFICA | VINGANÇAAAAAAAAA |

a13263

Citação de: xicovsky em 03 de Abril de 2011, 16:32
quantos adeptos se esperam?

Quantos se esperam não sei. Mas há muitos que já desesperam!

God LetKo

Иo Иame Boy

FIQUEM BEM PESSOAL VOU PARA A CATEDRAL!!! :slb2: :slb2: :slb2: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :dance: :dance: :dance: :drunk: :drunk: :drunk: :metal: :metal: :metal: :boxing: :boxing: :boxing: :knuppel2: :knuppel2: :knuppel2:

BENFICAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
A

Meddler

Citação de: GTtdi_SLB em 03 de Abril de 2011, 16:42
A grande cidade de Lisboa deixou-se adormecer à sombra da bananeira, à sombra da sua própria grandeza e baixou as suas guardas..deixou de se preocupar com o que é seu e quase que perdeu o respeito a si própria. Isso também se revela nestas situações em que, quando é beliscada, teima em não acordar para a evidência: já não reina. Deixou-se consumir a carne ficando uma enorme carcaça sem coração, sem orgulho, sem sentimento. Não quero com isto dizer que os recursos já desapareceram, não! eles continuam lá mas a vontade de mudar não existe. Fala-se por aqui do adepto do Norte...eu vou mais longe ao dizer que existem "n" pólos de Benfiquismo espalhados por todo este país (com letra pequena), em cada cidade de interior, vila, aldeia e de norte a sul existem bastiões encarnados e que defenderiam com unhas e dentes a nossa cor se preciso fosse. Vocês nem fazem ideia da quantidade de pessoas (individualizadas, sem ser asservos assalariados ou avençados de qualquer organização) que eu conheço que seria capaz de cometer uma loucura pelo nosso Clube..mas lá está...vivem na sombra e o sentimento é diferente: é o dobro. Simplesmente não teem (temos) armas nem oportunidade para combater o porco em todos os seus tentáculos e disfarçes. É uma guerra que não se disputa numa só praça contra uma só cara, se assim fosse era muito fácil dêpor/condenar o arguido. o invejoso adepto do porto será sempre maltratado em qualquer recanto do país pois nem todos estarão para aturar a vaga de crimes..eles falam alto mas em grupo. sozinhos são tão educados.

É isso!

Eu fale na cidade do Porto porque é onde vivo, e porque também é onde somos humilhados e oprimidos.

Calvinehobbes

se o que o Magnusson disse se comprovar bem que a direcção do Sport Lisboa e BENFICA pode oferecer um lugar cativo na tribuna presidencial a ele...ao fim ao cabo aquilo está sempre às moscas e era garantia de vitórias...

Afonso

JPSilva

Eu acho que nao se enche o estadio aqui simplesmente porque o pessoal de Lisboa nao sente tanto essa rivalidade norte-sul que os porcos (maioritariamente) querem e gostam de fazer passar. Daí que os adeptos do norte sejam mais fervorosos nesse aspecto. É a minha opiniao.

Blitz

Tenho informações que por agora esperam-se cerca de 51 mil espectadores.
Não é péssimo, tendo em conta que estamos completamente fora do campeonato.