LE QF : SL Benfica 4 - 1 PSV Eindhoven, 07Abr. Qui. 20h00 *SIC*

SL Benfica 4 - 1 PSV Eindhoven

Liga Europa

SL Benfica: Roberto, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Fábio Coentrão, Javi García, Pablo Aimar (César Peixoto [78m]), Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Franco Jara [78m]), Javier Saviola, Óscar Cardozo (Felipe Menezes [90m])
Treinador: Jorge Jesus
PSV Eindhoven: Isaksson, Manolev, Marcelo, Wilfred Bouma, Pieters, Engelaar, Hutchinson, Bakkal, Dzsudzsák, Jeremain Lens, Marcus Berg
Treinador: Fred Rutten
Golos: Pablo Aimar (37), Eduardo Salvio (45), Eduardo Salvio (52), Javier Saviola (90+3)

Nick Cave

Há muita gente a vender os bilhetes para recuperar o dinheiro que gastou nos seus.

Deviam ter oferecido só um.

slb85_

Acho muito bem que ofereçam bilhetes aos RED PASS! Faltando 2 dias para o jogo e vendo que o estádio estava a metade e pouco mais gente iria estar, preferem ter o estádio quase cheio e ganhar o mesmo!

Eu entendo que quem comprou bilhete (como eu) fique lixado! Mas é mesmo assim... Prefiro ir com o estádio cheio do que metade! O pessoal tem o direito de se queixar, mas deve-o fazer nos sitios correctos não é aqui!

Eu quero é apoiar o Benfica, o resto pouco me importa, e como já referi prefiro o estádio cheio do que por metade, apesar de alguns serem prejudicados!!

Partizan

Estou a 15 minutos do Estádio. Vale a pena ir lá levantar os bilhetes de oferta ou é mesmo certo que já não há?

keeper16

Almodovar

Citação de: Gaspar em 06 de Abril de 2011, 15:59
entao cada socio poderia levantar 4 bilhetes ?
0.. (partizan) pelo que se diz, ja nao ha..
fica mas è a ver o derby com o red star, que comecou agora..

migalha

Eu acho que a medida podia ter sido um pouco diferente...a oferta devia ter sido so para os redpass que já tivessem comprado bilhete para o jogo. Isso tornava as coisas mais justas.
Mas agora o importante é que vai estar cheio e vamos ter um grande ambiente.

mojo_j0jo

excelente noticia o estadio estar cheio...

...quanto a dar bilhetes, até q compreendo especialmente depois da humilhação do fim de semana

TuffGongSLB

Citação de: mr.c em 06 de Abril de 2011, 15:52
comprei o meu bilhete antecipadamente ... recebi a mensagem e ainda ponderei emprestar o cartão a um amigo meu para ele ir lá buscar bilhetes para ele ...
já não há ... por um lado fixe ...
por outro ... é pena que haja malta que os esteja a vender ... desvirtua completamente a situação

desculpem o "off topic" mas a a tua imagem é brutal, a luz assim ficava deslumbrante.

GrupoTasca

Pelo que sei já está a polícia na Luz e começaram os insultos. Esperemos que não ceguem mais ninguém!

BENFIKA

Ja que se espera estadio cheio era altura para se fazer uma coreografia colectiva, mas isso já era pedir muito.

Ludwig van

Eu quero é que amanhã o estádio esteja cheio e que apoiem a equipa porque ela bem vai precisar.

Logo, apesar de poder ter sido injusta para algumas pessoas acho que foi uma boa medida e mesmo quem teve de pagar pelo bilhete quando pelos vistos podia-o não ter feito, acredito que consiga ultrapassar isso ao ver o estádio cheio e o Benfica a ganhar o jogo de amanhã.

Mika21PA

Queixam se tudo e nada, amanha queremos e o INFERNO na Luz!

marcosantos

pela lista de convocado dos holandeses o nosso maior perigo é o berg, o hungaro dzredsdsdak e o engelaar. os outros não conheço muito bem mas podem ser bons jogadores, o isaksson é excelente.

Lista de convocados:

Guarda-redes: Isaksson, Cássio e Zoet;
Defesas: Marcelo, Maza (Francisco Rodríguez), Pieters, Bouma, Manolev, Tamata, Dries Wuytens e Marzo;
Médios: Engelaar, Hutchinson, Stijn Wuytens, Labyad, Bakkal;
Avançados: Berg, Lens, Nijland, Dzsudzsak, Zeefuik;

BestEagle26

ESTIVE ATÉ HOJE PARA SABER SE PODERIA IR VER O JOGO... não comprei o lugar reservado porque não sabia... recebo a mensagem que tenho 2 bilhetes grátis... OPTIMO... só dá indo às bilheteiras... quem é de longe fica com o caralho...

fiz 60km agora para ir comprar o bilhetes que tenho direito à casa do Benfica na nazaré... chego lá... NÃO À PAPEL... só às 6h... perguntei se ainda ia haver... sim... claro.. a resposta...

chego aqui... bilhetes esgotados... telefono para a linha Benfica já não à bilhetes...

LINDA MERDA

VteX

Citação de: BestEagle26 em 06 de Abril de 2011, 16:08
ESTIVE ATÉ HOJE PARA SABER SE PODERIA IR VER O JOGO... não comprei o lugar reservado porque não sabia... recebo a mensagem que tenho 2 bilhetes grátis... OPTIMO... só dá indo às bilheteiras... quem é de longe fica com o caralho...

fiz 60km agora para ir comprar o bilhetes que tenho direito à casa do Benfica na nazaré... chego lá... NÃO À PAPEL... só às 6h... perguntei se ainda ia haver... sim... claro.. a resposta...

chego aqui... bilhetes esgotados... telefono para a linha Benfica já não à bilhetes...

LINDA MERDA

Bem vindo ao Benfica Sec XXI ... respeito pelos sócios não há nenhum!