LE QF : SL Benfica 4 - 1 PSV Eindhoven, 07Abr. Qui. 20h00 *SIC*

SL Benfica 4 - 1 PSV Eindhoven

Liga Europa

SL Benfica: Roberto, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Fábio Coentrão, Javi García, Pablo Aimar (César Peixoto [78m]), Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Franco Jara [78m]), Javier Saviola, Óscar Cardozo (Felipe Menezes [90m])
Treinador: Jorge Jesus
PSV Eindhoven: Isaksson, Manolev, Marcelo, Wilfred Bouma, Pieters, Engelaar, Hutchinson, Bakkal, Dzsudzsák, Jeremain Lens, Marcus Berg
Treinador: Fred Rutten
Golos: Pablo Aimar (37), Eduardo Salvio (45), Eduardo Salvio (52), Javier Saviola (90+3)

Harlem

Aliás, até tinha 2 bilhetes grátis.. que azia de não ir ver.

mr.c

Citação de: rdr10 em 06 de Abril de 2011, 17:51
Não percebo o drama sinceramente! Voces criticam pq sim e pq nao..
Eu tambem sou DD mas ja tinha comprado bilhete (aliás n falto a nenhum jogo).. Acham que quero saber ?! Se o estádio tiver de facto 60.000 vai ajudar o Benfica.. È um boost para que corra tudo melhor.. E se voces forem sinceros sabem bem q s isto não acontecesse nem 40.000 estavam la lol

Idem

Sav1ola

Qual é o problema de alguém que já tenha pago o seu lugar tente vender os 2 bilhetes grátis a um preço mais acessível para compensar o dinheiro que gastou?

Os bilhetes foram oferecidos a cativos, andar aí a chamar certas coisas nada agradáveis a tal...

misteryeyes

Citação de: Almodovar em 06 de Abril de 2011, 18:06
Citação de: |OnE| em 06 de Abril de 2011, 18:05
Baixar os preços também levanta outro problema....
Primeiro vai haver maior procura e como sabemos temos mais sócios que lugares.
Segundo, vai haver mais candongueiros...
Nunca se esqueçam que o tuga até vende a mãe se der umas coroas valentes.

tambem so compra aos candongueiros quem quer.
têm bom remedio, nao comprem que eles fodem-se.

Esqueces-te é que há pessoal que quer MESMO ver o jogo, nem que para isso tenha de COMPRAR os bilhetes...

Saviolafication

Citação de: trainmaniac em 06 de Abril de 2011, 17:55
Citação de: |OnE| em 06 de Abril de 2011, 17:54Dito isto, irrita-me solenemente essa malta de Lisboa que tem oportunidade de ir ao jogos e só vai se for de borla.

Sabes que a malta anda sem dinheiro nos bolsos, não sabes?
O que se viu hoje só prova que a vontade de ir à bola é MUITA. Dinheiro é que não há.

É pena é que haja muita gente que tenha levantado bilhetes gratuitos para vendê-os a 20 e 30 euros.

the.lowlight

Citação de: rdr10 em 06 de Abril de 2011, 18:06
Citação de: the.lowlight em 06 de Abril de 2011, 18:02
Citação de: Interactivo em 06 de Abril de 2011, 17:57
Epah tanto drama??? quem vai sempre e quis comprar, teve tempo, por multibanco na loja nas casas do Benfica , etc.!!!   

O positivo aqui é o estadio cheio!!!! Lindo!!!!!

Isso é ridiculo..mas agora tem que se comprar bilhete com vários dias de antecedência..? Há pessoas que, por um motivo ou outro, só sabem se podem ir mais perto do dia de jogo...

Que estejam contentes com os bilhetes que conseguiram à borla, admito...mas sejam comedidos nos comentários, pf!

Eu disse exactamente o mesmo, já comprei bilhete logo nos primeiros dias e ainda não faltei um jogo este ano!

Eu estou feliz pq como as coisas andam já sabia q n iam estar mais de 35 mil pessoas, assim com este boost de estádio cheio sei q o Benfica pode mais facilmente passar a eliminatoria!
Parem de pensar primeiro em voces, isto para os jogadores e para o Benfica é OPTIMO!

Primeiro em nós? Isto para o Benfica é péssimo. Há compradores, como já se viu neste tópico, mas não há bilhetes! Melhor, há...o dinheiro vai é para outros tipos que não o Benfica.
Enfim...não percebem mesmo. Como se o facto de ter havido borlas garantisse o estádio cheio. Amanha veremos!

Saviolafication

Citação de: Sav1ola em 06 de Abril de 2011, 18:10
Qual é o problema de alguém que já tenha pago o seu lugar tente vender os 2 bilhetes grátis a um preço mais acessível para compensar o dinheiro que gastou?

Os bilhetes foram oferecidos a cativos, andar aí a chamar certas coisas nada agradáveis a tal...

A um preço mais acessível? 20 e 30 euros?

Sav1ola

Citação de: Saviolafication em 06 de Abril de 2011, 18:12

Mas nem todos têm falta de senso, penso eu.. Se for preciso até encontras pessoal a oferecer no dia pela impossibilidade de alguém não ter conseguido ir.

Mastercard

Exijo ao Benfica e as entidades competentes MAIOR fiscalização  para os cadongueiros, acho uma puta de uma vergonha!

rdr10

Citação de: the.lowlight em 06 de Abril de 2011, 18:11
Citação de: rdr10 em 06 de Abril de 2011, 18:06
Citação de: the.lowlight em 06 de Abril de 2011, 18:02
Citação de: Interactivo em 06 de Abril de 2011, 17:57
Epah tanto drama??? quem vai sempre e quis comprar, teve tempo, por multibanco na loja nas casas do Benfica , etc.!!!   

O positivo aqui é o estadio cheio!!!! Lindo!!!!!

Isso é ridiculo..mas agora tem que se comprar bilhete com vários dias de antecedência..? Há pessoas que, por um motivo ou outro, só sabem se podem ir mais perto do dia de jogo...

Que estejam contentes com os bilhetes que conseguiram à borla, admito...mas sejam comedidos nos comentários, pf!

Eu disse exactamente o mesmo, já comprei bilhete logo nos primeiros dias e ainda não faltei um jogo este ano!

Eu estou feliz pq como as coisas andam já sabia q n iam estar mais de 35 mil pessoas, assim com este boost de estádio cheio sei q o Benfica pode mais facilmente passar a eliminatoria!
Parem de pensar primeiro em voces, isto para os jogadores e para o Benfica é OPTIMO!

Primeiro em nós? Isto para o Benfica é péssimo. Há compradores, como já se viu neste tópico, mas não há bilhetes! Melhor, há...o dinheiro vai é para outros tipos que não o Benfica.
Enfim...não percebem mesmo. Como se o facto de ter havido borlas garantisse o estádio cheio. Amanha veremos!

Não percebo ?! Eu percebo mt bem.. Sem borlas estariam 40.000 no maximo dos maximo! E ai onde é q andavam os compradores ?! Tinham 20.000 para comprar..
Isto só ajuda o Benfica, vamos ser 60 mil no estádio a puxar pela equipa e podemos dar aquela ajuda necessária para q o Benfica passe!

Harlem

Muito mal falam vocês da 'malta de Lisboa', gostam de usar isso como desculpa para tudo. Fiquem a saber que a 'malta de Lisboa' não é rica e nem sempre pode ir ao estádio. Eu felizmente costumo ir.

misteryeyes

Citação de: Sav1ola em 06 de Abril de 2011, 18:13
Citação de: Saviolafication em 06 de Abril de 2011, 18:12

Mas nem todos têm falta de senso, penso eu.. Se for preciso até encontras pessoal a oferecer no dia pela impossibilidade de alguém não ter conseguido ir.

Exacto, tou para ver isso... Infelizmente vou ser um dos que vai comprar na candonga, e dar dinheiro a essa gente de merda...

Rei

Vai estar mais gente de certeza, mas como disse ontem cada um tem direito a reclamar.

32 Benfica 32

Citação de: NoNameSLB em 06 de Abril de 2011, 18:15
Muito mal falam vocês da 'malta de Lisboa', gostam de usar isso como desculpa para tudo. Fiquem a saber que a 'malta de Lisboa' não é rica e nem sempre pode ir ao estádio. Eu felizmente costumo ir.

x2

rdr10

Citação de: Mastercard em 06 de Abril de 2011, 18:14
Exijo ao Benfica e as entidades competentes MAIOR fiscalização  para os cadongueiros, acho uma puta de uma vergonha!

Toda a gente sabe onde eles estão e quem eles são.. Eu já estou farto de denuncia-los, nao custa nadinha.. Mal os vejas chama um policia.. è facil!