LE QF : SL Benfica 4 - 1 PSV Eindhoven, 07Abr. Qui. 20h00 *SIC*

SL Benfica 4 - 1 PSV Eindhoven

Liga Europa

SL Benfica: Roberto, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Fábio Coentrão, Javi García, Pablo Aimar (César Peixoto [78m]), Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Franco Jara [78m]), Javier Saviola, Óscar Cardozo (Felipe Menezes [90m])
Treinador: Jorge Jesus
PSV Eindhoven: Isaksson, Manolev, Marcelo, Wilfred Bouma, Pieters, Engelaar, Hutchinson, Bakkal, Dzsudzsák, Jeremain Lens, Marcus Berg
Treinador: Fred Rutten
Golos: Pablo Aimar (37), Eduardo Salvio (45), Eduardo Salvio (52), Javier Saviola (90+3)

Gonzalex

rdr10

Citação de: Interactivo em 06 de Abril de 2011, 17:57
Epah tanto drama??? quem vai sempre e quis comprar, teve tempo, por multibanco na loja nas casas do Benfica , etc.!!!   

O positivo aqui é o estadio cheio!!!! Lindo!!!!!

Claro que sim! Tenho a certeza q os do custume compraram todos bilhete mt tempo antes.. È ritual!

E para os q dizem ah e tal 5€ e 10€ e era a mm coisa, voces não devem ter ido ver jogos do Benfica esta época.. Estariam lá 40M pessoas no maximo lol
O pessoal quer é borlas e sinceramente se é para ajudar o Benfica estou-me a cagar se eu paguei e os outros não!
Os holandeses até se borram!

CARREGA BENFICA CRL!

Blitz

Citação de: BrunoSlb811 em 06 de Abril de 2011, 17:55
Bem já vi que aqui não há ninguém com bilhetes para dar/vender, portanto amanhã lá tenho de ir dar dinheiro a esses candongueiros da merda, eles dizem obrigado vieira a candonga agradece.
Já agora alguém sabe onde costuma ficar essa corja?

Eu quando os via era quando ia comprar o bilhete às bilheteiras. Vinham sempre perguntar baixinho se eu queria bilhete.

BrunoSlb811

Citação de: Kramxel² em 06 de Abril de 2011, 17:57
Bem já vi que aqui não há ninguém com bilhetes para dar/vender, portanto amanhã lá tenho de ir dar dinheiro a esses candongueiros da merda, eles dizem obrigado vieira a candonga agradece.
Já agora alguém sabe onde costumam ficar essa corja?

O que não vai faltar são candongueiros....

Basta gritar "Preciso de bilhetes!" e um dos milhares que por lá andaram, fazer-te-á a vontade...

Eu acho é que vou gritar filhas das put** apareçam.lol

|OnE|

Citação de: trainmaniac em 06 de Abril de 2011, 17:55
Citação de: |OnE| em 06 de Abril de 2011, 17:54Dito isto, irrita-me solenemente essa malta de Lisboa que tem oportunidade de ir ao jogos e só vai se for de borla.

Sabes que a malta anda sem dinheiro nos bolsos, não sabes?
O que se viu hoje só prova que a vontade de ir à bola é MUITA. Dinheiro é que não há.
Train não digo que sejam todos. E claro que não vou censurar ninguém porque não ir ao futebol por não ter dinheiro. Sim aqueles que, mesmo tendo dinheiro, só vão se for de borla. Porque preferem gastar esse dinheiro na discoteca, tabaco e mil e um vícios mas é o primeiro a roubar o lugar quando é de borla. E se for preciso até se vai embora a meio do jogo porque tem que fazer.

Riquelme_10

Mais uma palhaçada desta direçâo, já nada me surpreende. Esssa situação entâo da edp e pt nem comento, mete nojo...
Felizmente que comprei bilhete a semana passada e como sempre o mais barato que houver para sócio pk gosto de ver a bola no piso 3 para ter outra visão do jogo mas também pk como sócio não estou para pagar mais do que 10 ou 12 euros por jogo para ir ver a bola.

cernache1

Citação de: 32 benfica 32 em 06 de Abril de 2011, 17:58
Citação de: cernache1 em 06 de Abril de 2011, 17:56
Citação de: 32 benfica 32 em 06 de Abril de 2011, 17:54
Citação de: Toribas em 06 de Abril de 2011, 17:51
Mais triste do que tudo é ver que há adeptos que preferiam ter os 35 mil do costume em vez de terem o estádio cheio, ou perto disso, porque outros vão à bola de graça.

Triste é um socio que paga as cotas e que esteve sempre presente esta epoca e não ter bilhete porque a direcção decide dar borlas NOS QUARTOS DE FINAL....

Entendo a tua raiva e eu pago quotas quando apenas consigo ir 5 ou 6 vezes por ano...Vivo no estrangeiro. Mas por que razão comprar à ultima da hora ?

Eu não nado em dinheiro, só agora tive possibilidades económicas, não somos todos ricos faço sacrifícios todos os ano para ter red pass e pagar as cotas e depois ver uma merda destas custa pá!!

Entendo camarada, entendo.

kramxel²

Citação de: Toribas em 06 de Abril de 2011, 17:58
Citação de: Almodovar em 06 de Abril de 2011, 17:54
Mais triste do que tudo é ver que há adeptos que preferiam ter os 35 mil do costume em vez de terem o estádio cheio, ou perto disso, porque outros vão à bola de graça.
ou seja, imaginemos assim
tens/temos uma familia, todos com redpasses.. pagam 60€ para ir ver este jogo.
ontem, pela noite, recebem uma sms a dizer que têm direito a 6 bilhetes gratis para irem ver o jogo, mas ja gastaram 60€.
ora, nao é gozar com a puta da nossa cara?
é um exemplo, mas que é bem real

É gozar. Não está bem feito. Podia ser feito de maneira diferente, etc. Mas não foi. Vamos olhar para as injustiças em vez de perceber se esta medida beneficia ou não o Benfica para o jogo de amanhã?

Acho que para o Benfica, que sempre foi um clube de bons costumes, era mais valoroso ter casa cheia (com preços baixos) do que andar a roubar alguns para depois distribuir bilhetes à borla.

Toribas

Citação de: rkc em 06 de Abril de 2011, 17:55

Ó Toribas... mas achas que é isso?

Para alguns e pelo que vou lendo por aqui, também é isso.

É injusto? É. Mas se for a única maneira de o estádio estar cheio...

trainmaniac

Citação de: cernache1 em 06 de Abril de 2011, 17:58
Citação de: trainmaniac em 06 de Abril de 2011, 17:55
Citação de: |OnE| em 06 de Abril de 2011, 17:54Dito isto, irrita-me solenemente essa malta de Lisboa que tem oportunidade de ir ao jogos e só vai se for de borla.

Sabes que a malta anda sem dinheiro nos bolsos, não sabes?
O que se viu hoje só prova que a vontade de ir à bola é MUITA. Dinheiro é que não há.

O pior é que deves ter razão no que dizes...Sendo assim haviam de adaptar os preços à realidade portuguesa...E ter a Luz sempre muito bem composta !

É evidente que tenho razão, então estamos numa crise brutal, o futebol com preços caros, acham que alguém quer ir tirando os fanáticos (que cada vez são menos)?

É preciso razoabilidade. Eu para pagar os 20€ deste jogo tenho-me limitado até de ir às vezes jantar com amigos, e sou uma pessoa com bastante sorte na vida felizmente. Mas o momento que atravessamos não é para brincadeiras.

Toribas

Citação de: Kramxel² em 06 de Abril de 2011, 18:00
Citação de: Toribas em 06 de Abril de 2011, 17:58
Citação de: Almodovar em 06 de Abril de 2011, 17:54
ou seja, imaginemos assim
tens/temos uma familia, todos com redpasses.. pagam 60€ para ir ver este jogo.
ontem, pela noite, recebem uma sms a dizer que têm direito a 6 bilhetes gratis para irem ver o jogo, mas ja gastaram 60€.
ora, nao é gozar com a puta da nossa cara?
é um exemplo, mas que é bem real

É gozar. Não está bem feito. Podia ser feito de maneira diferente, etc. Mas não foi. Vamos olhar para as injustiças em vez de perceber se esta medida beneficia ou não o Benfica para o jogo de amanhã?

Acho que para o Benfica, que sempre foi um clube de bons costumes, era mais valoroso ter casa cheia (com preços baixos) do que andar a roubar alguns para depois distribuir bilhetes à borla.

100 por cento de acordo.

32 Benfica 32

Citação de: Interactivo em 06 de Abril de 2011, 17:57
Epah tanto drama??? quem vai sempre e quis comprar, teve tempo, por multibanco na loja nas casas do Benfica , etc.!!!   

O positivo aqui é o estadio cheio!!!! Lindo!!!!!

o dinheiro não cai do céu meu amigo e custa a ganhar

bisard

Citação de: Blitz em 06 de Abril de 2011, 17:59
Já agora alguém sabe onde costuma ficar essa corja?

Eu quando os via era quando ia comprar o bilhete às bilheteiras. Vinham sempre perguntar baixinho se eu queria bilhete.
Como as bilheteiras vão estar fechadas não vai ser assim tão fácil. Quem estiver ali parado dá uma granda cana... A policia se quisesse era uma limpeza, mas deve andar distraída a cegar pessoas.