Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Becken

Citação de: sazuke em 21 de Abril de 2011, 21:50
Esta benficatv é de uma acefalia gritante...
Entre ser uma acefalia ou eles quererem que seja uma acefalia...vai alguma diferença!

Tudo propositado.

Mestre

Citação de: trainmaniac em 21 de Abril de 2011, 21:47
Citação de: STORM_13 em 21 de Abril de 2011, 21:46
o nome do estadio da luz vai mudar, vai comecar  a chamar-se "salao de festao do fc.porto"

Acho bem, para ver se finalmente o nosso presidente se sente em casa.

Ouchh :)

Mr_Ben

Becken

O nosso estádio, podia-se chamar "Croquete de porco preto"

cacetadas

SR Luis é aproveitar o simbolo azul da tmn no equipamento, listar aquilo e retirar o vermelho, concerteza estaria mais ao seu gosto.

Jorge.P_

É uma vergonha...

É só mais um argumento que esta direcção tem dado aos nossos rivais.

Benfica entregue aos bichos...

mrfalcon

Citação de: cacetadas em 21 de Abril de 2011, 21:40
Citação de: mrfalcon em 21 de Abril de 2011, 21:37
Citação de: cacetadas em 21 de Abril de 2011, 21:25
Citação de: SeN$hi em 21 de Abril de 2011, 21:24
A culpa é sempre do Vieira... :blah:

estás enganado, neste Benfiquinha a culpa nunca é do Vieira é da dezena de Treinadores que já passaram.

a culpa é de todos...

o LFV tem culpa na péssima gestão do futebol que tem caracterizado os seus mandatos... fez uma óptima escolha, a meu ver, que foi ter metido o Rui Costa a director desportivo e ele correspondeu fazendo excelentes contratações... mas o  LFV tirou-lhe o tapete porque o rui costa quis o quique flores como treinador e isso revelou-se desastroso!

depois o LFV comete um erro crasso... deu demasiado poder ao JJ... o JJ treina, escolhe jogadores, ganha comissões com jogadores e olhem só o calibre da maioria dos jogadores pedidos pelo "mestre da invenção".

mas tudo isto não invalida que se avalie as prestações do JJ no banco (isoladamente, excluindo factores exteriores) e nisso ele proporcionou-nos uma verdadeira montanha russa esta época... primeiros 3 meses desastrosos! 3 meses fortes! e agora voltámos a descer a pique graças às suas péssimas prestações no banco, péssima preparação dos jogos, e horrível gestão dos recursos humanos! por muito que se queira misturar as coisas, LFV tem a sua culpa, o JJ tem a quota parte dele! ninguém está imaculado

O pais está uma merda, quem tem a culpa...quem o Governa certo?

Então quem Governa o Benfica?

A culpa é toda dele, não não é, mas em ultima análise é ele o responsável por toda a merda que se passa dentro do clube

desculpa mas isso não é argumento...

se me disseres que o LFV é responsável por termos um plantel desequilibrado, concordo a 100% contigo. e sem um plantel equilibrado e com contratações atempadas, é muito difícil ser campeão pelo que acho que LFV tem muita culpa no nosso fraco campeonato...

mas então e ontem??? o LFV tem culpa que o seu treinador chegue ao intervalo com 2-0 a favor na eliminatória, comece a perder o controlo do jogo logo no início da 2ª parte e só mexe na equipa depois de estar a perder 3-0!?!?! NADA... p.ex.: seria a mesma coisa que imputares ao sócrates a "falência" de uma câmara municipal liderada por um autarca do PS só porque ele é secretário-geral do partido...

Pedro Neto

Citação de: faneca_slb4ever em 21 de Abril de 2011, 21:48
Pedro Guerra num dos seus muitos programas a falar só do Xistra.

Já ninguém minimamente são o leva a sério.
Só os maluquinhos ligam alguma coisa.

AG

E o novo kit sócio, vem com vaselina?

cacetadas

Citação de: mrfalcon em 21 de Abril de 2011, 21:53
Citação de: cacetadas em 21 de Abril de 2011, 21:40
Citação de: mrfalcon em 21 de Abril de 2011, 21:37
Citação de: cacetadas em 21 de Abril de 2011, 21:25
Citação de: SeN$hi em 21 de Abril de 2011, 21:24
A culpa é sempre do Vieira... :blah:

estás enganado, neste Benfiquinha a culpa nunca é do Vieira é da dezena de Treinadores que já passaram.

a culpa é de todos...

o LFV tem culpa na péssima gestão do futebol que tem caracterizado os seus mandatos... fez uma óptima escolha, a meu ver, que foi ter metido o Rui Costa a director desportivo e ele correspondeu fazendo excelentes contratações... mas o  LFV tirou-lhe o tapete porque o rui costa quis o quique flores como treinador e isso revelou-se desastroso!

depois o LFV comete um erro crasso... deu demasiado poder ao JJ... o JJ treina, escolhe jogadores, ganha comissões com jogadores e olhem só o calibre da maioria dos jogadores pedidos pelo "mestre da invenção".

mas tudo isto não invalida que se avalie as prestações do JJ no banco (isoladamente, excluindo factores exteriores) e nisso ele proporcionou-nos uma verdadeira montanha russa esta época... primeiros 3 meses desastrosos! 3 meses fortes! e agora voltámos a descer a pique graças às suas péssimas prestações no banco, péssima preparação dos jogos, e horrível gestão dos recursos humanos! por muito que se queira misturar as coisas, LFV tem a sua culpa, o JJ tem a quota parte dele! ninguém está imaculado

O pais está uma merda, quem tem a culpa...quem o Governa certo?

Então quem Governa o Benfica?

A culpa é toda dele, não não é, mas em ultima análise é ele o responsável por toda a merda que se passa dentro do clube

desculpa mas isso não é argumento...

se me disseres que o LFV é responsável por termos um plantel desequilibrado, concordo a 100% contigo. e sem um plantel equilibrado e com contratações atempadas, é muito difícil ser campeão pelo que acho que LFV tem muita culpa no nosso fraco campeonato...

mas então e ontem??? o LFV tem culpa que o seu treinador chegue ao intervalo com 2-0 a favor na eliminatória, comece a perder o controlo do jogo logo no início da 2ª parte e só mexe na equipa depois de estar a perder 3-0!?!?! NADA... p.ex.: seria a mesma coisa que imputares ao sócrates a "falência" de uma câmara municipal liderada por um autarca do PS só porque ele é secretário-geral do partido...

eu estou a culpa-lo pelo estado ao qual chegou o Benfica...não se limita ao jogo de ontem...ontem foi só a cereja no topo do bolo

sculpture

Citação de: cacetadas em 21 de Abril de 2011, 21:53
SR Luis é aproveitar o simbolo azul da tmn no equipamento, listar aquilo e retirar o vermelho, concerteza estaria mais ao seu gosto.

tirar o vermelho para quê? o alternativo nao tem la azul ja? ou serei daltonico? ate nisso engoliram
no tempo do vale e azevedo era azul à benfica, este ano foi para homenagear os futuros campeoes, so pode...

DD

Citação de: Nortada em 21 de Abril de 2011, 21:48
Citação de: DD em 21 de Abril de 2011, 21:45
Citação de: Nortada em 21 de Abril de 2011, 21:41
Muito bem a BenficaTV agora.

CitaçãoUma data de coisas que se dizem do Presidente, tudo barbaridades.
Deixa me advinhar, disseram que ontem perdemos por causa do arbitro?

Claro, nem havia outra explicação possível!

É preciso boicotar esta merda de canal, é cada puta de lavagem cerebral, epah que raiva!
Todos os programas de opiniao ja foram boicotados há muitoooo tempo...apenas vejo alguns jogos que me interessem...

faneca_slb4ever

Citação de: Pedro Neto em 21 de Abril de 2011, 21:54
Citação de: faneca_slb4ever em 21 de Abril de 2011, 21:48
Pedro Guerra num dos seus muitos programas a falar só do Xistra.

Já ninguém minimamente são o leva a sério.
Só os maluquinhos ligam alguma coisa.
O problema é que levam. Como é possivel isto?

Miguel Gouveia

Não sejam assim, o Pedro Merda é um bomcomentador.

G10