LE QF : SL Benfica 4 - 1 PSV Eindhoven, 07Abr. Qui. 20h00 *SIC*

SL Benfica 4 - 1 PSV Eindhoven

Liga Europa

SL Benfica: Roberto, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Fábio Coentrão, Javi García, Pablo Aimar (César Peixoto [78m]), Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Franco Jara [78m]), Javier Saviola, Óscar Cardozo (Felipe Menezes [90m])
Treinador: Jorge Jesus
PSV Eindhoven: Isaksson, Manolev, Marcelo, Wilfred Bouma, Pieters, Engelaar, Hutchinson, Bakkal, Dzsudzsák, Jeremain Lens, Marcus Berg
Treinador: Fred Rutten
Golos: Pablo Aimar (37), Eduardo Salvio (45), Eduardo Salvio (52), Javier Saviola (90+3)

Fundamentalista SLB

Vou vêr o andebol e vou buscar bilhete para a bola com o meu redpass se me disserem que não há depois de ter visto milhares de bilhetes a ser oferecidos a empresas como a PT e EDP e estarem gajos que nem sabem o nome de 3 jogadores do Benfica a ligarem-me a dizer que vão á bola, vou armar uma puta de uma caldeirada naquela loja do sócio.

bisard

Citação de: rkc em 06 de Abril de 2011, 17:22
Espantoso. Tenho redpass e, claro, bilhete comprado há semanas, logo fiquei encavado.

show de bola, obrigado!

Já agora, depois chamem-me nomes quando falo de benfiquistas das vitórias... das filas apra as ultimas 3 jornadas o ano passado, onde até já cheirava a campeonato... na ultima jornada... tudo!

NOJO.
Se tens bilhete ficaste encavado como? Não percebi... encavado ficaram aqueles que querem ir, querem comprar e não podem...

PS: Também comprei bilhete já à semanas...

BestEagle26

Citação de: Blitz em 06 de Abril de 2011, 17:17
Citação de: BestEagle26 em 06 de Abril de 2011, 17:16
Citação de: misteryeyes em 06 de Abril de 2011, 17:13
Fdx, queria ir descansadinho amanhã comprar o meu bilhete e ver o jogo, e tou a ver a que a solução vai ser mesmo comprar na candonga, enfim...
A alguma alma caridosa que me possa arranjar 1 bilhete, estou disposto a pagar o preço do respectivo, em finos para não ter de dar €€ a esses chulos que os vão lá estar a vender...
Se alguém estiver na disposição de me ajudar para além da minha enorme gratidão, reafirmo que terá a sua compensação em finos :D :D, pf que me manda PM

consegue-se arranjar bem à candonga?  :confused:

Sim, sempre.
Mas é arriscado. Podem ser falsos. Podem pedir muito dinheiro.
Mas pronto.

pois, tenho medo é que sejam falsos... e amanha como já está esgotado devem de estar a pedir bue  :bah2:

Toribas

O Estádio da Luz não devia ter mais de 40 mil lugares. Só para "os do costume".

xMAXx

eu saí da megastore e dirigi-me às bilheteiras e deixei lá 15€ para o Benfica x Porto...

|OnE|

Citação de: bisard em 06 de Abril de 2011, 17:27
Citação de: rkc em 06 de Abril de 2011, 17:22
Espantoso. Tenho redpass e, claro, bilhete comprado há semanas, logo fiquei encavado.

show de bola, obrigado!

Já agora, depois chamem-me nomes quando falo de benfiquistas das vitórias... das filas apra as ultimas 3 jornadas o ano passado, onde até já cheirava a campeonato... na ultima jornada... tudo!

NOJO.
Se tens bilhete ficaste encavado como? Não percebi... encavado ficaram aqueles que querem ir, querem comprar e não podem...

PS: Também comprei bilhete já à semanas...
Dá-me a ideia que o que ele quis dizer foi que pagou e vai haver muita malta que vai à pala.
Isto porque o povo deixa sempre as merdas p'a última hora...

bystander

Citação de: Fundamentalista SLB em 06 de Abril de 2011, 17:26
Vou vêr o andebol e vou buscar bilhete para a bola com o meu redpass se me disserem que não há depois de ter visto milhares de bilhetes a ser oferecidos a empresas como a PT e EDP e estarem gajos que nem sabem o nome de 3 jogadores do Benfica a ligarem-me a dizer que vão á bola, vou armar uma puta de uma caldeirada naquela loja do sócio.

vai preparando a "puta da caldeirada"
e dá-lhe forte, bem merecem....

32 Benfica 32

van33

é obrigatorio passar esta eliminatoria....assim vou poder ir ver o meu jogo "anual" à luz

|OnE|

Epá... mas afinal quantos bilhetes foram oferecidos?
Pelo que leio aqui parece que foram uns 30mil.

trainmaniac

Citação de: |OnE| em 06 de Abril de 2011, 17:33

Eu ontem à noite vi como estava a venda, e tínhamos à vontade metade do estádio por preencher.
Se hoje esgotaram...

bisard

Acho que foram oferecidos à vontade 15/20 mil bilhetes...

BestEagle26

entre 20 a 30 mil pelo que parece

JNF

Eu sei lá sei lá, eu sei lá, sei lá...

Mas que a fila era interminável... puxa vida!  Foi o dia todo naquilo, segundo sei. Esgotou às duas da tarde, quando eu estava mesmo quase a conseguir bilhetes.

slbenfica_croft

Citação de: trainmaniac em 06 de Abril de 2011, 17:17
Bem, ao menos conseguiram lotar o Estádio.
Espero que tenha sido a última vez que fizeram algo do género, sempre em prejuízo sobretudo de quem tem redpass. Para a próxima percebam que o futebol nos dias que correm é uma actividade perfeitamente secundária, e que as pessoas não podem dar balúrdios para ir ver, por muito que gostem e que seja uma fase adiantada de uma competição europeia.
5€ para topos, 10€ para centrais teria sido o justo para sócios logo à partida... e autorizando os sócios a levar até 2 acompanhantes pelo preço de sócio, como nos velhos tempos. Não sejam chulos, preocupem-se em encher o Estádio a preços justos!
tão simples e tão facil...