LE QF : SL Benfica 4 - 1 PSV Eindhoven, 07Abr. Qui. 20h00 *SIC*

SL Benfica 4 - 1 PSV Eindhoven

Liga Europa

SL Benfica: Roberto, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Fábio Coentrão, Javi García, Pablo Aimar (César Peixoto [78m]), Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Franco Jara [78m]), Javier Saviola, Óscar Cardozo (Felipe Menezes [90m])
Treinador: Jorge Jesus
PSV Eindhoven: Isaksson, Manolev, Marcelo, Wilfred Bouma, Pieters, Engelaar, Hutchinson, Bakkal, Dzsudzsák, Jeremain Lens, Marcus Berg
Treinador: Fred Rutten
Golos: Pablo Aimar (37), Eduardo Salvio (45), Eduardo Salvio (52), Javier Saviola (90+3)

Palmeirinha

Citação de: Ieyasu em 06 de Abril de 2011, 13:47
Citação de: [R] em 06 de Abril de 2011, 13:41
Citação de: BestEagle26 em 06 de Abril de 2011, 12:45
Citação de: [R] em 06 de Abril de 2011, 12:40
Essa fila no estádio é puro circo. Cheira-me a candonga. Ainda no domingo ninguem tinha interesse em ir lá...

como assim?  :huh:

Gente que não pode ou não quer ir levanta os bilhetes a que tem direito e no dia faz negócio abaixo do preço da tabela? Quem fica fodido com isto é quem é de fora e não vai para lisboa no dia sem ter garantia de bilhete.

O Benfica também não se preocupa muito com isso, agora com as bilheteiras dentro do espaço comercial não sei, mas antes com as bilheteiras cá fora, estavas a ver o preço dos bilhetes e tinhas malta a chatear a perguntar se querias bilhetes, nem fazia ideia quando é que pediam, dizia logo que não, lá continuavam a insistir, bastava dizer que era sócio e desamparavam a loja.

Na altura em que davam 1 bilhete para acompanhante e ainda 3 bilhetes a 10€, por fazeres anos, se os gajos ouvissem aquilo, não te largavam para comprares os 3 bilhetes para eles, fdx, só apetecia chamar a policia
Eu levantei numa casa do benfica...ontem à noite.

[R]

Bela Guttmann

Citação de: KingSize em 06 de Abril de 2011, 13:56

Não sei se já aqui disseram, mas Toivonen não joga amanha! Boa notícia..
Não sabia, excelente notícia mesmo!

Já há convocados do PSV?

Palmeirinha

Citação de: [R] em 06 de Abril de 2011, 14:13
Cada casa tem o seu horário Palmeirinha.
Eu sei, eu sei... só queria dizer que não é preciso obrigatoriamente ir à bilheteira a lisboa para se ter bilhetes. Por sorte no caminho entre o trabalho e casa encontro uma casa do benfica, que por sorte tb só vende bilhetes depois das 18 horas. Foi uma sorte...meia hora depois da sms já os tinha comigo, 5 bilhetes de borla.

|OnE|

Oupa... toca a honrar a camisola e ganhar esta porcaria.
Já estive 2 dias sem vir à internet porque estava com uma cabeça enorme.

MB_caniggia

Se os jogadores recuperarem, a minha equipa seria:

Roberto

maxi luisão jardel coentrão

javi

aimar martins

saviola cardozo gaitan

Sav1ola

O árbitro é o Paolo Tagliavento... este arbitro é uma merda, é só disparar amarelos e nem pisca os olhinhos para o vermelho.

|OnE|

Citação de: Sav1ola em 06 de Abril de 2011, 14:17
O árbitro é o Paolo Tagliavento... este arbitro é uma merda, é só disparar amarelos e nem pisca os olhinhos para o vermelho.
Sendo assim estamos bem.
Tivemos treino no domingo.

KingSize

Citação de: Palmeirinha em 06 de Abril de 2011, 14:10

É impressão minha...ou tens andado desaparecido?

Tenho andado sim, de facto!

KingSize

Citação de: Sav1ola em 06 de Abril de 2011, 14:05
As ameaças são o Berg e o Dzsudzsák?

Era nice se alguém fizesse um pequeno texto sobre os jogadores em destaque no PSV ou se tiverem um link para tal...
E já agora também uma opinião sobre o redes deles...

Não é é pequeno! http://anuariodofutebol.weblog.com.pt/arquivo/06/04/2011/psv_eindhoven_o_proximo_adversario_do_benfica_na_liga_europa.php

Acabei de ler e está muito completo! Vou ler agora o texto do Phant! Está nas usernews!

Txug

Estou lixado, um amigo meu que e sportinguista arranjou bue bilhetes pela EDP....ridículo...eu e os meus amigos pagámos o nosso..ele vai à borlix...

também já lhe disse que é compreensível ele ir ver o Benfica...é a única maneira de ele ver futebol em Lisboa

KingSize

Citação de: Bela Guttmann em 06 de Abril de 2011, 14:14

Já há convocados do PSV?

Ainda não, apenas a certeza que Toivonen não joga
http://www.voetbalprimeur.nl/site/nieuws/162472/Toivonen_haakt_af_voor_duel_met_Benfica.html

Bela Guttmann

Citação de: KingSize em 06 de Abril de 2011, 14:26
Citação de: Bela Guttmann em 06 de Abril de 2011, 14:14

Já há convocados do PSV?

Ainda não, apenas a certeza que Toivonen não joga
http://www.voetbalprimeur.nl/site/nieuws/162472/Toivonen_haakt_af_voor_duel_met_Benfica.html
Deverá jogar o Jonathan Reis na posição dele. Também é bom jogador atenção.

Almodovar

BEM, ou o estadio está esgotado (Obvio que nao) ou o site é uma merda (obvio que sim)
entro no site e quando vou comprar os bilhetes, so me aparece ''BENFICA vs PSV EINDHOVEN
7 Abril 20h05
ESTÁDIO
Não existem zonas disponíveis para o grupo de bilhetes escolhidos.''

Messi87

A comitiva do PSV, que esta quinta-feira defronta o Benfica no Estádio da Luz para a primeira mão dos quartos-de-final da Liga Europa, chegou ao início desta tarde a Lisboa.

O treinador Fred Rutten trouxe 21 jogadores, incluindo duas jovens promessas: os defesas Stefano Marzo e Dries Wuytens, ainda não utilizados na Liga Europa.

Na chegada, o brasileiro Marcelo acedeu falar à Imprensa, deixando elogios à equipa do Benfica mas garantindo que o PSV vem a Lisboa para vencer.

No programa da equipa holandesa há treino marcado para o Estádio da Luz pelas 18.30 horas, antecedido de conferência de imprensa com o treinador e um jogador.

Eis os convocados:
Andreas Isaksson, Cássio Ramos, Jeroen Zoet, Marcelo, Maza, Marcus Berg, Orlando Engelaar, Jeremain Lens, Atiba Hutchinson, Erik Pieters, Stijn Wuytens, Stef Nijland, Wilfred Bouma, Balázs Dzsudzsák, Zakaria Labyad, Stanislav Manolev, Otman Bakkal, Género Zeefuik, Abel Tamata, Dries Wuytens e Stefano Marzo.

http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=256434