LE QF : SL Benfica 4 - 1 PSV Eindhoven, 07Abr. Qui. 20h00 *SIC*

SL Benfica 4 - 1 PSV Eindhoven

Liga Europa

SL Benfica: Roberto, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Fábio Coentrão, Javi García, Pablo Aimar (César Peixoto [78m]), Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Franco Jara [78m]), Javier Saviola, Óscar Cardozo (Felipe Menezes [90m])
Treinador: Jorge Jesus
PSV Eindhoven: Isaksson, Manolev, Marcelo, Wilfred Bouma, Pieters, Engelaar, Hutchinson, Bakkal, Dzsudzsák, Jeremain Lens, Marcus Berg
Treinador: Fred Rutten
Golos: Pablo Aimar (37), Eduardo Salvio (45), Eduardo Salvio (52), Javier Saviola (90+3)

parras_bs

Já tenho o meu bilhete, como era complicado pagar 25€ para ir para o meu lugar na Meo, vou para a Sagres Piso 0
De qualquer maneira o que interessa é estar presente PARA MOSTRAR A ESSES ESTRANGEIROS QUEM É O BENFICA!!!

BENFICA ATÉ DEPOIS DE MORRER

Afonso

vou agora ao montijo comprar mais 2 bilhetes para colegas de trabalho que querem ir comigo, CARREGA BENFICA

Almodovar

Citação de: Afonso em 04 de Abril de 2011, 20:02
vou agora ao montijo comprar mais 2 bilhetes para colegas de trabalho que querem ir comigo, CARREGA BENFICA
o homem so costuma la estar depois de jantar.. ve la..
desde que ta la nova direcçao, que é um abandalho..

sportbilly

Arriscar tudo nesta competição.O resultado ideal era 3-o ou 4-0,mas o meu prognóstico vai ser um destes 2 resultados:

SL BENFICA   2   PSV   0

OU

SL BENFICA   3   PSV   1         :flagglorioso:     

diogo32

Citação de: Vitor Abreu em 04 de Abril de 2011, 19:35
´´E incrivel como ha tanta gente a fazer montes de km para ir ver os jogos e o estadio nunca enche. Se nao fossem eles teriamos quantos? 20 mil?

eu farei cerca de 800km (ir e vir), só não vou sempre porque fica mesmo muito caro e é uma coça do caraças.

T1n0_SLB

Citação de: BENFIKA em 04 de Abril de 2011, 19:34
Eu só pedia á direcção que no inicio da próxima época fizessem a experiencia de durante um ou dois jogos porem os bilhetes com preços inferiores a 15€...
Aposto que tinhamos sempre mais de 55Mil no estádio.

Ter o estádio cheio não significa só muita receita, significa principalmente um apoio enorme á equipa, já para nao falar que os pequenos de portugal se entram na luz com o estádio cheio até tremem.

E aí sim havia condiçoes para voltar a criar o inferno da luz todos os jogos!! É preciso criar o hábito de ir ao estádio, fazer disso uma rotina e não uma extravagância..

No jogos com o Maritimo, Estugarda e Vitória os preços eram acessiveis e as assistências foram 55 mil, 44 mil e 54 mil respectivamente.

P∑T∑7

Ontem era IMPRESCINDÍVEL GANHAR, por todos os motivos e mais alguns! Assim não aconteceu...

Exijo uma mentalidade forte, uma atitude à Benfica, porque esta competição tem de ser disputada nos limites, até ao último minuto, com raça, querer e ambição! Isto se quisermos ter alguma ilusão de poder vencê-la.

Não há desculpas de ser contra clubes mafiosos, não há o peso de enfrentar uma equipa que está acima de nós no campeonato cujo início do campeonato foi o que foi.

É um jogo europeu diferente, histórico, espero que rectifiquemos sobretudo os adormecimentos das 1ªs partes e os golos sofridos na Luz, como tem acontecido habitualmente na Liga Europa!

FORÇA BENFICA! Estarei lá para te apoiar!

x@ng@i

O treinador do PSV parece k está a estudar bem o Benfica.. Podemos ter uma surpresa na quinta como ja aconteceu nesta Liga Europa.. Atenção Jesus

NicolasTeixeira

acredito que se passarmos esta eliminatorio estaremos na final..

força Benfica

Mestre30

Citação de: x@ng@i em 04 de Abril de 2011, 20:30
O treinador do PSV parece k está a estudar bem o Benfica.. Podemos ter uma surpresa na quinta como ja aconteceu nesta Liga Europa.. Atenção Jesus
Espero é que o JJ também esteja a estudar bem a equipa do PSV!

BC

Citação de: Shoky em 04 de Abril de 2011, 19:19
Em principio vou ver este jogo...

Que maluco do crl que eu sai...faltar a aulas e tudo, 3 dias depois de perder o titulo na Luz para o Porto...
300 km...

Enfim...;D
Isto é ser Benfica. É assim mesmo Shoky. E olha que existem muitos no teu caso, que fazem milhares de Kilometros só para ver o Benfica.

BC

Citação de: Mestre30 em 04 de Abril de 2011, 20:34
Não acredito minimamente. Sinceramente... os últimos 2 jogos do Benfica em casa para a Liga Europa, mostrou claramente que o Jesus não estudou nem um pouco os adversários, e além disso desprezou-os.

BC

Citação de: slbfuckfcp em 04 de Abril de 2011, 19:29
300 km para cada lado cheio de fé...e já arranjei + 6 benfiquistas...BENFICAAAAAAA
É um orgulho ser Benfica. :)

x@ng@i

Citação de: Mestre30 em 04 de Abril de 2011, 20:34
Eu tb.. Espero mesmo que sim