Júlio César Jacobi

Guarda-redes, 39 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2009-2011), 24 jogos (2081 minutos), 0 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

Blitzer

Quero este rapaz a TITULAR o resto da época e para a próxima época !!

Farto de frangos...  :disgust:

Bleach

voltar me a repetir a dizer que para mim é o melhor gr do benfica começa a ficar chato.
só para recordar que no dragão pá taça nem uma bola lá entrou.

Blitzer

Citação de: Bleach em 03 de Abril de 2011, 23:02
voltar me a repetir a dizer que para mim é o melhor gr do benfica começa a ficar chato.
só para recordar que no dragão pá taça nem uma bola lá entrou.

Sem dúvida...

É que eu já tenho a barriga cheia de tanto franginho...

iSLBenfica

Post Organic

Acho que devias pedir uma indemnização por não seres titular!

Far(away)

Eu também acho que o JC é o melhor GR´s do Benfica, não é por causa da exibição de Roberto ontem que o digo, sempre o fui dizendo.

Acho que é chegada a altura de o JC ter uma real oportunidade como titular. Porque eu vos digo, com Roberto na baliza, tanto podemos ter uma grande exibição, como uma noite como a de ontem...

vcart31

Só se for para ter mais um ataque de pânico... para isso já basta os meus cada vez que vejos, kardec, luis filipe ou felipe menezes com a nossa camisola vestida...

skydevil

N é q o aprecie muito, mas pior n será...

andre__pereira

diogo32

Citação de: vcart31 em 04 de Abril de 2011, 01:18
Só se for para ter mais um ataque de pânico... para isso já basta os meus cada vez que vejos, kardec, luis filipe ou felipe menezes com a nossa camisola vestida...

imagino o que dirias se tivesse dado frangos! o que é certo é que este ano em 4jogos contra o porto só ganhamos um, precisamente naquele que não sofremos golos e o g-r foi JC.

estes jogos têm uma grande componente emocional, e o Júlio não tremeu, e com isso a equipa do Benfica tranquilizou, nos restantes jogos entramos sempre a perder!

okultoSLB

Tem de ser titular nos proximos jogos...o Roberto tem de abancar, frangueiro de merda... FORÇA JULIO CESAR!!!

Rawkzter

Não é perfeito, não é o guarda redes que realmente precisamos, mas é capaz de ser bem melhor que o outro.

Strata

Nunca o achei nada de especial mas no geral é um gajo certinho e pode-se dizer que o seu balanço ao serviço do Benfica até é positivo. Ficou marcado pela goela em Anfield, o que, verdade seja dita, aaba por ser injusto, ainda mais quando ainda há quem teime e defenda o Roberto e o eleve a um nível completamente desfazado da realidade. Como disse no tópico do espanhol, mais vale um gajo que cumpra com os mínimos e seja regular, do que um que tende a oscilar entre o muito bom e o péssimo, não dando a tranquildade e segurança necessárias.

E outra verdade, que também não abonou muito a favor do Roberto, foi a maneira como o lançaram às feras, assim como a péssima e pouco cuidada gestão que fizémos na troca de redes. Que sirva de lição. Mas a ver se não são necessárias muitas mais lições, porque por este andar qualquer dia o fcp já nos passou no palmarés...não é que tenhamos que nos motivar e viver em função disso, mas há que ficar apreensivo. Por vezes cometemos pequenos grandes erros completamente desnecessários e que podiam ser perfeitamente evitáveis...já começa a cansar...

Turegano

Deixem-se de coisas... Já ninguém se lembra da encavadela monumental deste señor em Anfield que abriu caminho à goleada.
Eu estive lá e não queria acreditar...
Isso sim foi um erro grave nuns 4º de final da Liga europa!

JNF

Citação de: Turegano em 04 de Abril de 2011, 16:44
Deixem-se de coisas... Já ninguém se lembra da encavadela monumental deste señor em Anfield que abriu caminho à goleada.
Eu estive lá e não queria acreditar...
Isso sim foi um erro grave nuns 4º de final da Liga europa!
Sim, a culpa foi dele, claro. Não foi de quem achou que era boa ideia deixar um avançado solto e sozinho na pequena área sem marcação.