LE QF : SL Benfica 4 - 1 PSV Eindhoven, 07Abr. Qui. 20h00 *SIC*

SL Benfica 4 - 1 PSV Eindhoven

Liga Europa

SL Benfica: Roberto, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Fábio Coentrão, Javi García, Pablo Aimar (César Peixoto [78m]), Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Franco Jara [78m]), Javier Saviola, Óscar Cardozo (Felipe Menezes [90m])
Treinador: Jorge Jesus
PSV Eindhoven: Isaksson, Manolev, Marcelo, Wilfred Bouma, Pieters, Engelaar, Hutchinson, Bakkal, Dzsudzsák, Jeremain Lens, Marcus Berg
Treinador: Fred Rutten
Golos: Pablo Aimar (37), Eduardo Salvio (45), Eduardo Salvio (52), Javier Saviola (90+3)

Safe

tjbc

Claro que temos alguém a observar os jogos do PSV...pois se tal não acontecesse, seria de um amadorismo tremendo...e a nossa equipa técnica de amadora não tem nada, confio no JJ!! 
:metal:

diableimage

Citação de: Pika^^ em 04 de Abril de 2011, 22:09
Se tiverem menos de 50.000, corto os pulsos.

Não vai passar dos 40.000 / 45.000 espectadores, com muita pena minha... É incrível como estão quase 300.000 pessoas no Marquês, e quando o SL Benfica passa uma fase menos boa, pouco mais de metade do estádio. Enfim.

idefi

Por favor gritem por nós que estamos longe de Portugal. E por favor, quem pode, va ao estádio a apoiar o Benfica. Eu até pagava por alguns irem se não tem dinheiro! VAMOS CRL!!! BENFICA ATÉ MORRER!

Vitor Abreu

Citação de: Pedro Marques em 04 de Abril de 2011, 22:02
Citação de: Mestre30 em 04 de Abril de 2011, 22:00
Citação de: Pedro Marques em 04 de Abril de 2011, 21:59
Citação de: Vitor Abreu em 04 de Abril de 2011, 21:53
Presente! Como nos ultimos 8 ou 9 jogos.

Um exemplo!
Eu se vivesse em Lisboa ou nos arredores estava sempre na Luz. Como vivo em Gaia.......não posso estar sempre a ir a Lisboa. Mas dia 20 lá estarei!!

Eu também, se vivesse em Lisboa, a Luz era a minha 2ª casa!

Deviam ser todos assim. So nao vou mais vezes porque ainda tenho 18 anos e para arranjar dinheiro e bastante dificil. A ver se para o ano cravo o meu pai a comprar-me redpass.

sobral da serra

Alguém me sabe dizer quem vai ser o GR contra o PSV?

sobral da serra

Citação de: Pedro Marques em 04 de Abril de 2011, 22:13

é a crise ...

Não vai passar dos 40.000 / 45.000 espectadores, com muita pena minha... É incrível como estão quase 300.000 pessoas no Marquês, e quando o SL Benfica passa uma fase menos boa, pouco mais de metade do estádio. Enfim.

Blitz

patriarca

Benfiquistas TODOS os que poderem ao Estádio da Luz esta Quinta-Feira, para APOIAR o Benfica !!!

Ruislb82

Lá estarei na quinta-feira...

Saí de lá completamente lixado ontem. Quinta, quero sair da Catedral satisfeito.

Carrega BENFICA!!!

slb85_

Os preços são absurdos...Um gajo que é de fora como eu gasta um balúrdio para ir ver o jogo!

Vontade de ir é muita, mas existem obrigações que não se podem deixar de lado...

xavi_slb

Por um mundo virtual limpo, fico a torcer por menos 50.000 para ver o pika fora do mundo virtual :P.

Uma vitória neste jogo por 3-0, com uma exibição de encher o olho é o prémio para os que estiveram ontem até ao fim do jogo a acompanhar o nosso Benfica na Catedral!