Carlos Martins

Médio, 43 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2008-2011, 2012-2013), 133 jogos (6844 minutos), 11 golos

Equipa B: 1 época, 9 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (3)

pedroslb18

Citação de: SLBCARLOS em 21 de Abril de 2011, 14:54
Citação de: pedroslb18 em 21 de Abril de 2011, 14:51
A verdade é que um onze de jogadores da qualidade do Martins nao ganharia titulos.

Tao simples como isso.

Chamar-lhe 10, é uma ofensa a qualquer grande 10 do futebol.

porto. micael, moutinho, belluchi, guarin.   sao melhores que o martins??  claro que nao, mas naquele clube todos sim todos os jogadores dao o maximo.
no benfica e martins, luisao, coentrao, maxi, javi e aimar todos os outros andam a passear.

Esses dois, sim sao. Desempenhas as respectivas funçoes, melhor do que o Carlos Martins desempenha a dele.

Pedro84

Sendo assim, quem nos dera ter mais profissionais como o Martins!

ScorpiO

Citação de: Meddler em 21 de Abril de 2011, 14:55
Prefiro jogar com onze Carlos Martins, que dêm 120% do que têm e festejem cada golo como se o golo de ouro na final da Champions se tratasse, do que com onze Saviolas que, apesar da excelemnte época transacta, está a fazer uma época horrível e não é por motivos de lesões ou falta de motivação, simplesmente está desleixado.
Eu cá gostava de ver 11 Cardozos... Devia ser como um treino para equipa adversária! Contornar pinos e no final rematar...

rapaz sem nome

A verdade é que um onze de jogadores da qualidade do Martins nao ganharia titulos.

Tao simples como isso.

fdx nao percebes e nada disto.....entao o carlos e que?

fil85

Citação de: Katso8 em 21 de Abril de 2011, 14:59
Citação de: rkc em 21 de Abril de 2011, 14:56
Citação de: blog benficaatemorrer em 21 de Abril de 2011, 14:50
Eu conheço o carlos pessoalmente se sei bem a entrega que ele oferece aos clubes para quem trabalha...

Não será benfiquista de nascença, mas agora que lá está, dá corpo alma e o que não tem pela equipa!

Bem vi o brilho nos olhos dele quando a meio da época passada me disse que íamos ser campeões nacionais...

Mas foi isso que eu disse. O teatro não é que não estivesse triste. É que não foi por ser no Benfica. Se fosse no sporting fazia igual. Fê-LO!
Mesmo que tenho chorado por perder, e não por sentir o Benfica, ao menos viu-se que ficou chateado com o desfecho do jogo. Já outros...

já outros se calharam andaram na noite depois do jogo e cheio de sorrisinhos e nós adeptos é que andamos aí todos envergonhados da humilhção por que passamos..

*SLB*4EVER

Citação de: rkc em 21 de Abril de 2011, 14:59
Citação de: *SLB*4EVER em 21 de Abril de 2011, 14:55

Tao simples como isso.

http://pt.uefa.com/uefachampionsleague/statistics/index.html

vê la quem esta em segundo nas assistências... e saímos na fase de grupos.

Se não é um 10 é o que?

Fez 4 no mesmo jogo!

:2funny:

Pelos vistos na liga dos campeões mais nenhum fez o mesmo... o teu ódio continua a cegar-te.

pedroslb18

Tao simples como isso.

Se não é um 10 é o que?

Em 10 passes, se ele acertar metade, ja é muito.

Isso nao serve para um 10.

pica_foices

pedroslb18

Citação de: *SLB*4EVER em 21 de Abril de 2011, 15:00
Citação de: rkc em 21 de Abril de 2011, 14:59

Tao simples como isso.

Se não é um 10 é o que?

Fez 4 no mesmo jogo!

:2funny:

Pelos vistos na liga dos campeões mais nenhum fez o mesmo... o teu ódio continua a cegar-te.

Quantas foram de bola parada?

Assistir de bola parada nao tem nada a ver com ser um bom 10.

SLBCARLOS

o erro do JJ fui deixar o aimar no banco e meter o saviola  a titular.  ou pelo menos no principio da 2parte quando os corruptos comecaram a dominar. tinham que entrar aimar e airton e tirar saviola e jara/cardozo.

o martins ontem fui dos melhores. mas a frente dele andavam jogadores a atrapalhar como  saviola, jara e cardozo que foram um zero.

pedroslb18

Citação de: rapaz sem nome em 21 de Abril de 2011, 15:00

Tao simples como isso.

fdx nao percebes e nada disto.....entao o carlos e que?

Um bom 10 nao é de certeza.

Ja agora tambem nao percebes nada disto. Tenho tanta legitimidade para afirmar isso, como tu.

blog benficaatemorrer

Citação de: rkc em 21 de Abril de 2011, 14:56
Citação de: blog benficaatemorrer em 21 de Abril de 2011, 14:50
Eu conheço o carlos pessoalmente se sei bem a entrega que ele oferece aos clubes para quem trabalha...

Não será benfiquista de nascença, mas agora que lá está, dá corpo alma e o que não tem pela equipa!

Bem vi o brilho nos olhos dele quando a meio da época passada me disse que íamos ser campeões nacionais...

Mas foi isso que eu disse. O teatro não é que não estivesse triste. É que não foi por ser no Benfica. Se fosse no sporting fazia igual. Fê-LO!

acho que o termo teatro é que te está a confundir...

uma pessoa dá tudo o que tem, esforça-se e não consegue o objectivo... exausto cai no cão e chora, chora por frustação, chora por ver a desilusão nos adeptos, chora porque lhe custa perder...

chamas a isso teatro? eu chamo-lhe profissionalismo... na volta ficas mais satisfeito com um jogador que caga na cena, vai para o balneário e fica à espera do final do mês para receber o cheque!

podes criticar tudo no homem, agora a forma como se entrega ao jogo, ao clube onde está é somente exemplar!!!

e podes ter bem a certeza... fossem todos assim e não passavas pelas vergonhas que penso teres passado este ano!

olha bem para o cenário final... o coentrão estava a fazer teatro? ou o maxi? esse também estava? e o que entrou primeiro no balneário?

FUTURO PRESIDENTE

Citação de: ednilson em 21 de Abril de 2011, 14:51
Citação de: FUTURO PRESIDENTE em 21 de Abril de 2011, 14:41
praticamente nao o vi ontem em campo... mas nao o culpo a ele mas sim á nossa táctica de jogo em que o meio campo fica muito desguardado e contra os corruptos que teem no meio campo a sua grande força, ainda pior.

Viste o jogo sequer?

FDX!

vi... tirando  o jardel que para mim foi o melhor do BENFICA ,julio césar,o coentrao ,o maxi,peixoto e o aimar quando entrou ...que de resto nao se aproveitou ninguém

rapaz sem nome

es grande carlos martins, ontem eras dos poucos jogadores que nao merecia akela humilhacao.

Nortada

A merda que se lê por aqui...

Muito mudou o futebol, venham mais meninos craques da bola que se estejam a borrifar para o emblema.

Quem não se sente, não é filho de boa gente.